Linked Events

• Lamborghini Huracán ST - Prova 2: June 28, 2017

Author Topic: Lamborghini Hurican SuperTrofeo: Prova 2 @Mugello  (Read 1847 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 352
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
Lamborghini Hurican SuperTrofeo: Prova 2 @Mugello
« on: June 22, 2017, 16: 39 »

Servidor: PTSims.net - Lamborghini Huracan ST P2
Password: touro_italiano
Diretor de Prova: José Almeida

Treinos Livres - 21:00 (55 minutos)
Briefing - 21:55 (5 minutos)
Qualificação - 22:00 (15 minutos)

Corrida 1 - 22:15 (25 minutos)

Corrida 2 - 22:45 (25 minutos)

Presença obrigatória no TeamSpeak a partir do momento em que o piloto entra no servidor da prova.

REPORT DA PROVA
« Last Edit: June 28, 2017, 23: 24 by José Almeida »
Compra os teus jogos mais baratos aqui:
https://www.instant-gaming.com/igr/muscledDog/

Offline Vasco Lemos

• Veterano
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
Re: Lamborghini Hurican SuperTrofeo: Prova 2 @Mugello
« Reply #1 on: June 22, 2017, 16: 44 »
Meteorologia para a prova

Tempo: Céu Nublado (ia chover  :biggrin: )
Temperatura Ambiente: Entre 27º C e 31º C
Velocidade do Vento: Entre 24 km/h e 29 km/h
Direção do Vento: Entre 65º e 85º
« Last Edit: June 25, 2017, 13: 19 by José Almeida »

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1344
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #2 on: June 25, 2017, 13: 22 »
Servidor de treinos lançado com a meteorologia de prova!

Offline Luís Ferreira

• Membro
  • **
  • Liked: 7
  • Ílhavo
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Oculus Rift + DFGT | Asus P8Z77-M Pro + i5 3570K @ 4.2Ghz + Nvidia MSI 1080 GTX + 16GB DDR3 @ 1600Mhz + 8TB WD + Samsung 850 Pro 256GB
« Reply #3 on: June 28, 2017, 10: 03 »
Hoje não vou poder participar. Mudança de casa e afins... :moil:

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #4 on: June 28, 2017, 21: 01 »
O píloto João Bastos substitui o piloto Luís Ferreira (GUID=76561198031559915)

Offline Hugo Marques

• Membro
  • **
  • Liked: 9
    • View Profile
« Reply #5 on: June 28, 2017, 21: 05 »
Olá pessoal, mais uma vez não vou poder participar na Corrida de hoje. Desejo a todos uma boa corrida ;)
Hugo Marques

Offline Carlos Barbosa

• Membro
  • **
  • Liked: 17
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 3570k - GTX 970 Strix 4gb, 8 gb Ram- Cooler H-100 water cooled - Fanatec V1,5 + F1 e M3 GT2 + Fanatec CSP 3 - Sades 901- Obutto
« Reply #6 on: June 28, 2017, 21: 38 »
Infelizmente não me será possivel participar na corrida de hoje.
Divirtam-se.
Gaming Events - #69

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #7 on: June 28, 2017, 21: 40 »
O João Mendes também não pode correr hoje... tinha-me esquecido de dizer

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #8 on: June 28, 2017, 23: 25 »
Report adiconado!

Offline Ricardo Fernandes

• Membro
  • **
  • Liked: 161
    • View Profile
« Reply #9 on: June 28, 2017, 23: 56 »
Sumula da cena:

Tive a ver a bola e não deu para tentar fazer qualquer coisa de jeito com o setup. Nas voltas que tinha dado anteriormente tinha-se revelado uma lástima completa... enfim, era o que havia e atirei-me assim para a corrida.  :help:

Corrida1: Desgraça total. Parei nas voltas finais, arranjei o bólide e troquei para pneus hard para me ambientar aos ditos.

