Author Topic: Lamborghini Huracán SuperTrofeo: Comissão de Análise de Acidentes (CAI)  (Read 944 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Comissão de Análise de Incidentes

  • Administrador
  • Membro
  • *****
  • Posts: 352
  • Liked: 17
    • View Profile
Neste tópico serão colocadas as decisões da Comissão de Análise de Incidentes (CAI) referentes aos protestos enviados pelos pilotos participantes no campeonato, bem como será colocada a análise do CAI da volta 1 de todas as corridas. Toda a informação relativa ao CAI e às penalizações se encontra patente nas Regras Gerais: Campeonatos de Sim-Racing, nomeadamente no Pontos H e no Ponto I.

Offline Comissão de Análise de Incidentes

  • Administrador
  • Membro
  • *****
  • Posts: 352
  • Liked: 17
    • View Profile
Relatório do CAI - Prova 1: Valencia


Não foi recebido qualquer protesto referente a esta prova.



Análise da Volta 1 - Corrida 1

  • O piloto Vasco Lemos, na curva 11, dá um toque na traseira do Rúben Almeida, com consequências para os dois pilotos. Visto serem colegas de equipa e o incidente não ter afetado, mas ninguém em prova, o CAI considera-o um incidente de corrida. Decisão do CAI: incidente de corrida


Análise da Volta 1 - Corrida 2

  • O piloto Nuno Borges, na curva 2, dá um toque na traseira do Rúben Almeida, com consequências para os dois pilotos. O piloto Nuno Borges é considerado responsável pelo acidente. Decisão do CAI: - 5 pontos
  • O piloto Ricardo Neto, na curva 11, faz uma trajetória larga, sem nunca ter saído de pista. À saída da curva, leva um toque lateral do piloto Rui Martins com consequências para o mesmo. Como o piloto Ricardo Neto já estava no limite da pista, nenhum dos pilotos é responsável pelo incidente. Decisão do CAI: incidente de corrida

« Last Edit: June 30, 2017, 17: 53 by PTSims Racing »

Offline Comissão de Análise de Incidentes

  • Administrador
  • Membro
  • *****
  • Posts: 352
  • Liked: 17
    • View Profile
Relatório do CAI - Prova 2: Mugello


Não foi recebido qualquer protesto referente a esta prova.



Análise da Volta 1 - Corrida 1

  • O piloto Nuno Inácio, na curva 11, não deixa espaço no exterior ao piloto Ricardo Fernandes fazendo com que o mesmo saia de pista e perca tempo. O piloto Nuno Inácio é considerado responsável pelo acidente. Decisão do CAI: - 5 pontos

Análise da Volta 1 - Corrida 2

Não foram encontradas situações carentes de análise.


Offline Comissão de Análise de Incidentes

  • Administrador
  • Membro
  • *****
  • Posts: 352
  • Liked: 17
    • View Profile
Relatório do CAI - Prova 3: Misano


Não foi recebido qualquer protesto referente a esta prova.



Análise da Volta 1 - Corrida 1

Não foram encontradas situações carentes de análise.



Análise da Volta 1 - Corrida 2

  • O piloto Fernando Silva, na curva 4, trava na erva e embate na traseira do piloto Carlos Miranda acabando por se prejudicar a si mesmo e não causar grandes danos ao piloto Carlos Miranda. Decisão do CAI: sem efeito
  • O piloto Carlos Santos, na curva 4, trava tarde e embate na traseira do piloto Vasco Lemos acabando por cortar a pista e prejudicar 3 outros pilotos nessa mesma curva. No entanto, como devolveu todas as posições e não prejudicou grandemente nenhum dos outros pilotos envolvidos, a penalização é reduzida. Decisão do CAI: -5 pontos


Offline Comissão de Análise de Incidentes

  • Administrador
  • Membro
  • *****
  • Posts: 352
  • Liked: 17
    • View Profile
Relatório do CAI - Prova 4: Poznan


Não foi recebido qualquer protesto referente a esta prova.



Análise da Volta 1 - Corrida 1

Não foram encontradas situações carentes de análise.



Análise da Volta 1 - Corrida 2

  • O piloto Fernando Silva e o piloto Ricardo Fernandes tocaram-se entre as curvas 5 e 6. No entanto, esse toque, aparentemente, deveu-se a lag pela análise do replay, como o vídeo mostra:

    www.youtube.com/watch?v=CEa6EgawnNM


    Sendo assim:
    Decisão do CAI: sem efeito

Offline Comissão de Análise de Incidentes

  • Administrador
  • Membro
  • *****
  • Posts: 352
  • Liked: 17
    • View Profile
Relatório do CAI - Prova 5: Spa-Francorchamps


Não foi recebido qualquer protesto referente a esta prova.



Análise da Volta 1 - Corrida 1

  • O piloto Ricardo Neto, na curva 1, dá um toque na traseira do piloto Sandro Simões causando dano e ligeira perda de tempo.. O piloto Ricardo Neto é considerado responsável pelo acidente. Decisão do CAI: - 5 pontos

Análise da Volta 1 - Corrida 2

Não foram encontradas situações carentes de análise.