Author Topic: DTM Series 2016: Ajuda & Dúvidas / Sugestões  (Read 20477 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Bruno Costa

• Membro
  • **
  • Liked: 18
    • View Profile
Re: DTM Series 2016: Ajuda & Dúvidas / Sugestões
« Reply #195 on: August 02, 2016, 17: 03 »
Ora boas meus senhores,

Eu nao vinha postar, mas visto que me encontro inscrito no campeonato embora na primeira prova tenha sido posto logo fora da corrida na t3, eu ca nao me fui queixar ao CAI... fiquei FULO na altura sai do jogo sentei me para tras na cadeira e pensei "bem... nem sequer me vou chatear mais com este campeonato..." porque a questao esta aqui uma pessoa treina toda a semana "nao e o meu caso, que gosto pouco disso" mas ah quem o faça e faz bem, entao o ponto todo da questao é o seguinte isto na cabeça de cada um funciona de uma maneira muito diferente cada um e livre de pensar e fazer o que quizer... agora vamos la ser sinceros pq eu as vezes ainda vejo as transmissoes da ptsims do dtm quando tenho tempo e nao estou a treinar ou a correr, isto e simples eu ja vi a ser dobrados e a nao ceder sequer uma passagem... como ja vi pilotos que o que vem atraz ta mais rapido e deixam passar, bem isto e a principal confusao de muitos acidentes em pista "nao e por obrigacao que teem de dar passagem a um piloto mais rapido, mas as vezes nao ficava mal, ate porque nao podemos ser rapidos em todos os sectores e em todas as pistas".
Eu fui posto fora de pista a andar lado a lado com uma pessoa que nao vou trazer nomes para aqui pois nao estou para isso, quem nao sabe andar lado a lado por favor nao tentem ponto na recta apanham o gajo e ultrapassam nao e dificil nem e uma logica que se tem de seguir como eu disse cada cabeça e uma cabeça e nem todos temos as opnioes iguais por isso e que as vezes se gera algum tipo de conflito.... Nao vao ganhar nenhum premio, vao ganhar um papel a dizer 1º lugar ou 3º lugar campeonato X ou Y... Tudo bem sabe bem chegar ao fim e ter um diploma na mao e bom para mostrar e se "gabar" do seu feito...
Pois bem eu com este post quiz dizer acidentes as vezes acontecem ate nas corridas reais agora nao tanto pq la um gajo parte se todo e depois chega ao fim e tem de sair do bolso do piloto ou equipa o arranjo do carro ou patrocinios nao interessa mas sai do bolso de alguem por isso algumas coisas evitam se, a diferença e que la levam penalizaçao e ouvem logo via radio etc etc, se sao desqualificados ouve se na hora.. mas isto nao e a vida real pessoal por isso tentem levar isto na desportiva, acreditem eu ja fui muito assim ate chegar ao ponto de dizer nao vale apena sequer o esforço.

Por muito que se queira aqui nao da para ter corridas LIMPAS nem algo que se aproxime disso

Abraços

Offline Ed Penco

• Veterano
  • Liked: 82
    • View Profile
  • Paddock Member: Yes
« Reply #196 on: August 02, 2016, 17: 24 »
Deixar o jogo penalizar é uma boa ideia mas as vezes podemos ser mais rápidos utilizando um corte que o jogo não pune e que pode ser considerado desleal, já vi campeonatos em que pistas com estas características tinham na chamada para a corrida avisos sobre estas partes e que seriam punidos se fossem usados.
Do jeito que a regra está o que foi feito em Hock está correto, se bem que achei a punição muito severa.
Por fim, prefiro deixar o jogo punir e analisar pista a pista antes do evento para que todos saibam o que pode ser feito.

