Author Topic: Mais um para o DCS  (Read 1902 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Inácio

• Membro
  • **
  • Liked: 55
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Driving Force GT; TM T16000 FCS; TM TFRP rudder
Mais um para o DCS
« on: February 02, 2017, 18: 25 »
Boas pessoal,

Já fiz a minha apresentação geral no forum mas faço aqui uma nova apresentação especifica para DCS.

Tenho andado mais no Assetto mas quero ver se no início de Março recomeço também com o DCS. Antes disso vou andar em campeonatos do Assetto; treinar qq coisa offline no DCS e mapear comandos no joystick.

Ora então, tenho dois módulos: A-10C e Ka-50 para além do Su-25T gratuito. Tenho pouca experiência com todos, mas nos Su-25T e Ka-50 ainda consigo (ou conseguia) voar e atingir (alguns) alvos.

No A-10C não fui alem de arrancar, dar umas voltas e aterrar.

Venho, portanto, anunciar que me reporto ao serviço assim que acabar de passar pela escolinha para desenferrujar as funçoes basicas.

Quando é que costumam voar ? Anda tudo com A-10C ou também voam com outras maquinas ?

Offline Pedro Costa

• Veterano
  • Liked: 170
    • View Profile
Re: Mais um para o DCS
« Reply #1 on: February 03, 2017, 17: 38 »
Viva!

O esquadrao da Ptsims anda por outros simuladores mas há sempre vontade voarmos juntos,ainda no outro dia fui tirar a ferrugem ao hotas cougar e recentemente comprei uns rudders que para aterrar é qualquer coisa. :dirol:

Voamos  no A-10C 

Existe sempre vontade de ir voar é uma questao de a malta se organizar.

Se tiveres duvidas posta no forum que tentaremos ajudar,ou passa no Teamspeak.

Offline Pedro Trindade

• Moderador
  • Lenda
  • Liked: 308
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 9600k; Z390G 32GB, RTX 2060 Super 8Gb; HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; palete de Minis...
« Reply #2 on: February 03, 2017, 22: 20 »
Boas Nuno,

é como o Costa disse, quando quiseres voar posta no topico do "A-10 - Quero voar" ou passa pelo Teamspeak. Basicamentre o que temos voado é o Warthog. Com algum treino e umas sessões online e ficas com o basico para se fazer umas missões: o ramp start e armamento.
Dica: em vez de perderes o quintoplo do tempo a aprender sozinho aparece online que é bem mais rápido!
Espero ver-te online em breve, aparece.

:drinks:

Offline Nuno Inácio

• Membro
  • **
  • Liked: 55
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Driving Force GT; TM T16000 FCS; TM TFRP rudder
« Reply #3 on: February 03, 2017, 23: 28 »
Boas. Lá será o A-10 então 😀

Como disse em março apareço para fazer brrrrt.

Tenho que re-aprender o básico e mapear o joystick. Depois rádios e armas e as cenas muito à frente de partilha de alvos do A-10 conto com a vossa ajuda.

Depois dou notícias.