Linked Events

• Lamborghini Huracán ST - Prova 3: July 05, 2017

Author Topic: Lamborghini Huracán SuperTrofeo: Prova 3 @Misano  (Read 1663 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1344
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Lamborghini Huracán SuperTrofeo: Prova 3 @Misano
« on: June 30, 2017, 11: 07 »

Servidor: PTSims.net - Lamborghini Huracan ST P3
Password: furacao
Diretor de Prova: José Almeida

Treinos Livres - 21:00 (55 minutos)
Briefing - 21:55 (5 minutos)
Qualificação - 22:00 (15 minutos)

Corrida 1 - 22:15 (25 minutos)

Corrida 2 - 22:45 (25 minutos)

Presença obrigatória no TeamSpeak a partir do momento em que o piloto entra no servidor da prova.

REPORT DA PROVA
« Last Edit: July 05, 2017, 23: 19 by José Almeida »

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
Re: Lamborghini Huracán SuperTrofeo: Prova 3 @Misano
« Reply #1 on: June 30, 2017, 11: 07 »
Meteorologia para a prova

Tempo: Céu Limpo
Temperatura Ambiente: Entre 27º C e 31º C
Velocidade do Vento: Entre 14 km/h e 18 km/h
Direção do Vento: Entre 190º e 220º
« Last Edit: July 05, 2017, 20: 53 by José Almeida »

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #2 on: June 30, 2017, 18: 14 »
Servidor de treinos lançado! A meteorologia da prova vai ser postada domingo.

Offline Luís Ferreira

• Membro
  • **
  • Liked: 7
  • Ílhavo
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Oculus Rift + DFGT | Asus P8Z77-M Pro + i5 3570K @ 4.2Ghz + Nvidia MSI 1080 GTX + 16GB DDR3 @ 1600Mhz + 8TB WD + Samsung 850 Pro 256GB
« Reply #3 on: July 03, 2017, 14: 47 »
Também não vou poder ir a esta... Ainda nem net tenho em casa :nea:

Offline Nuno_Borges

• Novato
  • *
  • Liked: 2
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #4 on: July 05, 2017, 18: 24 »
Devido a trabalho urgente não conseguirei estar presente...

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #5 on: July 05, 2017, 20: 54 »
Peço desculpa, esqueci-me completamente da meteorologia... só a adicionei agora...

Offline Hugo Marques

• Membro
  • **
  • Liked: 9
    • View Profile
« Reply #6 on: July 05, 2017, 21: 02 »
Boas pessoal, não vou estar presente está ronda e possivelmente também na última, se alguém quiser o meu lugar para a última prova eu cedo o meu lugar.
Cumprimentos e boas corridas a todos ;)
Hugo Marques

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
  • Liked: 317
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
« Reply #7 on: July 05, 2017, 21: 13 »
boas, nao encontro servidor, apenas encontro os da visita.
nao foi ainda lançado ou é problema do meu lado?

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #8 on: July 05, 2017, 23: 20 »
Report adicionado!

Offline Ricardo Fernandes

• Membro
  • **
  • Liked: 161
    • View Profile
« Reply #9 on: July 05, 2017, 23: 50 »
Sumula da minha vergonha:

Corrida 1: Tinha um pace semelhante ao Carlos e Almeida, contudo, com uma penalização logo nas 1as voltas deitei tudo a perder. Nas voltas seguintes ainda recuperei mas fiz um pião e entrei muito mal em pista originando um toque(não sei a quem) e parti a lata toda... abandonei.  :suicide2:

Corrida 2: Que puto de confusão! Só fiz m**** e vi a fazerem m****, enfim, caos total.   :moil: É muito difícil de ultrapassar nesta pista. As diferenças de andamento eram razoáveis o que originou uma molhada que valha-nos Deus!   :help:
Quero desde já pedir desculpa à malta que não consegui evitar o contacto. Ainda sem ver o replay, lembro-me do Carlos e do Inácio, mas é possivel que tenha havido para ali mais cócó.  :sorry:

Desta feita até me tinha preparado razoavelmente bem, e já começo a entender o carro, contudo, esta foi das piores provas que já fiz. Bela bosta me saí!  :bad:

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 518
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
« Reply #10 on: July 06, 2017, 00: 43 »
Amanhã faço um pequenito report se tiver tempo mas deixo já as minhas desculpas ao Vasco, e aos q sofreram também por tabela, pela minha burrice na curva 3/4 na primeira volta da segunda corrida. Travagem completamente fora de tempo :/

@Ricardo Fernandes tenho uma muito vaga recordação do que referes acho eu, ja nem sei em frente zona da pista foi, mas lembro q achei que foi um incidente completamente inocente por isso nem penses mais nisso  :drinks:
https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline Nuno Inácio

• Membro
  • **
  • Liked: 55
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Driving Force GT; TM T16000 FCS; TM TFRP rudder
« Reply #11 on: July 06, 2017, 08: 51 »
Não faço report, mas em espirito seria semelhante ao do Ricardo.