Offline Alexandre Martins

• Membro
  • **
  • Liked: 53
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
    • Alexandre Martins
  • Simulation Hardware: Thrustmaster RS500 on rSeat RS1
« Reply #197 on: August 02, 2016, 17: 51 »
O que o @luis branco refere em relação ao CAI, ilustra na perfeição o que está errado. Eu já tive situações reais onde fui chamado ao colégio de comissários para relatar a minha versão dos factos e só após vistas ambas as partes envolvidas é que o colégio deliberou se havia lugar a penalização ou não. O sistema actual defende o "delator" mas não ouve o "banana" que não tem hipótese de se defender. O que aconteceu no TS foi demasiado "BAIXO" e tirou-me  qualquer vontade de acabar a corrida...mas acabei ainda assim porque acredito que nas pessoas do staff. Não lhes tiro o valor porque acredito que não deve ser fácil estar no lugar deles. Bem hajam amigos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
“We’re far from having too much horsepower…[m]y definition of too much horsepower is when all four wheels are spinning in every gear.”

Offline Nuno Macedo

• Experiente
  • Liked: 168
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Volante e pedais.
« Reply #198 on: August 02, 2016, 17: 52 »
Vitor.

Antes de mais não fui mal educado nem te ofendi pessoalmente pois não? Mas deixa la que adoro mosquitos, so chupam o sangue dos inteligentes...

Mais uma vez, dei uma ideia que, como todas as outras foi desconstruida pelas vossas brilhantes mentes.
Mas fico feliz porque ainda assim parece que esta tudo bem e as equipas so se foram embora porque vinha ai o Verão. Querem ajuda mas não valorizam as ideias. Ha regras para cumprir e penalizações a aplicar depois da mer** feita.

O que é que um home pode pedir mais?

Passem bem, e como se diz ai no norte.... ide todos com o car*** que eu ca tambem vou a minha vida.

P.S. Ate te ensinava uma forma de se ver os incidentes em tempo real mas não vou perder mais tempo convosco....
« Last Edit: August 02, 2016, 18: 01 by Nuno Macedo »

Offline Jorge Augusto

• Membro
  • **
  • Liked: 58
    • View Profile
    • Facebook
  • Simulation Hardware: DD 18Nm / Fanatec CSP v3 / 49"
« Reply #199 on: August 02, 2016, 17: 55 »
O que estou aqui a ver é que o melhor é abulir as regras das 2 rodasno asfalto mas sim 2 rodasno corretor azul.. assim ficavam tudo amiginho de certesa já que depois do so mesmo a terra e ai não tirara vantagem supostamente ao contrario da T1 que desde o inicio da corrida tentei seguir à regra as 2 rodas no Asfalto e mesmo assim bastava olhar para a frente epara trás que poucos pilotos se preocupavam-se com isso perdia pelo menos 0,3xx so na T1.. o engraçado é que em quali ja andavam na linha engraçado, só porque estava alguem a ver!? E sim tambem cheguei a ultrapassar o limite mas quando fazia isso tentava ser o mais rapido possivel meter o carro em pista nem que tivesse que tirar um bocadinho o pé do acelarador para ganhar frente, o contrario nao se viu..era fazer a trajetoria o mais soft possível para nao perder tempo, querem o que!?
SIM, eu fui um dos que protestou 1 dos pilotos, razao? Já estava farto de ver isto consecutivamente  volta apos volta, prova apos prova, um gajo a tentar ser o mais correto possivel e os outros a pouco lixarem.se para com os outros e não acontecia nada, se nunca demonstrar.mos o desagrado de certesa que nunca iria mudar a abordagem de alguns pilotos.. Eu só quero corridas justas e limpas, eu mesmo no iracing andando a lutar no 20 lugar consegue ter mais interesse do que algumas aqui que o respeito das regras e na luta "mano a mano" deixa um bocado a desejar.
Mas lá está, é a opinião de mais um pseudo.piloto, se fosse piloto na vida real de certesa que andaria mais ou então tentava ajudar a comunidade em que estivesse envolvido a melhor com os "conhecimentos" que um gajo adquere na área.

