Linked Events

• Audi Cup - Prova 1: February 18, 2018

Author Topic: Audi TT RS Cup: Prova 1 @Brands Hatch [GP]  (Read 1560 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1292
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Audi TT RS Cup: Prova 1 @Brands Hatch [GP]
« on: February 12, 2018, 15: 41 »

Servidor: PTSims.net - Audi TT RS Cup Prova 1
Password: sem passowrd
Diretor de Prova: José Almeida

Treinos Livres - 21:00 (60 minutos)
Qualificação - 22:00 (10 minutos)
Corrida 1 - 22:10 (13 voltas)
Corrida 2 - 22:40 (13 voltas)

Presença obrigatória no TeamSpeak a partir do momento em que o piloto entra no servidor da prova.

REPORT DA PROVA
« Last Edit: February 18, 2018, 23: 12 by José Almeida »

Offline António Osório

• Novato
  • *
  • Liked: 1
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G25
Re: Audi TT RS Cup: Prova 1 @Brands Hatch [GP]
« Reply #1 on: February 18, 2018, 11: 15 »
Não sei se vou conseguir chegar a tempo de fazer a prova.

Offline José Sampaio

• Novato
  • *
  • Liked: 17
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #2 on: February 18, 2018, 21: 18 »
começamos mal.. peço desculpa mas infelizmente nem eu nem o meu colega de equipa poderemos comparecer hj.

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 516
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
« Reply #3 on: February 18, 2018, 21: 55 »

https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #4 on: February 18, 2018, 23: 12 »
Report adicionado!

Offline Tiago Gouveia

• Membro
  • **
  • Liked: 130
    • View Profile
  • Simulation Hardware: volante g27
« Reply #5 on: February 19, 2018, 07: 34 »
Primeira prova concluída e já deu para perceber que este carro é capaz de proporcionar excelentes lutas. Foram 2 corridas bem divertidas de fazer e apesar de um ou outro toque ligeiro o carro não "se passa da cabeça" como os formulas  :biggrin: :biggrin:

Parabéns ao Hugo Marques e ao Ricardo Fernandes pois estiveram imbatíveis ontem.  :bye:

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #6 on: February 19, 2018, 15: 32 »
Corridas porreiras... que sede fiquei do TCS  :biggrin:

Parabéns ao Hugo e ao Ricardo com quem tive uma excelente luta na 1ª corrida. Venham mais assim  :drinks:

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1351
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #7 on: February 19, 2018, 17: 13 »
Fiquei com boa impressão do carro e parece-me que deve dar para umas lutas valentes. Tanto na 1ª como na 2ª corrida fui prejudicado por várias penalizações e com isso perdi muito e acabei cá para trás. Mas senti que tinha ritmo para andar na esgalha com parte do pelotão mais para trás. Foi divertido em muitas ocasiões. Ainda dei um toque ou outro aqui e ali mas sem grande monta, de rodar próximo, peço já desculpas.

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
  • Liked: 316
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
« Reply #8 on: February 19, 2018, 18: 41 »
Nao estava entusiasmado com o carro e com grelha relativamente curta, nao esperava grande coisa de ontem.
Felizmente enganei-me e foram duas corridas com bastante açao. Também tive um ou outro toque e se houve culpa minha, peço desculpa.
Achei que o pessoal na 2ª corrida estava todo a arriscar mais, mas se calhar fui eu que estava calmo demais   :lazy:

Acabou por ser um bom inicio para a equipa  :i-m_so_happy:, o novo reforço Ricardo já em grande e com o Hugo a regressar ao asfalto virtual com duas vitórias, pelo que seguem parabéns a ambos.
Ao Sandro nao correu bem, mas estou certo que na proxima já irá chatear, no bom sentido, os companheiros da equipa bem como os restantes habituais candidatos à vitória. Só precisa mais treino. :training1:

A ver se conseguimos acabar como começamos!

Offline Hugo Marques

• Membro
  • **
  • Liked: 9
    • View Profile
« Reply #9 on: February 19, 2018, 20: 24 »
Foi um bom serão para mim. Qualify consegui dar 2 voltas pois o resto do tempo estava a dormir com o Fernandes e quase que nos passava o tempo de qualificação lol. Arranquei a frente e consegui manter a liderança até ao fim, o que foi menos bom pois não tive disputa. Na segunda corrida, e já de grelha invertida, arranquei de 10º, o que prometia ação a minha frente e assim foi! Houveram ali momentos que me lembro de passar a 3, senão a 4 na parte rápida de Brands Hatch, o que achei espetacular. É para mim bom partilhar momentos como estes em corrida, e dou mais valor que a qualquer vitoria! Nas ultimas voltas foi tentar passar o Vasco, e lá consegui depois de lhe ter partido um espelho xD. Já agora desculpa Vasco o primeiro toque na T2, tava a ver que iamos virar os 2 e levantei pé.
Não é um carro do meu gosto sinceramente, mas esta visto que pode dar umas lutas de topo.
Venha a próxima!
E ó Simões, mexe esses pistões  :training1: :rofl: :rofl:

Hugo Marques

Offline Marcelo Fortio

• Veterano
  • Liked: 37
  • Calma que eu sem setups da ghostspeed sou lento :)
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300RS
« Reply #10 on: February 20, 2018, 10: 01 »
Já não participava nestas coisas a algum tempo, e mais uma vez foi bom voltar, a segunda corrida principalmente foi bem divertida.
Peço desculpa por alguma manobra duvidosa mas eu já não estava habituado e acusava pressão com muita gente a minha volta.
até a proxima

Offline Ricardo Fernandes

• Membro
  • **
  • Liked: 153
    • View Profile
« Reply #11 on: February 20, 2018, 11: 28 »
Épa o carro é um bocado merdoso  :bad:, mas proporciona bons fights!  :aggressive:

O Hugo estava praticamente imbatível nesta e dificilmente lhe poderia gamar o 1º lugar.

Na 1ª corrida penalizei lá para a volta 3 ou 4 e o Almeida aproveitou e sacou-me o lugar. Até ao fim tentei por todos os lados passar, mas o gajo conseguiu sempre aguentar o p2. Muito bom!    :pleasantry:

Na 2ª corrida, foi porreiro com algumas lutas e deu para recuperar até 2º. Ainda tentei apanhar o Hugo, mas penalizei 2 vezes e ainda perdi mais tempo.   :punish:

Foi bom!

See you later Alligator!   :vampire:

Offline Pedro Lebre

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 129
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T500RS
« Reply #12 on: February 21, 2018, 00: 18 »
Boa noite,

Peço desculpa não ter aparecido, no domingo faltou-me as forças para ir para o cockpit.
Inte Red Bull Ring.