Author Topic: AC Update 1.13  (Read 4389 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 704
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
Re: AC Update 1.13
« Reply #15 on: April 11, 2017, 17: 48 »
PS: MX5... se eu conseguisse jogar mais de 5m de cada vez o AC ate esquecia o resto e fazia o campeonato. Mas nesta casa nao me parece que tenha grande adesao (talvez as 1a duas corridas). Isto, clios, abarths... qq coisa low power e' de extremo interesse, para mim, nao interessa o simulador.
ISSO!!!! ISSO!!!!
I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Vítor.Sousa

• Membro
  • **
  • Liked: 26
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G25
« Reply #16 on: April 27, 2017, 12: 36 »
Boas,

Aproveito esta thread para fazer uma pergunta sobre o estado do Assetto, visto já não pegar no volante à quase 1 ano e meio :suicide2:

Ainda se regista o problema de não conseguir entrar num servidor se não tiver todos os DLCs usados, mesmo que não queira usar um carro desses DLC's

Já agora, também partilho esta opinião :P

PS: MX5... se eu conseguisse jogar mais de 5m de cada vez o AC ate esquecia o resto e fazia o campeonato. Mas nesta casa nao me parece que tenha grande adesao (talvez as 1a duas corridas). Isto, clios, abarths... qq coisa low power e' de extremo interesse, para mim, nao interessa o simulador.
ISSO!!!! ISSO!!!!

Tenho andado com o Abarth Formula e o BMW M2xx e dão um feeling brutal. Os GT3 pareceram me um pouco estranhos, mas ainda tenho de recuperar o feeling da coisa :P

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2329
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #17 on: April 27, 2017, 12: 52 »
Ainda se regista o problema de não conseguir entrar num servidor se não tiver todos os DLCs usados, mesmo que não queira usar um carro desses DLC's

Não é bem um problema, é mais uma decisão da Kunos. :biggrin: Sim, mantêm-se. Mesmo que não uses um carro DLC, se o servidor estiver configurado com esse carro, tens de o ter no teu PC para poder entrar.

Offline Vítor.Sousa

• Membro
  • **
  • Liked: 26
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G25
« Reply #18 on: April 27, 2017, 13: 39 »
Pois. Isso sei eu.

Má decisão na minha opinião. A mim faz me não querer comprar mais nenhum pois quase "obriga" a ter todos.
Neste momento e só tendo 1 DLC a compra do resto são quase 60e. Muita truta duma vez :P

Mas como disse fico atento para futuros campeonatos ou fun races aqui ;)

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2329
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #19 on: April 27, 2017, 14: 47 »
Concordo em absoluto. Para nós organizarmos coisas também não é fácil, por exemplo, na categoria GT3 se se quiser ter todos os carros é preciso ter praticamente todos os DLC. Caso contrário temos de deixar de fora carros que a malta curte, tipo Porsche, Ferrari, McLaren novo, etc.

Gostaria que fosse como no RaceRoom e no iRacing, onde basta teres um dos carros para poder correr. É o que faz mais sentido, mas penso que a Kunos faz isto propositadamente para ver se o pessoal compra os DLC todos. Compreensível do ponto de vista económico, mas que de facto não é bom para os jogadores.