Se a malta quer que haja diretor de prova a serio, entao que arranjem uns patrocinios à casa e ai talvez ja haja malta voluntaria para o fazer em troca de uns trocos, ja que o que temos tem tudo a mesma vontade (correr), e como a comunidade nao tem fins lucrativos nao sei como exigem de boca cheia diretor de prova para os meninos correrem controlados, ja que se nao tiverem ninguem a ver nao se conseguem controlar.. lol

Nesse ponto do iRacing concordamos um com o outro ;)

Agora nos protestos não, ainda aceito que te possas sentir prejudicado por alguém te mandar uma fruta e te colocar fora da corrida, agora pelo que se está aqui a discutir, e quando todos praticamente o fizeram não concordo. Mas cumpriste o que está nos regulamentos, mas quem não concorda com tudo isto não participa ;)

Eu sou anti protestos ao CAI, não quer dizer que todos os tenham que ser, mas era muito melhor se não levassem isto da forma que o fazem ;) Porque o CAI tinha que ser pago para analisar tudo, e um Team Manager também tinha que ser pago para analisar todos os pilotos em toda a corrida, não é por ai o problema. Corram por Hobby, quem pisa linha ou o corretor não prejudica ninguém, prejudica quem estraga a corrida com constantes porradas para fora de pista.

Eu também não sou muito apologista de andar a protestar feito maluco por tudo e por nada, mas visto que já não é a primeira vez que vejo situação semelhante em que não acontece nada aos infractores (não quero dizer com isto que seja sempre os mesmos), mas chega um ponto de "rotura" em que lá tenho que mandar um bitaite para ver se malta entra na linha pela via CAI, já que uma pessoa se deixar andar irá continuar tudo na mesma.. Talvez a partir de agora, com os 3 "sacrificados" da corrida de Hock, serve de "exemplo" e relembre aos outros pilotos que existe regras para cumprir por muito que custe, se não é uma selvajaria dentro das "2 linhas".
Mais uma vez sublinho que os 3 que foram penalizados não quer dizer que tivessem feito algo nas outras provas, mas pelos vistos mais pessoas sem ser eu perderam a "paciência". A ver se é desta que todos andam tipo carneirinhos e não cabras malucas.
- iRacing - ACC - rF2 - Dirt 2.0 -

Offline André Bonaparte

• Experiente
  • Liked: 87
  • Conheçam Maceió!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Core i3-4330 / GigaByte GA-H97N / Nvidia GeForce GTX 980 / Patriot Viper3 Series 16GB (2x8GB) 1866 / Logitech G27 / EXR-S PRO e pedais invertidos Cockpit Extreme Racing / Potenciômetro digital Claudemir Correa / NIXIM Brake Mod
« Reply #200 on: August 02, 2016, 18: 05 »
Parece que fui pouco explícito quando referi que o CAI analisa os protestos e a 1ª volta da corrida. Está nas regras meus amigos, é só ler. O CAI não viu nem vai ver a corrida toda de todos os pilotos, gostem muito ou pouco. Só estou a repetir porque já vi vários posts sobre a mesma coisa e por isso não me devo ter explicitado bem.

[member=2699]Nuno Macedo[/member]  :biggrin: Tanto haveria a dizer em privado sobre tudo o que referes  :biggrin: Fazes lá tua ideia sobre os motivos da tua equipa, quanto mais das outras equipas, deixa-te lá disso e coloca os mosquitos para trás das costas que andas mais feliz  :nea:
Acho que até te esquecestes de algumas, como por exemplo aquela que a 1ª vez que participou aqui numa prova do Assetto Corsa foi levemente "colocada sobre suspeita" por um colega que poderia estar a fazer batota porque eram claramente mais rápidos. Essa não voltou mais e a culpa foi do staff certamente, o que tem o espelho esbatido.