Corrida 2:Botei setup default, pneus hard e siga!
 Pole?! ah ah adoro grelhas invertidas, Biba eu!  :beach:
O carro tinha agora melhorado bastante e já dava para andar na molhada a estorvar os mais rápidos.  :bb:
Nunca a andar tão mal me tinha divertido tanto! Tive kilos de despiques maravilhosos para a minha pessoa rejubilar!  :biggrin:
Na última volta de tão entretido que estava, nem me apercebi que tinha calculado mal o combustível e o dito esfumou-se... lá tive que ceder um 4º honroso lugar ao Miranda e encostar...

Valeu inteiramente pela pujante 2ª corrida!  :good:

See you arround folks!  :vampire:

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
  • Liked: 317
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
« Reply #10 on: June 29, 2017, 14: 01 »
Segue então o report de ontem.

Como estou sem “engenheiro” da equipa este campeonato está a ser mais difícil que o habitual, para mim.
Na corrida em Valencia decidi sacar um set da net e fui com esse, mas correu muito mal e andei aos papeis em ambas as corridas. Por isso, desta vez deixei ficar o set base, consegui afinar a caixa e de resto acho que só dei um “click” ou dois no arranjo das rodas. O carro não ficou especialmente rápido, mas pelo menos dava para segurar a trela ao animal, bastante mais estável que na corrida anterior.

Qualifiquei-me em 8º, mesmo no meio do povo, já era uma melhoria face à corrida anterior.

A 1ª corrida começou mal para mim e quem seguia atras de mim. Algo se terá passado com o Nuno Inácio (creio que era o Nuno, se não foi peço desculpa), que arranca em marcha atras no momento em que começam a acender os semáforos vermelhos. Sem espaço, tive que ficar na expetativa quando apagaram as luzes para arranque. O Nuno não arranca e acabo por levar um toque, creio que do Tiago. De certo que não era isto que o Nuno queria fazer, mas dificultou bastante o arranque.
As voltas seguintes foram algo irregulares, tendo ganho e perdido posições, mas ao fim de 10 mins comecei a “atinar” e consegui recuperar até ao 6º lugar. Pelo meio fiz uma perseguição ao Michael Domingos que estava a dar gozo, mas ele acabou por pisar a relva com uma roda, à saída de uma curva, e acabou por se despistar. Também consegui uma boa ultrapassagem, de resto foi aproveitar os erros dos adversários para acabar em 6º, para mim um bom resultado.

Grelha invertida na 2ª corrida permite arrancar de 4º, e que corrida foi. Essencialmente andei entre o 6º e o 3º lugar, ganhava posições quando alguém da frente cometia erros, mas não tinha andamento para os pilotos mais rápidos que vinham de trás. Tentei dar luta, mas com pouco sucesso. Aproveitei as batalhas para me manter perto do povo que ia à frente, mas nunca consegui realmente “atacar” ninguém. Com o fim a aproximar-se e com o Ricardo sem gasolina pensava que ia ter um final calmo, mas ainda veio o Rui Martins pressionar, mais uma volta e acho que perderia o lugar. Sendo que estava 1 segundo mais lento por volta (ou mais) que os adversários, o 4º lugar final soube-me mesmo muito bem, consegui usar bem a única arma que podia, a consistência.
Com tanta animação, estes segundos 25 minutos pareceram 5, das corridas mais animadas que participei.

Em resumo foi uma boa jornada, a abrir o apetite para a próxima.  :drinks:

Offline Vasco Lemos

• Veterano
    • View Profile
« Reply #11 on: June 29, 2017, 14: 15 »
Mais uma vez, uma boa corrida! E mais uma vez os parabéns a todos pois acho que não houve incidentes entre pilotos.
Este carro é realmente uma besta difícil de controlar, sobretudo a traseira a fugir na saída das curvas. Custou-me a afinar o setup do carro, o Almeida bem me deu um setup jeitoso, mas complicado para essas acelerações traseiras ainda assim. Uns retoque no Toe-in traseiro e dampers e lá consegui afinar mais ou menos aquilo.
Na primeira corrida tive uma situação na curva Arrabbiata1 que parece que tinha ali uma casca de banana, sem mais nem menos, o carro fugiu-me de traseira, consegui controlar mas mal, foi aguentar assim até ao fim, e mesmo na ultima volta, perco uma posição estupidamente na curva T6 ou 7 que não sei o que me aconteceu...
Na segunda corrida, tb foi mais ou menos igual, bastante complicado mas não foi só pra mim :) Vi muita gente a lavrar o circuito :D
Vá, venha a próxima quarta feira para Misano!

Offline Nuno Inácio

• Membro
  • **
  • Liked: 55
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Driving Force GT; TM T16000 FCS; TM TFRP rudder
« Reply #12 on: June 29, 2017, 16: 39 »
@Carlos e restantes jogadores: peço imensa desculpa pela marcha atrás. Estava a desligar o controlo de tracçao e de alguma forma a combinação de acelerador e CTRL+T fez engatar a marcha atrás.

Duas corridas fracas. O carro é jeitoso, os pneus são de bradar aos céus. Acho que até aquecem ao andar na relva. Se calhar é sintetica.

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #13 on: June 30, 2017, 10: 32 »
Eu só queria vir pedir desculpa pelo problema que houve na inversão de grelha. Não faço ideia o que se passou, as configurações neste campo estão iguais à primeira e agora inverteu mal... o 11º e 12º na 1ª corrida passaram a 2º e 1º respetivamente, enquanto o 9º e 10º na primeira corrida passaram a 11º e 12º.

Outra coisa que se vai mudar e foi porque simplesmente me esqueci é o race over time: vai passar a ser de 120 seg para dar mais tempo ao pessoal para esperar. Aquele wait time de 60 seg. entre sessões também vai ser reduzido a 30 seg.

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 518
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
« Reply #14 on: June 30, 2017, 16: 34 »
Viva,

Queira ter feito um report, porque as corridas mereciam, faltou o tempo... mas quero aproveitar para deixar os parabéns a todos por mais um excelente par de corridas. Da perspectiva que tive de dentro do meu carro foi fantástico, muito fair play e muitas batalhas travadas com lealdade ao longo de muitas voltas. A primeira corrida em particular foi muito fixe! Não tinha ritmo para o Almeida e o Vaz mas um arranque mais conseguido pôs-me em segundo lugar a rodar perto do Almeida mas sem ritmo pa ser ameaça até que um erro dele me permitiu passar para a frente mas entretanto o Vaz começou a pressionar e o Almeida vinha logo atrás... sinceramente já não me lembro bem de todas as incidências mas sei que fomos alternado de posições várias vezes, sei que o Almeida me passou e eu surpreendentemente ainda o consegui ultrapassar de novo mais á frente até ele me passar definitivamente! O Vaz andou muitas voltinhas atrás de mim, mas lá me levou a melhor! Em todos os casos um palmo mal medido entre os carros, fosse à frente, atrás ou ao lado, sempre com fair-play mas vendendo cara cada trajetória, foi um show.
Na segunda corrida saí de 8.º mas como consegui novamente sair bem consegui ganhar alguns lugares no longo caminho até à T1, também aqui muito positivo o comportamento de todos, acabei por sair da T1 em 3.º e depois fui perseguindo o Fernandes e o Inácio. Não foi nada fácil pq os ritmos eram parecidos e em ambos os casos acabei por beneficiar de pequenos erros para conseguir ultrapassar, o que me levou ao primeiro lugar e depois foi aguentar o touro até ao fim. Apesar da ocasional investida taurina, consegui sempre agarrar o gajo pelos cornos até à meta :D

Afinal saiu report xD

@José Almeida porreiro isso de reduzir o wait time, nomeadamente entre o treino e a qualificação e entre a qualificação e a 1.ª corrida. Sugeria no entanto que o wait time entre as 2 corridas fosse aumentado, em vez de reduzido, para 5 minutos para podermos fazer uma pausazita (tlm, wc, cigarros, comer, beber etc...) havendo interesse da maioria, claro ;)

Outra sugestão era que o servidor durante a semana tivesse só sessão de treino, e com mais tempo se possível, para evitar estarmos à espera q as sessões passem e para não ficarmos retidos na box quando fazemos escape na sessão de corrida!

Parabéns pelo trabalho!

Até quarta
« Last Edit: June 30, 2017, 16: 38 by Carlos Santos »
https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow: