Author Topic: Audi TT Cup: Inscrições  (Read 5899 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Roberto Medeiros

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: arsetto corsa
Re: Audi TT Cup: Inscrições
« Reply #30 on: January 09, 2017, 17: 02 »
Por motivos de trabalho, não irá ser possivel estar em todas as provas, peço desculpa, sendo assim retiro me, e bom campeonato a todos.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1351
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #31 on: January 12, 2017, 17: 25 »
Queria só dar conta que afinal o meu nº também é o 99, isto porque só comprei 1 carro na altura e foi a skin que escolhi  :fool:

Offline Henrique.Santos

• Novato
  • *
  • Liked: 19
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC
« Reply #32 on: January 12, 2017, 21: 03 »
Equipa : Talento Racing
Carro: Audi TT Cup 2016 #42
Piloto 1: Henrique Santos

Offline Rui Paiva

• Veterano
  • Liked: 132
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #33 on: January 12, 2017, 21: 18 »
Henrique, a talento Racing já tem 2 pilotos, terás que escolher outro nome...

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2259
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #34 on: January 13, 2017, 01: 18 »
Tabela atualizada. ;)

Offline Marcelo Fortio

• Veterano
  • Liked: 37
  • Calma que eu sem setups da ghostspeed sou lento :)
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300RS
« Reply #35 on: January 13, 2017, 19: 30 »
- Equipa:
- Carro: Audi TT Cup 2016
- Piloto: Marcelo Fortio
- Skin: Audi Sport #91

Para cancelar pff c:

Offline Milton Mota

• Membro
  • **
  • Liked: 7
    • View Profile
« Reply #36 on: January 18, 2017, 23: 07 »
Boas, aqui deixo a minha inscrição.

- Equipa:
- Piloto: Milton Mota
- Skin: #6

Offline André Bonaparte

• Experiente
  • Liked: 87
  • Conheçam Maceió!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Core i3-4330 / GigaByte GA-H97N / Nvidia GeForce GTX 980 / Patriot Viper3 Series 16GB (2x8GB) 1866 / Logitech G27 / EXR-S PRO e pedais invertidos Cockpit Extreme Racing / Potenciômetro digital Claudemir Correa / NIXIM Brake Mod
« Reply #37 on: January 19, 2017, 11: 28 »
Inscrição OK Mota! Já podes competir na etapa que será disputada hoje!

Sorte!  :bb:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #38 on: January 20, 2017, 16: 14 »
Tabela de inscritos atualizada.

Mais se informa que os pilotos Carlos Mora, Emanuel Figueiredo e Duarte Pinto foram excluídos do campeonato por falta de comparência a duas provas consecutivas sem qualquer aviso no fórum. A reinscrição neste campeonato não será permitida. ;)

Offline Nuno Carvalhosa

• Membro
  • **
  • Liked: 36
    • View Profile
« Reply #39 on: January 24, 2017, 09: 48 »
Com a aproximação do inicio da epoca de ralis o meu tempo passa a ser mais escasso. Tenho de conjugar a familia, trabalho e ralis.
Assim sendo venho desta forma retirar a minha inscricao no campeonato.
Obrigado pela compreensão

Offline Rui Paiva

• Veterano
  • Liked: 132
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #40 on: January 24, 2017, 11: 15 »
:(

Offline Joao Mendes

• Membro
  • **
  • Liked: 47
    • View Profile
    • Zoao'z YouTube Channel
  • Simulation Hardware: I5 4460 | XFX 550w TS | Asus B85 m-G | 2x4GB Ballistix RAM | AUS RX570 4Gb | 1080p generic monitor | Fanatec CSL Elite
« Reply #41 on: January 24, 2017, 11: 25 »
Bem.... não deixa de ser por uma boa causa.... fica pra outras corridas eu ter que andar a snifar os fumes do Carvalhosa^^

Offline Duarte Pinto

• Novato
  • *
  • Liked: 1
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC/Volante T300
« Reply #42 on: January 25, 2017, 23: 36 »
Boas,

Reparei que a nossa equipa não está inscrita.
Podemos participar a partir do evento de amanhã?