A única parte que me merece discussão em condições é a que um tinha que ficar como Diretor de Prova para problemas que existam. A sério, não me faças rir Nuno. Desde quando é que ser Diretor de Prova me impediu de resolver, ou tentar resolver as situações? Já fiz restarts, bandeira vermelha, não fiz nada mesmo depois de como ontem ter a informação de 1 piloto que havia caído e não conseguia entrar (só fiz restarts em eventos catastróficos em que muita gente caiu), tudo isso como Diretor de Prova e participante. Até já fiz de SC sem problema algum e com todo o gosto  :biggrin: O que mais há para resolver que possa ser resolvido no momento? Por acaso algum simulador está habilitado para ter repetições, voltar atrás para ver um protesto recebido na hora de 1 equipa ou outra coisa qualquer de minimamente semelhante? Desde quando temos condições para resolver alguma coisa na hora que não seja por participação ao CAI para visualização do replay? A sério Nuno, faz um esforço por leres um pouco daquilo que escreves.

[member=3436]André Bonaparte[/member] podes insistir as vezes que quiseres que o staff não erra, o CAI não erra, blá blá blá. O staff erra certamente disso ninguém tem dúvidas, mas tenta fazer isso também ninguém duvida. Quanto ao CAI esse de facto não erra, esse julga ao abrigo das regras, podemos é discordar ou não delas.

Para terminar, porque não queria andar a responder a este ou aquele comentário sucessivamente, depois de ler inúmeras coisas que não fazem qualquer sentido, só tenho é que repensar o que ando aqui a fazer e tomar as devidas medidas para não aziar mais alguém. O pedido de desculpas ou o mea culpa para aqueles com capacidade suficiente para ler está neste parágrafo do meu post inicial mas pelos vistos ninguém o leu:
"A intenção deste briefing inicial era precisamente o oposto daquilo que se conseguiu, isto é, conversar naturalmente com os visados e com todos no sentido de ter alguma ação pedagógica para o futuro, apenas isso. Naturalmente que o mais fácil seria publicar a decisão e pronto. Entendemos, provavelmente mal está visto, que era importante falar com todos para que se pudesse evitar mau estar com a desqualificação da corrida anterior, até porque já tivemos casos análogos em que isso não foi feito e deu bruta confusão. Sinceramente fiquei surpreendido ontem no TS e hoje pelos comentários pela reação dos visados, que conheço bem e de quem esperava outra reação, até porque tentei explicar ontem no TS qual era a intenção e julguei que tinha ficado claro que não era nenhum julgamento público, apenas uma forma de tentar ser pedagógico. Julgar quem julga é o CAI e esse tomou a decisão publicada."
Julgo que é clara a minha intenção no sentido de explicar o que se pretendia e não foi alcançado, ou seja um mea culpa de um Administrador da casa sobre o sucedido, ou melhor sob a forma como foi feito que correu mal (acontece...).

A todos desejo uma boa continuação de tarde, boas férias se for caso disso e bom trabalho. Vemo-nos por aí.

Abraço.

Vitor e Baltazar, na boa: é fácil falar quando a malfadada reunião para conscientizar a malta é gerida por vocês! A penalização já havia sido dada! Qual o objetivo em jogar a me*** no ventilador e pedir explicações para cada um dos penalizados do porque haviam ultrapassado os limites da pista?

Qual o real objetivo disso? Porque na frente de todos? Estamos no ensino fundamental? Somos crianças?

Enfim. Staff que não erra e CAI que tem a última palavra sempre vai dar nisso quando as decisões não são bem pensadas.

Chega disso. Já não aguento mais falar a mesma coisa sempre.

Da próxima vez, tentem outra forma de "chamar a atenção" de quem anda trapaceando as regras da PTSIMS. Mas, lembrem de olhar um pouco o restante da prova. Já que vcs são os responsáveis pelo bom andamento da corrida, que abram os olhos para a corrida como um todo, não apenas com os protestos dos pilotos.

Jesus! Isso está virando uma coisa sem controle.

Já chega!

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1296
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #201 on: August 02, 2016, 18: 42 »
Boas malta!

Já não fazia coisas destas à algum tempo, mas decidi ver a corrida toda de todos os pilotos e contar o número de extensões na CURVA 1. Só fiz isto na curva 1, visto que onde a polémica existe.

No geral, houve mais extensões nos primeiros 30 minutos de prova do que na segunda metade e apenas o Filipe Rosendo teve mais extensões na 2ª metade (porque não teve nenhuma na 1ª parte  :ok: )

De referir que não contei a 1ª volta e a volta da paragem das boxes (como é obvio), ou seja, por exemplo, se um piloto tiver 38 voltas feitas, apenas 36 voltas são "elegíveis" para serem cortadas.  Também, quem foi à salsicha da T1 não considerei corte, visto que é perdido muito tempo.

Aqui vão os resultados:

-(Piloto nº de cortes/nº de voltas)

- André Bonaparte 31/36
- Nuno Carvalhosa 28/35
- Alexandre Martins 25/35
- Carlos Delgado 25/36
- José Almeida 15/36
- Ed Penco 15/36
- Sandro Pinho 13/35
- Mário Leitão 10/35
- Mário Peixoto 9/35
- Paulo Sousa 8/35
- Rui Paiva 8/36
- Nuno Macedo 7/15
- Nelson Pinto 6/17
- Vítor Costa 6/35
- Marcelo Fórtio 5/35
- António Dias 4/22
- António Ferreira 3/33
- Diogo Botelho 3/35
- Jorge Augusto 3/36
- Baltazar Lima 2/36
- Filipe Rosendo 1/35
- Pedro Sousa 0/0

Offline Mário Leitão

• Experiente
  • Liked: 146
    • View Profile
« Reply #202 on: August 02, 2016, 18: 43 »
Eu estou aqui para me divertir, sei e conheço as minhas limitações, mas se a organização pede inúmeras vezes para respeitar os limites da pista e alguns tentam e outros nem por isso, acho que por muito boa vontade e disposição que tenha, a diversão já não é a mesma ou deixa mesmo de existir. Quem vêm para aqui dar alfinetadas no Staff acho que devia pensar duas vezes, porque o Staff ou CAI não tem culpa que houvesse outros pilotos a protestar, a maneira que foi feito não digo nada, mas acredito na boa vontade de quem está à frente disto. Quem está fora se quiser  eu posso disponibilizar o vídeo da corrida, antes de atacar o staff dão uma vista de olhos e digam-me se os pilotos não foram bem penalizados.
Eu não estou aqui a fazer de papel de advogado do diabo, eles já são crescidos, não precisam, mas tenho lido aqui argumentos que vão contra as regras e bem estar de qquer comunidade, já para não falar nas atitudes demonstradas em pista. Se forem ver um dos meus posts em relação a esta corrida, eu não fiquei chateado com o piloto que me deu um toque logo no início da corrida que me mandou para o fim do pelotão, fiquei chateado foi com o que fui vendo durante a prova, mesmo em situação de ser dobrado.

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

Offline Nuno Carvalhosa

• Membro
  • **
  • Liked: 36
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #203 on: August 02, 2016, 19: 12 »
Aqui vão os resultados:

- André Bonaparte 31/36
- Nuno Carvalhosa 28/35
- Carlos Delgado 25/36
- José Almeida 15/36
- Ed Penco 15/36
- Sandro Pinho 13/35
- Mário Leitão 10/35
- Mário Peixoto 9/35
- Paulo Sousa 8/35
- Rui Paiva 8/36
- Nuno Macedo 7/15
- Nelson Pinto 6/17
- Vítor Costa 6/35
- Marcelo Fórtio 5/35
- António Dias 4/22
- António Ferreira 3/33
- Diogo Botelho 3/35
- Jorge Augusto 3/36
- Baltazar Lima 2/36
- Filipe Rosendo 1/35
- Pedro Sousa 0/0

Afinal sempre subi ao pódio, sem saber ler nem escrever!!!!
Tou na tanga...
 Nem eu me tinha apercebido de ter feito tantas vezes mas la esta... quem nao sabe mais!!!!
Não foi feita nenhuma exposição ao CAI sobre mim mas desde já aceito a desclassificação da prova

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #204 on: August 02, 2016, 19: 20 »
Boas malta!

