Linked Events

• Special Event: Macau GP: December 20, 2017

Author Topic: Macau GP: PROVA & INSCRIÇÕES [20 DEZEMBRO]  (Read 6723 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1347
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Re: Macau GP: PROVA & INSCRIÇÕES [20 DEZEMBRO]
« Reply #30 on: December 20, 2017, 12: 43 »
Hmm

Problema da pista, mas vou ver em que slot é que isso acontece. Eras o único BMW no server?

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 572
    • View Profile
« Reply #31 on: December 20, 2017, 17: 36 »
estou um pouco lixado. Estou sem net em casa. Não sei se conseguirei participar :-(

Offline Renato Tunes

• Novato
  • *
  • Liked: 1
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300 GT Edition + T3PA Pedals + TH3RS Shifter
« Reply #32 on: December 20, 2017, 19: 41 »
- Nome e Apelido: Renato Tunes
- GUID: 76561197980822782
- Carro e Skin BTCC: BMW 125i M Sport (#31)
- Carro e Skin GT3: McLaren MP4-12C GT3 (#12)
- Skin F3: #30

Desculpem só me inscrever agora, mas estive 2 semanas fora de casa e não sabia o meu GUID

Online Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2326
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #33 on: December 22, 2017, 20: 18 »
Peço desculpa a todos pelo minha ausência. :( Ainda informei o Almeida e o Vasco pelo facebook, mas fiquei "retido" em Braga muito mais tempo do que esperava e cheguei a casa já vocês iam a correr com os fórmulas (eram para aí 23:30). Queria mesmo ter feito isto, adoro Macau e estava curioso pelos BTCC. Mas pronto, fica para a próxima. Espero que tenha sido fixe para quem participou!

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1347
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #34 on: December 22, 2017, 20: 42 »
Parabéns ao Vítor, o rei de Macau. Foi um evento divertido, pena termos sido poucos.

O Fernando é que quis andar por outros sítios para além do circuito...

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1364
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #35 on: December 23, 2017, 18: 53 »
Rei de Macau  :biggrin:  :king: Valeu a pena aguentar 7 voltas com o volante a 90º para a esquerda para levar o McLaren até ao fim  :lol:

Para mim o evento foi ótimo porque foi pegar e andar sem mais nada e como já não pegava no volante à uns dias valentes, ter este escape de 2 ou 3 horas sem estar a trabalhar, soube-me muito bem. Pena sermos poucos mas a altura é complicada para todos mas foi divertido, sobretudo fazer o gancho com o volante a 90º. O Dallara abriu o apetite mas é coisa que não dá para falhar 1 mm, é mesmo não errar ou hesitar nas trajetórias e siga, é certinho e quem for mais espedito e certinho nas trajetórias é quem leva vantagem. Também gostei do Focus ST.

Bom Natal.

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 518
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
« Reply #36 on: December 23, 2017, 19: 34 »
Parabéns ao Vítor, o rei de Macau. Foi um evento divertido, pena termos sido poucos.

O Fernando é que quis andar por outros sítios para além do circuito...

OH Fernando se quiseres ir à cabine da transmissão és muito bem-vindo!  Mas para próxima bate à porta e entra pelo pé.  Não é preciso ser bruto   :acute:
https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline João Castelos

• Veterano
  • Liked: 147
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
« Reply #37 on: December 24, 2017, 16: 29 »
Rei de Macau  :biggrin:  :king: Valeu a pena aguentar 7 voltas com o volante a 90º para a esquerda para levar o McLaren até ao fim  :lol:

Para mim o evento foi ótimo porque foi pegar e andar sem mais nada e como já não pegava no volante à uns dias valentes, ter este escape de 2 ou 3 horas sem estar a trabalhar, soube-me muito bem. Pena sermos poucos mas a altura é complicada para todos mas foi divertido, sobretudo fazer o gancho com o volante a 90º. O Dallara abriu o apetite mas é coisa que não dá para falhar 1 mm, é mesmo não errar ou hesitar nas trajetórias e siga, é certinho e quem for mais espedito e certinho nas trajetórias é quem leva vantagem. Também gostei do Focus ST.

Bom Natal.
estava a ver que nao ganhas uma corrida