Seguem elementos:
- Equipa: AT WORLD EF WRT
- Piloto 1: Emanuel Figueiredo
- Skin: AUDI SPORT - #5
- Piloto 2: Duarte Pinto
- Skin: AUDI SPORT - #5

Offline Emanuel Figueiredo

• Novato
  • *
  • Liked: 3
    • View Profile
« Reply #43 on: January 25, 2017, 23: 41 »
Caro Mário, reparei que fomos excluídos do campeonato.

Como te reportei por mail, e não pelo forum como pelos vistos deveria ter sido, na primeira prova não pude comparecer (não tinha pc). Na segunda, pensava que não era logo na semana seguinte.

Amanha, conseguimos comparecer. Já não nos é possível?!?

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #44 on: January 26, 2017, 00: 10 »
Mais se informa que os pilotos Carlos Mora, Emanuel Figueiredo e Duarte Pinto foram excluídos do campeonato por falta de comparência a duas provas consecutivas sem qualquer aviso no fórum. A reinscrição neste campeonato não será permitida. ;)

A título excecional vou tratar esse assunto no fórum público. ;)

Emanuel e Duarte, tal como vos foi dito por PM no início do campeonato (a vocês e a todos os inscritos), a inscrição no campeonato pressupõe que os pilotos vão aparecer às provas. Caso não possam aparecer (acontece), então pede-se que avisem no fórum: no tópico da prova ou de forma privada, embora seja preferível fazer um post no tópico da prova para o resto da malta saber que, naquele dia, não vão contar com colega X e Y no asfalto. É uma questão tanto de respeito pelo resto dos pilotos como pelo Staff, e é o mínimo que pedimos aos pilotos. A única responsabilidade dos pilotos é aparecer às provas e ter uma condução dentro das regras. Mais nada. Por isso é preciso ser "duro" nesta questão, é uma coisa básica. Há anos que se luta para evitar este comportamento e a verdade é que em todos os campeonatos a grelha começa a esvaziar e o pessoal nada diz. Acho isso uma tremenda falta de respeito para com o resto do pessoal que anda aqui e faz por aparecer.

Posto isto, é um facto que tu, Emanuel, avisaste por email para a primeira prova. Não é a forma indicada, até porque enviaste para o email da PTSims, ao qual eu não tenho acesso direto. É preciso que alguém me reencaminhe para o meu email pessoal - não dá jeito nenhum. Mas aceitei e até referi isso no tópico da prova. Mas o Duarte não avisou. E na segunda prova nenhum dos dois avisou. E desculpa mas isso de "pensar que não era logo na semana seguinte" não faz sentido. Há tópico da prova com data, há calendário no fórum, há imagem do calendário, há documento das regras a dizer que é um campeonato semanal... só não se sabe ou não se vê se não se quiser. ;)

Daí surgiu a decisão de vos excluir do campeonato (e ao Carlos Mora que se inscreveu e não apareceu nem disse nada). É duro? É. Gosto de o fazer, ainda por cima num campeonato com uma grelha pouco composta? Não, não gosto. Mas as pessoas tem de ter um bocado de responsabilidade e respeito. Isto do sim-racing é para uma pessoa se divertir, sim senhor. Mas dá trabalho e quem cá está, pilotos e Staff, merece esse mínimo de respeito dos outros. Se eu, como Staff, falhar com o servidor da prova e não aparecer, os pilotos iam apreciar? Com certeza que não. O reverso da moeda aplica-se também.

Se de facto pretendem correr no campeonato e participar nas 4 provas que faltam, muito bem. Ficam reinscritos. Se for para faltar novamente nas próximas provas ou não saber se podem correr, lamento mas então não se inscrevem. :smile: É preferível ter uma grelha de 12 mas saber que aparecem os 12, do que ter 20 na tabela de inscritos e aparecem 12.
« Last Edit: January 26, 2017, 00: 16 by Mário Peixoto »