Author Topic: Troféu F1 Vintage : Apresentação & Regras / Calendário & Downloads  (Read 1882 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 349
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
Apresentação & Regras / Calendário & Downloads

Com a chegada do calor, a PTsims apresenta mais um pequeno campeonato e a pedido dos seus membros, trazemos o F1 Vintage. Começaremos na década de 60 e acabaremos na de 80. Marcada pelo hype dos Beatles e pela ida do Homem à lua, a década de 60 também foi um período extraordinária no desenvolvimento técnico para a Fórmula 1. Os carros ficaram menores, os pneus foram alargados até as dimensões atuais, os motores passaram para a traseira dos carros, as suspensões tornaram-se cada vez mais sofisticadas e começou finalmente a pesquisa na aerodinâmica.

No entanto, ainda usaremos o velho Maserati 250F 6C com o seu motor na frente para levar até ao ano de 1966 em Monza (22 maio), seguindo para o ano seguinte em Silvestone com o Lotus 49 (29 maio). A partir daí, notaremos as tais evoluções anteriormente faladas e passaremos para o Ferrari 312T que levaremos até à lendária pista de Spa (05 junho) acabando com o Lotus 98T na pista do México (12 junho).

A participação no campeonato está sujeita à leitura e aceitação das seguintes regras
(clicar para download):

Regras Gerais: Campeonatos de Sim-Racing
&
Regras Troféu F1 Vintage

Transferir PISTAS
(extrair a pasta "content" do .RAR para a pasta de instalação do Assetto Corsa)
« Last Edit: May 05, 2017, 14: 35 by Mário Peixoto »
Compra os teus jogos mais baratos aqui:
https://www.instant-gaming.com/igr/muscledDog/

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2259
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Lançado! :drinks:

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 671
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
Porque raio tenho eu filhos de biberão, caramba?!?!?!?!
 :shok: :shok: :shok: :shok: :shok: :shok: :shok:
 :( :( :( :( :( :( :(
I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline João Mariz

• Membro
  • **
  • Liked: 8
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Nuno, compra um marsupial e jogas com ele ao colo 😂😂

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

Offline Paulo Sousa

• Membro
  • **
  • Liked: 155
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto + Thrustmaster T300 + Fanatec Clubsport v1 + 3 Monitores
em vez de investires num cockpit xpto, investe numa babysitter   :biggrin:

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 671
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
Nem cockpit XPTO (coitadinho de mim, DFGT numa secretária), nem marsupial (o gajo tem quase 2 anos e quer ser ele a conduzir), nem babysitter (a mulher não deixa, diz que ela tem um peito que mete medo XD ). Resta-me ser eu a tratar dele e da irmã mais velha. Por essa boa razão (apesar de tudo), já tive de abandonar o TCS 2016 após a primeira prova, pois eles precisam de muita atenção...
Quando o gajo já der menos trabalho, pode ser que volte a conseguir espalhar o terror em pista. ;)
I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 349
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
Por motivo de falta de adesão por parte dos pilotos, este troféu encontra-se cancelado de momento.
Pedimos desculpa aos membros inscritos.
Compra os teus jogos mais baratos aqui:
https://www.instant-gaming.com/igr/muscledDog/