Linked Events

• CGT: Rali 1: January 09, 2018 - January 14, 2018

Author Topic: Classics Gravel Trophy: Rali 1 - País de Gales  (Read 3934 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Joao Mendes

• Membro
  • **
  • Liked: 47
    • View Profile
    • Zoao'z YouTube Channel
  • Simulation Hardware: I5 4460 | XFX 550w TS | Asus B85 m-G | 2x4GB Ballistix RAM | AUS RX570 4Gb | 1080p generic monitor | Fanatec CSL Elite
Re: Classics Gravel Trophy: Rali 1 - País de Gales
« Reply #15 on: January 09, 2018, 12: 17 »
Povo... aqui está como NÃO devem fazer as provas!!  :lol: :lol:

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 554
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
« Reply #16 on: January 09, 2018, 12: 22 »
Pronto temos uma bitola: 12 segundos pa botar pinheiro abaixo!

https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline Daniel Inácio

• Membro Paddock
  • Membro
  • **
  • Liked: 120
  • "If in doubt, flat out!"
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G29
« Reply #17 on: January 09, 2018, 18: 23 »
Já terminei o rally e consegui a proeza de não acertar em nenhum pinheiro :biggrin: Prova muito cuidadosa, sendo eu um "rookie" nestes torneios da PTSims não quis deitar tudo a perder. Ainda não conheço a concorrência, mas fico feliz se conseguir um top 10.  :good:

Boa sorte pessoal!  :drinks:

Offline Tiago Gouveia

• Membro Paddock
  • Membro
  • **
  • Liked: 136
    • View Profile
  • Simulation Hardware: volante g27
« Reply #18 on: January 10, 2018, 00: 04 »
Está feito o primeiro,vbem engraçado conduzir o Fiat em terra...muito gozo com umas bengaladas à mistura. O rali acabou por correr bem, apenas com uma saída de estrada :biggrin: :acute:

Que venha o próximo

Melhores Momentos:
! No longer available

Offline Joao Mendes

• Membro
  • **
  • Liked: 47
    • View Profile
    • Zoao'z YouTube Channel
  • Simulation Hardware: I5 4460 | XFX 550w TS | Asus B85 m-G | 2x4GB Ballistix RAM | AUS RX570 4Gb | 1080p generic monitor | Fanatec CSL Elite
« Reply #19 on: January 10, 2018, 11: 13 »
Povo... tenho um ligeiro (ENORME) problema naquela peça que todos conhecem que fica entre o volante e a baquet e aqui fica a confirmação disso mesmo.
Aceito aulas de condução sff  :rtfm:  :lol:
PS: Vasco... salva a Codoil III por favor!!!!

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 365
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
« Reply #20 on: January 10, 2018, 12: 25 »
Vou salvar vou... tu vais ver o salvar  :rofl:
Compra os teus jogos mais baratos aqui:
https://www.instant-gaming.com/igr/muscledDog/

Offline Luís Figueiredo

• Membro
  • **
  • Liked: 5
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #21 on: January 10, 2018, 15: 49 »
Rali terminado.
A categoria foi bem escolhida o mk2 da muita luta no volante.
Correu mal pois tive uma saúde estrada 12 segundos e alguns piões nos ganchos.
Venha o próximo o pessoal está com um andamento muito forte, só na última é que fiquei a 5 segundos...

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Offline Rui Paiva

• Veterano
  • Liked: 132
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #22 on: January 11, 2018, 21: 06 »
Bem.....medo....
A minha pausa do Dirt Rally deu mossa!!!! Fiz já uns treininhos e aquilo já nao anda como eu quero...até o FFB parece estranho, o G27 dá cada estoiro , parece que vai partir a mesa...
E mesmo com muito esforço nao chego aos tempos dos primeiros :O  medo.... :nea:
Vai ser bonito .
Já só quero conseguir acabar  :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Offline Sergio Miranda

• Membro
  • **
  • Liked: 117
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Simetik K2 C/TripleScreen 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2.5 Rims:BMW GT2+Formula Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter: Fanatec ClubSport Shifter SQ V 1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport V 1.5 Sims:rFactor2+Assetto Corsa+DirtRally+AC Competizione
« Reply #23 on: January 11, 2018, 22: 31 »
Terminado o 1º rally, boa prova  tirando um percalço que me fez perder alguns segundo, mas foi divertido com muita adrenalina e com o coração aos pulos no final!!
Venha o próximo e boa sorte aos restantes!!