@Ricardo: o melhor de tudo foi estarmos mais de 30s a tentar ceder posição um ao outro  :biggrin:

Offline Joao Mendes

• Membro
  • **
  • Liked: 47
    • View Profile
    • Zoao'z YouTube Channel
  • Simulation Hardware: I5 4460 | XFX 550w TS | Asus B85 m-G | 2x4GB Ballistix RAM | AUS RX570 4Gb | 1080p generic monitor | Fanatec CSL Elite
« Reply #12 on: July 06, 2017, 09: 59 »
Segue report:

Corrida 1: pneus medium.... parecia o Grupo 5 no RaceRoom... aquilo rabiava até em reta com o aquecimento dos pneus... pra esquecer.
Corrida 2: pneus hard e já dava pra controlar melhor a besta. Parto de 2º devido ao inverter de grelha e consigo a P1 logo no arranque. Fixe (penso eu)... vou aguentar o pelotão atrás de mim e tentar não deixar passar... até ao final da volta 4 em que apanho um penalty de 3 segs logo antes da ultima curva... ora entrei na ultima curva e deixo o carro "rolar" sem acelerar pra cumprir o penalty... o problema é que vinha o Micael logo atrás e no momento em que ele acelera à saída da curva ainda estava eu a espera do countdown... não consegui virar mais à esquerda pra lhe dar espaço e ele embateu na miha traseira e ficou virado ao contrário e perdeu BUÉ posições... peço desculpa por isto. Depois desta situação deixei passar toda a gente até que chegasse a vez dele... estava quase em ultimo acho... fiquei extremamente fdd com a situação (detesto fder a corrida dos outros). Decidi abandonar já que estava em modo Extremly Fucked Up comigo mesmo...
de resto vi boas batalhas e respeito durante as 2 corridas
Keep it up^^

Offline Tiago Gouveia

• Membro
  • **
  • Liked: 135
    • View Profile
  • Simulation Hardware: volante g27
« Reply #13 on: July 06, 2017, 10: 12 »
Foi um circuito totalmente novo para mim e gostei do traçado :biggrin:

Corrida1: parti com o objectivo de ir melhorando de volta a volta e no inicio da corrida até estava a conseguir acompanhar o ritmo do pelotão mais atrás mas uma ligeira saída de estrada fez com que tivesse uma penalização de 11 segundos, mas as coisas viriam a piorar pois esqueci de verificar o combustível e fiquei sem ele na última volta  lol :biggrin:

Corrida2:ía tentar melhorar os meus tempos mas desde cedo tive várias saidas de estrada e fiquei muito para trás , decidi então desistir para não estragar possiveis lutas na pista

Próxima semana irei fazer o trabalho de casa e realizar uns treinos
Ate à proxima  :bye:

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 352
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
« Reply #14 on: July 06, 2017, 10: 43 »
Das 2 únicas vezes que ando em Misano, obtenho um 3º lugar. Pra mim digamos que é muito bom :)
Um practice jeitoso, apesar de claro, o grip ainda baixo não me permitia fazer ainda melhor que sabia que dava para mais. Qualify, não consegui melhor que 6º lugar. Tb aí, parece que acordou tudo e todos fizeram melhores tempos... :)

1ª corrida, tudo limpinho, e bom ritmo para não largar o 3º lugar para o Rui Martins logo a partir da 7ª volta pra aí. O Rui vinha a dar-lhe bem e chegava-se bem perto, mas isto é um pouco como um elástico, estica nas retas e encolhe nas curvas, mas para ultrapassar, não é fácil e então, foi manter a concentração e levar o carro até ao fim.

2ª corrida, terminei em 4º, not bad... pena eu ter sido um pouco guloso e tentar lutar contra o Carlos Santos para não perder um 3º lugar quando na T13 travei largo e perdi um pouco o controlo do carro, não só perdi o meu 3º lugar para o Carlos, como depois de ter saído demasiado levei com 8 segundos de penalização perto da meta, toca a abrandar e deixar passar quem vinha atrás. Fui pra aí para 8º lugar... Toca a recuperar e, fui recuperando posições, grande parte usufruindo de ligeiros despistes e penalizações dos outros que me permitiram passar até ao 4º lugar.

Grandes corridas, ótimas lutas nesta 2ª corrida! Venha Poznan!
Compra os teus jogos mais baratos aqui:
https://www.instant-gaming.com/igr/muscledDog/