Author Topic: Ninguém vai comprar?  (Read 15137 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1393
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
Re: Ninguém vai comprar?
« Reply #75 on: October 15, 2017, 00: 16 »
Afinal o problema estava comigo, tive que aumentar os servidores no Steam (recordo-me agora de ter mudado por causa do Automobilista no início).

O servidor está online com a classe Touring Cars com a password ptsims. Para a semana iremos fazer uma fun com isto.

PTSims.net - Touring Cars

@Tiago Loureiro tinhas razão os carros são fixes.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #76 on: October 17, 2017, 09: 51 »
http://forum.projectcarsgame.com/showthread.php?55698-Troubleshooting-Project-CARS-2-Dedicated-Server

Já nem me lembrava da opção -searchds "server name"...

De qualquer maneira, fica aqui o link para referencia.

Offline Jorge Augusto

• Membro
  • **
  • Liked: 58
    • View Profile
    • Facebook
  • Simulation Hardware: DD 18Nm / Fanatec CSP v3 / 49"
« Reply #77 on: November 03, 2017, 11: 41 »
Alguem que esteja "dentro" da comunidade dev ou algo parecido do jogo, sabe para quando iram corrigir o bug do weather no online?
Por exemplo eu abro um lobby a chuver que passado um tempo começa a secar, se uma pessoa entrar no servidor ja na altura de a chuva ter parado, essa pessoa irá ter garantidamente condições diferentes do que aquela que esta dentro do server desde o inicio. Já se fez esse teste com a malta (Mário Leitão, José Lima, etc..). Os primeiros teem a pista encharcadissima, os que entraram na outra altura so teem um ponto ou outro da pista humida sem poças. Testa-mos depois os que estavam desde o inicio sairem do servidor e voltar entrar e ai já apanham as condições como os outros (seco), passam de uma pista cheia de poças para uma pista seca só de disconnectar e connectar outra vez.

Espero que corrigem esse bug.  :help:
- iRacing - ACC - rF2 - Dirt 2.0 -

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #78 on: November 03, 2017, 11: 54 »
O proximo patch esta' proximo e esse ach oque '  um dos bugs corrigidos.

Offline Hugo Carvalho

• Membro
  • **
  • Liked: 20
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 Carrera + CSR Pedals
« Reply #79 on: November 17, 2017, 12: 27 »
Ontem estive a fazer RX, meti a AI a 120, e dava-lhes sempre uns 10 segundos! Isto também vos acontece? ou já corrigiram?
A AI está uma M#$"!

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
« Reply #80 on: November 17, 2017, 15: 41 »
know. proximo patch deve corrigir isso. Mas eu nunca corri nos RX (experimentei).

E eu nao corro contra AI. Mas a ultima vez que  o fiz em GT3 a volta de long beach tive ZERO incidentes. Nao me lembro se tavam a 80 ou a 100 (ja foi ha meses).

A AI ta uma m****... parece que sim mas nao e' geral.

E no caso dos RX por acaso nao e' o AI. acho que e' mix AI e AIWs ou apenas AIWs (ha varios casos diferentes)

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
« Reply #81 on: November 23, 2017, 17: 47 »
Tal como no pC1... la aparece uma Demo (no pC1 foi com pagani)

https://www.projectcarsgame.com/demo.html?lang=en

Quem ainda nao testou, agora ja pode.

Link do Steam
« Last Edit: November 23, 2017, 17: 50 by Tiago Fortuna »

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2429
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #82 on: November 24, 2017, 11: 03 »
Excelente iniciativa! Vou experimentar o demo, sem dúvida. ;) Ferrari 488 GT3, Huracán LP610-4 e Formula Renault 3.5 em Red Bull Ring já devem deixar perceber como está este Project CARS 2.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
« Reply #83 on: November 24, 2017, 17: 45 »
A demo ja' inclui parte do patch que vai sair que tem... muito mais.

Mas a recec,ao parece ser extremamente positiva nos foruns.

A lista de fixes no patch (nao confundir com bugs) ja' ia em 150 e a contar da ultima vez que foi comentado!

O FR3.5 e o Huracan gt3 sao dois carros fenomenais. O FFB tambem parece estar melhor nalguns volantes. Graficos e som anda tudo a babar.se...

Melhor AA (em particular nas consolas parece que nao funcionava como deve ser).

O resto e' esperar pela lista... se for como disse o Ian himself (social experiment) e colocar a lista de TODAS as modificacoes do proximo patch!

2 dias a ler se fizerem mesmo isso ! (nao me admirava nada)

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 729
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #84 on: November 24, 2017, 18: 14 »
Vou experimentar a demo, para ver como se porta. :)
I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Tiago Loureiro

• Membro
  • **
  • Liked: 31
    • View Profile
    • Canal Youtube
  • Simulation Hardware: Logitech G27 // Logitech Extreme 3D Pro
« Reply #85 on: November 24, 2017, 21: 33 »

A lista de fixes no patch (nao confundir com bugs) ja' ia em 150 e a contar da ultima vez que foi comentado!

O FR3.5 e o Huracan gt3 sao dois carros fenomenais. O FFB tambem parece estar melhor nalguns volantes. Graficos e som anda tudo a babar.se...

O resto e' esperar pela lista... se for como disse o Ian himself (social experiment) e colocar a lista de TODAS as modificacoes do proximo patch!

Mas ja ha patch notes? Estou curioso...eu so gostava era de ter PC eu que nao fosse abaixo de vez em qd...infelizmente o meu com o aquecimento da casa ligado e a falta de limpeza ao po volta e meia vai abaixo com a temperatura em alturas que o jogo exige mais. Ja no pcars1 acontecia isso.

Anyway, o jogo esta brutal e o multiplayer mt bem consigo. ainda tem bugs claro. mas para ja estou satisfeito...

Mais uma vez deixo o mote para a PTsims fazer ai uma fun race. A minha sugestao novamente, Touring Cars :)
Canal Youtube drukqs (simuladores, jogos de estratégia, outros)

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1471
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #86 on: November 26, 2017, 15: 43 »

Mas ja ha patch notes? Estou curioso...eu so gostava era de ter PC eu que nao fosse abaixo de vez em qd...infelizmente o meu com o aquecimento da casa ligado e a falta de limpeza ao po volta e meia vai abaixo com a temperatura em alturas que o jogo exige mais. Ja no pcars1 acontecia isso.

Anyway, o jogo esta brutal e o multiplayer mt bem consigo. ainda tem bugs claro. mas para ja estou satisfeito...

Mais uma vez deixo o mote para a PTsims fazer ai uma fun race. A minha sugestao novamente, Touring Cars :)

Tivemos um servidor ligado durante algum tempo só. Tínhamos isso da fun race planeado para se fazer, mas não fomos em frente, porque o único que realmente tem o jogo e sabe mexer no servidor é o Vítor (e ele anda quase sem tempo nenhum) - claro que isto não é desculpa  ;) , mas, não temos nos nossos planos, apostar neste simulador - só mesmo, se calhar, para fun races (só se essas correrem muito bem é que iremos fazer algo mais...). Vou brincar um bocado com aquilo e pedir uns conselhos ao Vítor só para fazer uma corrida (Ah... e não tenho o jogo, mas o Vasco está a pensar em comprar  :biggrin: )

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
« Reply #87 on: November 27, 2017, 12: 30 »
Tenta a demo ;)

Quanto ao servidor eu até ajudava mas de momento, não.

Offline Tiago Gouveia

• Membro Paddock
  • Membro
  • **
  • Liked: 135
    • View Profile
  • Simulation Hardware: volante g27
« Reply #88 on: November 27, 2017, 13: 26 »
Quem já testou a demo/jogo completo que deixe aqui feedback sobre este simulador  :biggrin: :acute:

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1471
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #89 on: November 27, 2017, 13: 43 »
Eu testei a demo (só o FR e o 488 que estava com pressa na altura  :biggrin:)

- Conduzir à chuva é engraçado mesmo - adorei o pormenor do aquaplaning quando há mais água em determinados locais da pista. Quanto à condução em pista propriamente dita, não deu para ver muito, sendo em chuva, mas não me pareceu mal.

- O FR detestei. Perde-se a traseira só porque sim e é extremamente instável em curvas. Como é óbvio, não sei se é realista ou não, mas não é algo que goste comparado com os outros simuladores todos (AC, rF2 e mesmo o iracing que experimentei o 2.0)