Offline Rui Paiva

• Veterano
    • View Profile
« Reply #24 on: January 13, 2018, 13: 07 »
Sinceramente há coisas que nao entendo no DIRTY no que diz respeito a tempos...no passado sempre achei estranho algumas situações de tempos nas classificatórias, mas hoje fiz as contas e não dá para perceber. Passo a explicar :
No final da 5 etapa, fiquei em 6º a menos de 1 s de 7º piloto.  Parto para a 6ª e ultima e no final diz me que fiquei a 9 s do melhor tempo....vou ver a classificação final e o 7º lugar passa para 6º a 11 s de mim !??!!?!?
Como é possivel ele me ter ganho por 11 s quando no final da classificativa disse que eu tinha ficado a 9s do melhor tempo??? Mesmo que ele tivesse sido o melhor teria que ter ficado a 9 s de mim e nao 11s ?!?!!?

Sâo estas coisas que nunca entendi no DIRT!!!!

Antes disso numa LONG qq tambem estava á frente de um piloto que nao me lembro e acabei a Long a 28 s do melhor tempo....fui para as classificações e o piloto que estava atras de mim ainda uns segundos já estáva á minha frente mais de 40s !!?!?!? deixei passar..
Já alguem alguma vez reparou nisso?
Nao entendo.

Report: Acho que voltei a ganhar o bichinho do DIRT depois de muito tempo parado, quase 1 ano. Carros dificeis, mas só comecei a ganhar confiança já nas ultimas stages do rally.
Muitos erros, saidas de estrada. Mas pronto gostei. Tirando a estupidez dos calculos do DIRT é na boa:P

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1506
    • View Profile
« Reply #25 on: January 13, 2018, 13: 17 »
A minha teoria é que as diferenças que ali estão são em relação ao líder do rali e não ao melhor tempo da classificativa. É a única maneira que tenho de entender as diferenças de tempo.

Offline Rui Paiva

• Veterano
    • View Profile
« Reply #26 on: January 13, 2018, 19: 12 »
A diferença de tempos naquela classificativa, para o lider? Pronto poderá ter mais lógica embora acho que devia ser para o melhor tempo... bem whatever

Offline Ricardo Almeida

• Membro
  • **
  • Liked: 7
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec Wheel Base V2.5 + CSL Elite Pedals LC + CSL Elite P1 + Handbrake V1.5
« Reply #27 on: January 13, 2018, 19: 43 »
Também acho que o Rui tem razão.! José mesmo que fosse no caso do Rui, 9s para o lider, não justificava o piloto que ganhou a classificativa ter uma diferença tão grande. No caso do Rui, o piloto que estava em 7 lugar, teria de ter ganho a classificativa e por uma diferença de 10 s da segunda melhor volta, pode ter acontecido mas acho também estranho. Acho que o Dirt nesse sentido tem falha. Por exemplo quando se faz um campeonato tipo o nosso, deveria aparecer sempre o resultado das classificativos individual, não a soma delas à medida que vamos as fazendo, como existe um ''overall'', aí sim, aparecer o resultado final.

Feito isso, acho o Dirt o melhor simulador de rally!!

A mim falta-me acabar a última classificativa, a 5ª etapa não correu nada bem perdi nesta passagem uns 46 segundos para o piloto que vinha atrás de mim, a minha Maria, lembrou-se de me ir fazer desconcentrar.. ;) ;) ;) ;) ;)

A diferença de tempos naquela classificativa, para o lider? Pronto poderá ter mais lógica embora acho que devia ser para o melhor tempo... bem whatever

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1506
    • View Profile
« Reply #28 on: January 13, 2018, 19: 56 »
Eu nunca disse que não concordava, fazia muito, mas muito mais sentido que assim fosse. Mas pronto, é o que há e eu próprio também não sei como funciona, só penso que seja assim  :biggrin:

Já agora a minha prova:

Andei bem, mas capotei 2 vezes - ou seja, um rali de Gales normal. As etapas longas correram-me super bem, só que os tais acidentes na etapa 2 e 4, mais um pião e entrada lenta na 1 meteram-me longe do meu colega de equipa.

Offline Sérgio Azevedo

• Membro
  • **
  • Liked: 25
  • :) OLÁ!! :)
    • View Profile
    • Azevedo SRPage
« Reply #29 on: January 14, 2018, 15: 39 »
Ate que horas se pode fazer a prova??
Esqueci me completamente e ate gostava de brincar com isto...