Já não fazia coisas destas à algum tempo, mas decidi ver a corrida toda de todos os pilotos e contar o número de extensões na CURVA 1. Só fiz isto na curva 1, visto que onde a polémica existe.

No geral, houve mais extensões nos primeiros 30 minutos de prova do que na segunda metade e apenas o Filipe Rosendo teve mais extensões na 2ª metade (porque não teve nenhuma na 1ª parte  :ok: )

De referir que não contei a 1ª volta e a volta da paragem das boxes (como é obvio), ou seja, por exemplo, se um piloto tiver 38 voltas feitas, apenas 36 voltas são "elegíveis" para serem cortadas.  Também, quem foi à salsicha da T1 não considerei corte, visto que é perdido muito tempo.

Aqui vão os resultados:

- André Bonaparte 31/36
- Nuno Carvalhosa 28/35
- Carlos Delgado 25/36
- José Almeida 15/36
- Ed Penco 15/36
- Sandro Pinho 13/35
- Mário Leitão 10/35
- Mário Peixoto 9/35
- Paulo Sousa 8/35
- Rui Paiva 8/36
- Nuno Macedo 7/15
- Nelson Pinto 6/17
- Vítor Costa 6/35
- Marcelo Fórtio 5/35
- António Dias 4/22
- António Ferreira 3/33
- Diogo Botelho 3/35
- Jorge Augusto 3/36
- Baltazar Lima 2/36
- Filipe Rosendo 1/35
- Pedro Sousa 0/0

Tiro-te o Chapéu, Almeida. Bom serviço Publico.
Obrigado.

Offline André Bonaparte

• Experiente
  • Conheçam Maceió!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Core i3-4330 / GigaByte GA-H97N / Nvidia GeForce GTX 980 / Patriot Viper3 Series 16GB (2x8GB) 1866 / Logitech G27 / EXR-S PRO e pedais invertidos Cockpit Extreme Racing / Potenciômetro digital Claudemir Correa / NIXIM Brake Mod
« Reply #205 on: August 02, 2016, 19: 23 »
Boas malta!

Aqui vão os resultados:

- André Bonaparte 31/36
- Nuno Carvalhosa 28/35
- Carlos Delgado 25/36
- José Almeida 15/36
- Ed Penco 15/36
- Sandro Pinho 13/35
- Mário Leitão 10/35
- Mário Peixoto 9/35
- Paulo Sousa 8/35
- Rui Paiva 8/36
- Nuno Macedo 7/15
- Nelson Pinto 6/17
- Vítor Costa 6/35
- Marcelo Fórtio 5/35
- António Dias 4/22
- António Ferreira 3/33
- Diogo Botelho 3/35
- Jorge Augusto 3/36
- Baltazar Lima 2/36
- Filipe Rosendo 1/35
- Pedro Sousa 0/0

Pois é!

Só fomos eu e mais dois pilotos que ultrapassamos os limites da pista!!! tsc tsc tsc!!

Lembrem-se nunca disse que não ultrapassei os limites, mas todos o fizeram! Minha birra é com a forma como foi feita!

Staff que nunca erra e CAI soberano, àquele abraço! (Um pedido de desculpas já ajuda um pouco!!!)

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #206 on: August 02, 2016, 19: 32 »
Parece que fui pouco explícito quando referi que o CAI analisa os protestos e a 1ª volta da corrida. Está nas regras meus amigos, é só ler. O CAI não viu nem vai ver a corrida toda de todos os pilotos, gostem muito ou pouco. Só estou a repetir porque já vi vários posts sobre a mesma coisa e por isso não me devo ter explicitado bem.

