Author Topic: dificuldades raceroom definições de volante  (Read 1847 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline João Paz

• Novato
  • *
  • Liked: 3
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: g29
dificuldades raceroom definições de volante
« on: February 24, 2017, 19: 47 »
Estou habituado a jogar com a rotação do volante a 225 graus e no jogo com um carro wtcc está com a rotação a 400 e tal graus.

Ajudem-me pois não estou a conseguir alterar. Ou será mesmo assim?

Offline André Bonaparte

• Experiente
  • Liked: 87
  • Conheçam Maceió!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Core i3-4330 / GigaByte GA-H97N / Nvidia GeForce GTX 980 / Patriot Viper3 Series 16GB (2x8GB) 1866 / Logitech G27 / EXR-S PRO e pedais invertidos Cockpit Extreme Racing / Potenciômetro digital Claudemir Correa / NIXIM Brake Mod
Re: dificuldades raceroom definições de volante
« Reply #1 on: February 24, 2017, 21: 20 »
Estou habituado a jogar com a rotação do volante a 225 graus e no jogo com um carro wtcc está com a rotação a 400 e tal graus.

Ajudem-me pois não estou a conseguir alterar. Ou será mesmo assim?

Vc consegue alterar a rotação do volante alterando os graus e também o steering lock. Pelo que pude entender, quanto menor o número do steering lock, menor é a necessidade de virar o volante para chegar no grau que está marcado.

Eu só precisei alterar esses valores uma única vez quando corri de Audi TT em Macau, as demais corridas que já participei no Raceroom eu uso o default do carro e me serve bem.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
Re: dificuldades raceroom definições de volante
« Reply #2 on: February 24, 2017, 23: 50 »
No R3E altera-se isso no setup do carro se bem me lembro. Os graus de rotacao nao me lembro, mas tambem nao e' suposto mudar.