Author Topic: ArmA III  (Read 94408 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Basto

  • TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • ****
  • Posts: 14297
  • Liked: 510
  • Twitter - @TheBigOne014 | Twitch - TheBigOne_014
    • View Profile
  • Simulation Hardware: MOMO RACING RULES!!!!!
Re: ArmA III
« Reply #540 on: March 22, 2017, 16: 55 »
Tirando a performance quando estão muitas unidades no mapa não existem grande problemas/bugs no vanilla. Muitos dos problemas que encontramos no jogo é devido a scripts e mods
Correcto e afirmativo. Só uma ínfima parte dos memory leaks é que se devem vão simulador em si. Lancar mods com código optimizado é difícil é não é para todos.

Enviado do meu X5 através de Tapatalk


Offline Nuno Basto

  • TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • ****
  • Posts: 14297
  • Liked: 510
  • Twitter - @TheBigOne014 | Twitch - TheBigOne_014
    • View Profile
  • Simulation Hardware: MOMO RACING RULES!!!!!
Re: ArmA III
« Reply #541 on: March 22, 2017, 16: 57 »
Queres uma prova? Descarrega o YAAB e experimenta sem mods e depois lança com a lista de mods da PTSims. É diz-me que resultados tiveste.

Enviado do meu X5 através de Tapatalk


Offline Nuno Basto

  • TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • ****
  • Posts: 14297
  • Liked: 510
  • Twitter - @TheBigOne014 | Twitch - TheBigOne_014
    • View Profile
  • Simulation Hardware: MOMO RACING RULES!!!!!
Re: ArmA III
« Reply #542 on: March 28, 2017, 11: 45 »
Nesta análise disseco o video da Bohemia sobre o futuro e futuros DLC's do ArmA 3.



Offline Nuno Basto

  • TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • ****
  • Posts: 14297
  • Liked: 510
  • Twitter - @TheBigOne014 | Twitch - TheBigOne_014
    • View Profile
  • Simulation Hardware: MOMO RACING RULES!!!!!
SITREP #00190
« Reply #543 on: April 04, 2017, 19: 32 »
A RETER - Estão polir o JETS DLC, novo modo de jogo ARMA AT WAR @war_mod, correcções conjuntamente com o JETS DLC!
 
https://dev.arma3.com/post/sitrep-00190