Author Topic: Special Events - Fim de Ano PTSims 2017: Ajuda & Dúvidas / Sugestões  (Read 2085 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 724
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
Pessoal, pergunta de gajo que percebe buéééééééé disto:
Considerando que os tempos mais rápidos do Porsche 911 GT1 nas 24H de Lemans de 1998 andaram na ordem dos 3:35 a 3:40, o facto de eu rodar na média de 4 minutos (3:5X muito altos, 4:0X muito baixos) é de mim, é do meu setup que é uma valente m... porcaria, ou é da pista do Assetto, que é mais longa que La Sarthe real?!?!?!?!?!

Os gajos do Youtube que rodam em Le Mans com o Porsche andam na mesma ordem...

Eu sei que não sou grande artista da poda... mas quase meio minuto de diferença é uma brutalidade!!!!
I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1466
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Acho que é o grip Nuno. A diferença quando andámos nos LMP1 e nos GtE era na ordem dos 15 seg também em condições de qualificação. A pista é praticamente a mesma, tem umas curvas um pouco diferentes das reais, tipo a entrada da reta Mulsanne, mas nao é só por aí que se justifica a diferença. Também vimos no gts que os tempos no jogo sao mais lentos que os recordes absolutos (mas aí o grip era dinâmico e nao estava a 100 na qualificação)

Resumindo: nao, nao é de ti :biggrin:

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 724
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
Chiça! Estou mais descansado! É que aquilo que menos queria era ser uma chicane móvel! Assim, tenho alguma esperança de durante a hora de prova ver outros carros em pista depois da largada! :D :D :D :D :D :D :D :D
I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve