Author Topic: Ninguém vai comprar?  (Read 14745 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
Re: Ninguém vai comprar?
« Reply #30 on: September 25, 2017, 12: 13 »
Eu nao acredito no que li...

A serio.

- sistema proteção às reduções menos intrusivo que no AC e isso facilita o gozo;

És o 1o a dizer tal coisa !!! Pessoal a queixar-se nao falta (certo que muitos estao simplesmente mal habituados mas...) :D :D :D

E quanto ao final ratio, suponho que falas da caixa nos GT3. É "by design" de acordo com as regras. O unico que deixa e' o Nissan se bem me lembro. E mesmo a relacao individual das varias maudancas tb depende do que as regras permitem e provavelmente so na 6a ( ou sopbrepoes, tb nao era estranho pois ja vi isso nos LMPs em algumas pistas da imsa ou simplesmente saltavam de 1a para 3a)

Offline Tiago Loureiro

• Membro
  • **
  • Liked: 31
    • View Profile
    • Canal Youtube
  • Simulation Hardware: Logitech G27 // Logitech Extreme 3D Pro
« Reply #31 on: September 25, 2017, 12: 26 »

A serio.

- sistema proteção às reduções menos intrusivo que no AC e isso facilita o gozo;

És o 1o a dizer tal coisa !!! Pessoal a queixar-se nao falta (certo que muitos estao simplesmente mal habituados mas...) :D :D :D

E quanto ao final ratio, suponho que falas da caixa nos GT3. É "by design" de acordo com as regras. O unico que deixa e' o Nissan se bem me lembro. E mesmo a relacao individual das varias maudancas tb depende do que as regras permitem e provavelmente so na 6a ( ou sopbrepoes, tb nao era estranho pois ja vi isso nos LMPs em algumas pistas da imsa ou simplesmente saltavam de 1a para 3a)

Tambem reparei nisso. Eu raramente uso a 6a nos GT3 a conta disso...

Pah estou a gostar mt...ainda tem uns bugzitos...o Online volta e meia crasha nos lobbys e acho que faltam algumas coisas:

- Info sobre os detalhes da corrida no menu de pausa (dentro ja do servidor).
- Seria fixe se o Race Engineer avisasse das condicoes climatericas a mudar.
- O nome que coloco na minha licenca e abreviatura nao e utilizado. Usa o meu nome na steam e abrevia com as 3 primeiras letras. Nao e um big deal mas, eu gosto de realismo.

super PRO:
Livetrack 3.0, apesar que acho que falta linhas de corrida na chuva, mas oh pah...as melhores corridas que tenho tido sao a chuva e acho que isso diz mt do potencial do sistema.

Ontem fiz uma corrida que metemos Light Rain no 3 slot de 3 numa corrida ou seja as ultimas 4 ou 5 voltas a pista comecou a ficar molhada...e todos de slicks...escusado sera dizer que ao fim de algum tempo parecia uma pista de patinagem em gelo, definitivamente, compensava por pneus de chuva/intermedios para as ultimas 2 voltas porque era impossivel conduzir naquelas condicoes.

PRO (mas precisa de ser afinado)
A licenca online: acho que a pontuacao deve ser ajustada  um bocado...concordo que tirem pontos a quem sai a meio, mas acho que tiram bues para o que dps dao qd ganhas uma corrida ou ficas bem colocado. ate pq mts vezes tem acontecido de pessoal crashar (eu nc crashei) e perder 50 pontos a conta disso.
O Safety Rating esta mt bom, e a malta tem sido mais cuidadosa a conta disso...daqui a umas semanas prevejo servidores que so aceitei malta com rating acima de U ou F e isso e optimo!
Canal Youtube drukqs (simuladores, jogos de estratégia, outros)

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1350
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #32 on: September 25, 2017, 12: 34 »

A serio.

Provavelmente já destes a resposta, estão mal habituados. Eu que estou habituado aos GT3 do Assetto reafirmo que este é bastante menos intrusivo, basta experimentar. Não sei se é mais ou menos realista, pelo conforto/gozo prefiro menos intrusivo.

Gostava que houvesse forma de incrementar/baixar a potência do ABS e TC dentro do carro como no Assetto. Espero que não seja uma questão de seguir as regras reais neste caso.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #33 on: September 25, 2017, 13: 28 »
Como disse, es o 1o a dizer isso. Ja li que o AC nao era tao restrito! Mas la esta, isto vai da experiencia de cada um. Nos forums do AC ate agora, nem ha palavra sobre isso, mas la esta' quando a malta se habitua a ter que reduzir sem ser a partir a caixa a passagem fica muito mais natural do que vindo de um GT6 ou forza digo eu. Lembro-me quando isto apareceu no R3E. CAOS :D

Se bem me lembro a ideia era ter os "steps" como na realidade. So que o UI como vez, levou um upgrade enorme. Nao e' so' visual, o backend tambem foi muito modificado.

Entao, para ja', pelo menos (nao sei sequer se ha planos), so atraves do ICM (ou setup do carro acho eu) e' que se pode modificar os valores.

E melhor que off/low/med/high QUE tambem podes validar se assignares teclas para ABS/TC/SC ;) O SC acho que e' so on/off mas para mim e' so' off :D

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2258
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #34 on: September 25, 2017, 13: 42 »
Está visto que vou ter de arranjar uma "versão do amigo" para testar. :biggrin: Estou curioso agora com o que tenho lido.

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #35 on: September 25, 2017, 14: 05 »
Eu uso as ajudas em reais (o nome não é este) mas não encontro onde configurar steps para TC e ABS, só ON/OFF. Terei que ver melhor agora que vou ter que instalar a versão oficial, talvez não tenha visto.

Acho que deves experimentar Mário, não perdes nada  ;)

Offline Tiago Loureiro

• Membro
  • **
    • View Profile
    • Canal Youtube
« Reply #36 on: September 25, 2017, 14: 33 »
acho que e so ON/OFF nos valores todos os botoes por defeito sao J, K e M salvo erro (nao sei agora decore qual e qual).

Eu tou a falar mas pode ser do carro em concreto que experimentei essas opcoes...eu tb uso as reais, mas ontem joguei de Ferrari 488 GTE e o carro so tem TC mas por defeito vinha desligado, entao liguei o TC, mas era so mesmo ON/Off (aparecia uma mensagem no ecra) os outros como nao tinha aparecia p.e. ABS: N/A. Eu jogo com a camara no capacete portanto a parte no Motec que aparece as def. do TC etc. esta "cortada" pelo casco nao deu pra ver se tinha varios valores.

Pah, acho que o que vai convencer a malta depois, vai ser a parte de criar campeonatos no jogo, tudo alojado la: calendario, pistas, pilotos inscritos (e carro e skin), pontuacao, regras?. Isto ainda vai sair num patch futuro mas o Fortuna deve saber ja ai mais alguma coisa sobre isso!

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #37 on: September 25, 2017, 14: 51 »
Já agora uma questão que desconheço, já é possível o uso de custom skins?

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
« Reply #38 on: September 25, 2017, 14: 58 »
Online, nao. Quer dizer, eu acho qeu podes escolher uma que tenhas mas os outros nao a vao ver. Nao e' distribuida automaticamente (se ligada a opcao) pelo resto dos participantes como no rF2.

As skins e o licenciamento... ha fabricantes que nem permitem term custom skins :( pelo que, deves encontrar carros ao selecionar a skin em que o ultimo slot (acho que e' o ultimo) reservado 'as custom nem aparece :(

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #39 on: September 25, 2017, 15: 26 »
Enfim...

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #40 on: September 25, 2017, 19: 06 »
35 paus na cdkeys.com, afinal gastei ainda menos  ;)

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 349
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
« Reply #41 on: September 25, 2017, 20: 20 »
De ontem para hoje, na instant-gaming este jogo baixou 5€. Não sei se é bom ou mau...
Vou esperar mais uns dias antes de comprar...
Compra os teus jogos mais baratos aqui:
https://www.instant-gaming.com/igr/muscledDog/

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #42 on: September 26, 2017, 23: 52 »
Para quem quiser perceber o que é a transição dia/noite. Podem ir saltando no vídeo que percebem a ideia. Brutal.

Enviado do meu P00C através de Tapatalk

« Last Edit: September 30, 2017, 00: 49 by Vítor Costa »

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
« Reply #43 on: September 27, 2017, 02: 05 »
Quando as temps comecarem a descer a noite e um gajo ta com "hards"... tenham um pit strategy para softs ;)

Offline Tiago Loureiro

• Membro
  • **
    • View Profile
    • Canal Youtube
« Reply #44 on: September 27, 2017, 10: 36 »
eu ainda nao andei a mexer nas pit strategys, mas pelo que tenho visto na net. o menu para escolher a estrategia em corrida e meio chatinho de usar.

no entanto e algo importante, nao so pelas dif. de temperatura da pista mas tb e nomeadamente para as mudancas climatericas.

P.S.: @Vitor Costa acho que vi ontem qq coisa sobre a configuracao do valor do ABS e TC nesse tal menu que podes abrir enquanto conduzes...mas so vi de relance pq estava em plena corrida.