Ainda te achas com razão Bonaparte? Sinceramente não percebo... Devo ser eu que estou a ver tudo ao contrário...

Offline André Bonaparte

• Experiente
  • Conheçam Maceió!
    • View Profile
« Reply #207 on: August 02, 2016, 19: 47 »

Ainda te achas com razão Bonaparte? Sinceramente não percebo... Devo ser eu que estou a ver tudo ao contrário...

E parece que vocês do Staff não querem enxergar um palmo à frente do nariz!

Em nenhum momento disse que não ultrapassei os limites. O que venho dizendo desde sempre, se é que sabem ler, é que a FORMA como foi feita no TS é absurdamente errada! Parecia que estava a tratar com crianças! Isso sim que é um erro grotesco por parte do Staff.

Não estou pedindo e nunca pedi em nenhum momento para reverter a situação. Não estou aqui para isso.

A punição é justa? Claro. A forma como foi colocado no TS de sou trapaceiro, juntamente com outros 2 pilotos é que não é correta.

Simplesmente isso.

Um pedido de desculpa é tão difícil para o Staff pedir? É isso mesmo?

Errar todos podem, inclusive os pilotos, mas o Staff não erra e não pede desculpas?

É isso mesmo?

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1351
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #208 on: August 02, 2016, 19: 56 »
Tu nao sabes ler? Ja nao assumi um mea culpa pela forma? O q queres mais, um mea culpa no Facebook? Pq nao segues o exemplo do Alexandre q pelo q li conseguiu aceitar a minha explicação e seguir em frente com todo o meu respeito? Sinceramente depois de ver aqueles numeros acima nem sei como continuas aqui a mandar postas de pescada toda a tarde como se tivesse sido feita uma grande injustiça. Por mim podes estar descansado se continuar por cá em situação semelhante levas com o pau e podes ficar a falar sozinho.

Enviado via telemóvel

Offline Marcelo Fortio

• Veterano
  • Liked: 37
  • Calma que eu sem setups da ghostspeed sou lento :)
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300RS
« Reply #209 on: August 02, 2016, 20: 00 »
Guardado o jarrican da gasolina e os fosforos por agora, Almeida, poupaste-me de uma longa e penosa tarefa  :clapping:
Já tinha um pressentimento que ia haver esta barracada em corrida quando vi alguns tempos e o video do Nuno. Mas sinceramente não esperava uma punição tão severa, mas esperava sem duvida qualquer coisa depois de terem insistido tantas vezes neste assunto dos limites da pista. Por aqui só apresento protestos quando me atirarem fora por maldade (e porque sou meio preguiçoso) Sou da opinião que menos 5 ou 10 pontos tinha sido mais saudável que a desqualificação.

Penso que as regras são bem explicitas e para cumprir, apesar de isto ser só para dar umas voltas e desanuviar-mos o stress se não houver regras devia-se retirar o Sim do Racing.

Não concordo com a chamada ao TS, devia ter sido em privado (a intenção era boa mas a execução nem por isso) apesar de achar que mesmo que fosse contactados antes não ia alterar grande coisa." Foi sem querer, não me apercebi." Eu que tenho dificuldades em andar em linha recta fiz um esforço tremendo para não sair dos limites (mesmo assim sai 5x), penso que para pilotos claramente mais rápidos e experientes que eu não é uma desculpa muita valida.

Espero que com isto esta casa não perca mais uns quantos membros, foi aqui que comecei e não queria ver isto morrer por novelas destas.
Ao staff que é pouco, dedicado e não ganha aqui um tosto, os meus parabéns. Aos pilotos que são quem não deixam isto morrer, os meus parabéns (o André principalmente desde o meu regresso vi bastantes intervenções muitos úteis) 
Espero que para a semana veja ai tudo outra vez em pista.

edit: prestes a estoirar com tanta pipoca.  :diablo:
« Last Edit: August 02, 2016, 20: 04 by Marcelo Fortio »