Author Topic: BMW M235i Trophy: Inscrições  (Read 6359 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2250
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: BMW M235i Trophy: Inscrições
« Reply #30 on: June 25, 2016, 23: 44 »
Tabela de inscritos atualizada. As skins vão começar a ser feitas para estarem prontas para a corrida de teste.

Offline Pedro Bento

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #31 on: June 30, 2016, 17: 14 »
Equipa:Chicane Motorsport
- Piloto 1:Pedro Bento /76561198121045201
- Skin: #54

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #32 on: June 30, 2016, 18: 01 »
[member=3566]Pedro Bento[/member]

Neste momento o campeonato tem todas as vagas ocupadas. Contudo, o Pedro Casal informou que não vai participar nas duas primeiras provas. Podes ficar como piloto nessas duas provas, mas não te consigo é garantir presença nas restantes. Só se faltar alguém e houver aviso prévio por parte dessa pessoa é que podes correr (ficas como piloto de reserva). Entretanto no decorrer do campeonato se houver alguma desistência ou se excluirmos alguém, passas para a lista de inscritos e corres normalmente.

Se aceitares estas condições a tua inscrição fica assim. ;)

Offline Duarte Mota

• Novato
  • *
  • Liked: 2
    • View Profile
« Reply #33 on: July 01, 2016, 01: 44 »
Boa noite.
Infelizmente irei faltar uma ou até msm duas corridas pelo q assim retiro a minha inscrição. Peço desculpa avisar em cima da hora.
Como vi em cima já existe um piloto de reserva q sendo assim pode ocupar o meu lugar.
Cumprimentos

Offline Eduardo.Silva

• Novato
  • *
  • Liked: 1
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G25
« Reply #34 on: July 01, 2016, 13: 28 »
boas,

se no entanto ainda ficar algum lugar vago tb gostaria de participar

Offline André Bonaparte

• Experiente
  • Liked: 87
  • Conheçam Maceió!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Core i3-4330 / GigaByte GA-H97N / Nvidia GeForce GTX 980 / Patriot Viper3 Series 16GB (2x8GB) 1866 / Logitech G27 / EXR-S PRO e pedais invertidos Cockpit Extreme Racing / Potenciômetro digital Claudemir Correa / NIXIM Brake Mod
« Reply #35 on: July 01, 2016, 13: 49 »
boas,

[member=3145]Eduardo.Silva[/member] acredito que vc vá ficar na mesma situação que estava o [member=3566]Pedro Bento[/member]. Ele, caso confirme, ficará com a vaga deixada pelo [member=3148]Duarte Mota[/member] e você ficaria como piloto reserva e teria garantida a presença nas duas primeiras corridas porque o [member=3750]Pedro Casal[/member] já informou que não irá participar das mesmas.

Manda mensagem ao pessoal do Staff e confirma o que te falei!

Offline Filipe Rosendo

• Membro
  • **
  • Liked: 55
    • View Profile
« Reply #36 on: July 01, 2016, 13: 53 »
boas,

É só fazer a inscrição que ficas logo em reserva..

Offline Eduardo.Silva

• Novato
  • *
  • Liked: 1
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G25
« Reply #37 on: July 01, 2016, 14: 14 »
- Equipa: ERD
- Piloto e GUID: Eduardo Silva / 76561197973566368
- Skin: default

Offline Pedro Casal

• Novato
  • *
  • Liked: 3
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Volante e PC
« Reply #38 on: July 01, 2016, 14: 38 »
boas,

[member=3145]Eduardo.Silva[/member] acredito que vc vá ficar na mesma situação que estava o [member=3566]Pedro Bento[/member]. Ele, caso confirme, ficará com a vaga deixada pelo [member=3148]Duarte Mota[/member] e você ficaria como piloto reserva e teria garantida a presença nas duas primeiras corridas porque o [member=3750]Pedro Casal[/member] já informou que não irá participar das mesmas.

Manda mensagem ao pessoal do Staff e confirma o que te falei!

Dada a alteração, apenas não participo na primeira prova.

Offline David Costa

• Membro
  • **
  • Liked: 3
    • View Profile
« Reply #39 on: July 02, 2016, 12: 58 »
Mudei de casa e tenho andado arredado do simracing, agora tenho finalmente a vida estabilizada e posso regressar. Se aparecer vaga gostava muito de participar.

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #40 on: July 02, 2016, 15: 20 »
Bom, vamos lá organizar isto então para não haver confusões. ;) Quando houver dúvidas, deixem que um membro do Staff venha esclarecer, pois para nós é mais fácil, já que temos aqui os dados todos à mão e organizados, ao passo que no tópico não está assim tão direito e por vezes adiciona-se confusão onde não é necessário.

1. O piloto [member=3148]Duarte Mota[/member] retirou a inscrição, pelo que fica uma vaga livre.

2. O piloto [member=3566]Pedro Bento[/member] fica assim inscrito como piloto regular, dado que era o primeiro reserva. Vou fazer a skin respetiva, mas confirma-me a presença Pedro o quanto antes sff.

Quem mais se desejar inscrever tem de o fazer como indicado no tópico sff, ou seja, com os dados direitinhos. O Eduardo não completou direito (número em falta) e o David nem usou o formulário. Vejam isso sff. Ficam como pilotos de reserva se decidirem inscrever-se.

Offline Pedro Bento

• Novato
  • *
  • Liked: 0
    • View Profile
« Reply #41 on: July 02, 2016, 16: 20 »
@Mario Peixoto confirmo a minha presença no campeonato

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #42 on: July 02, 2016, 16: 24 »
Top! :good:

Vou-te fazer a skin então e colocar-te no servidor para poderes treinar. ;)

Offline Jorge Augusto

• Membro
  • **
  • Liked: 58
    • View Profile
    • Facebook
  • Simulation Hardware: DD 18Nm / Fanatec CSP v3 / 49"
« Reply #43 on: July 03, 2016, 21: 04 »
- Equipa: RGM Junior
- Piloto 1 e GUID: Jorge Augusto / 76561198015550773
- Skin Piloto 1: #25

Caso ainda reste alguma vaga, estou pronto para ser o carro vassoura!  :dance3:
- iRacing - ACC - rF2 - Dirt 2.0 -

Offline André Bonaparte

• Experiente
  • Liked: 87
  • Conheçam Maceió!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Core i3-4330 / GigaByte GA-H97N / Nvidia GeForce GTX 980 / Patriot Viper3 Series 16GB (2x8GB) 1866 / Logitech G27 / EXR-S PRO e pedais invertidos Cockpit Extreme Racing / Potenciômetro digital Claudemir Correa / NIXIM Brake Mod
« Reply #44 on: July 13, 2016, 20: 57 »
Prezados,

gostaria de informar que o meu companheiro de equipe não irá participar do campeonato. O mesmo mudou de emprego e não será possível continuar nesse campeonato. :( :(

Portanto, Clovis Xavier não irá participar do campeonato, podendo, disponibilizar a vaga do mesmo.

Outrossim eu continuo normalmente no campeonato. Desculpem a demora em informar, mas, o horário de trabalho dele só foi definido no início da semana e o mesmo só me informou hoje.

Enfim ... continuo como piloto sozinho na equipe MCZ VR Team.

:bye: :bye: