Author Topic: Sera' que e' desta que "arranca"?  (Read 6059 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2317
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: Sera' que e' desta que "arranca"?
« Reply #15 on: September 20, 2016, 23: 22 »
Concordo que o rF1 tinha alguns mods muito bons. O problema é que tinha também imenso lixo. Coisas muito más mesmo. Mas um DRM ou um Enduracers, por exemplo, eram obras. Para mim, são equivalentes ao Power and Glory no GTR2. Mods do melhor que já houve.

Contudo, nunca foi um simulador com o qual tenha atinado muito (dos velhos, o meu favorito é o Race). Cheguei a fazer para aí uns 8 campeonatos nele ao longo dos anos, mas nunca me agarrou em definitivo.

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 699
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #16 on: September 20, 2016, 23: 36 »
A minha maior "tristeza" foi nunca ter podido participar num campeonato com o mod Historic GP 1979, com os primeiros carros-asa da Fórmula 1!

O mod em si era uma autêntica relíquia, em que trazia todas as estatísticas dos pilotos até ao final de 1979 e um PDF com toda a história de como surgiu essa ideia maluca do Colin Chapman e um manual de como fazer um setup para aqueles carros, quais as características de cada um dos modelos, etc.

Está um trabalho brutal, mas monolugares e principalmente F1 não é o prato preferido da malta... :(
I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Rui Paiva

• Veterano
  • Liked: 132
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #17 on: September 21, 2016, 19: 19 »
Malta eu não conheço muito bem os mods do rf1...sei que graças á Race2Play tenho instalado algumas coisas interessantes...fiquei admirado mesmo...visto que no auge do rf1 eu só via GTR2 á frente.
Mas testei mods como o DRM ...lindo....Historic 1979 e mais recentemente o HistoricX ou assim uma coisa que achei um espetaculo, muito identico ao Power and Glory do Gtr2.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1360
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #18 on: December 18, 2016, 19: 22 »
Não sei se já leram este artigo mas parece que alguma coisa já mexe http://www.racedepartment.com/threads/rfactor-2-december-development-roadmap.129587/

Gostei do screen do UI em desenvolvimento, trás o jogo para a modernidade acho eu que o UI parecia pré-histórico  :biggrin:
Parece que descobriram o problema para os crashs com drívers nvídea  :clapping:
Processo de mudança para DX11 em curso  :ok:
Óptima notícia a do fim da subscrição anual  :good:

Pode ser que lá chegue  :acute:

Offline Jorge Augusto

• Membro
  • **
  • Liked: 58
    • View Profile
    • Facebook
  • Simulation Hardware: DD 18Nm / Fanatec CSP v3 / 49"
« Reply #19 on: December 19, 2016, 00: 27 »
Se eles fizerem tudo a que se prometerão então vai ficar um Sr. jogo! Chuva, Ciclo dia e noite, driver Swap, grelhas paradas e em andamento, voltas de formação, etc.. com os novos gráficos e optimizações tudo isto sem anualidade. O Asseto que se cuide!
- iRacing - ACC - rF2 - Dirt 2.0 -

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #20 on: December 19, 2016, 01: 04 »
Isso lembra-me o pCARS... deu no que deu.

Offline Rui Paiva

• Veterano
  • Liked: 132
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #21 on: December 19, 2016, 12: 53 »
Já começamos é sem saber o que escolher.

Offline Jorge Augusto

• Membro
  • **
  • Liked: 58
    • View Profile
    • Facebook
  • Simulation Hardware: DD 18Nm / Fanatec CSP v3 / 49"
« Reply #22 on: December 19, 2016, 17: 45 »

A "pequena" diferença é que só falta ao rF2 e que está a ser desenvolvido é apenas o DX11 e a optimização.. De resto tem tudo que tinha referido! :)
- iRacing - ACC - rF2 - Dirt 2.0 -

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #23 on: December 19, 2016, 18: 07 »
Eu sou como o outro santo: tenho de ver para crer. :biggrin: Já me fartei um bocado de promessas vãs no sim-racing. Estamos quase em 2017 e não tenho ainda um simulador que faça as coisas de forma "completa" e que seja, de facto, um simulador onde sentes o prazer de conduzir. O único que me dá essa sensação é o AC, mas falta-lhe muita coisa como meteorologia, dia e noite, etc. Outros têm isso (iRacing) ou podem vir ter (rFactor 2), mas o FFB é o que é: não dá gozo, não sinto os carros e parece que estou a conduzir no gelo onde um Renault Clio a 40 km/h vira-se ao contrário numa curva básica.

O único que fez tudo o que prometia ainda foi o DiRT. Anda bem, soa bem, e tem chuva e noite. Só não sei se "cheira" bem, um dia talvez se chegue a isso. :D

Offline Mário Leitão

• Experiente
  • Liked: 146
    • View Profile
« Reply #24 on: December 20, 2016, 01: 54 »

A "pequena" diferença é que só falta ao rF2 e que está a ser desenvolvido é apenas o DX11 e a optimização.. De resto tem tudo que tinha referido! :)

Eu acho que só tem é o motor, de resto falta tudo mais isso, a partir do momento que é tudo mods... eu vejo umas corridas de vez em quando. ;)