Author Topic: [VIDEO] 9ª Missão - ERA UMA VEZ NO OESTE - Campanha PTSims Task Force-27.05.2016  (Read 2434 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Voltinhas

• Membro
  • **
  • Liked: 45
    • View Profile

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • Liked: 510
  • Twitter - @TheBigOne014 | Twitch - TheBigOne_014
    • View Profile
  • Simulation Hardware: MOMO RACING RULES!!!!!
- Tenho pena de ainda usares miras nocturnas!

- Foste o único que estiveste bem a meteres-te com os refugiados!

- Já reparaste no tempo que demoras a abater um inimigo!? Foram dezenas as vezes que falhaste o tiro graças á tua fantástica mira telescópica! Tudo por causa das distâncias! O tempo que demoras a tirar a distância a regular a mira para abateres um inimigo em movimento a 600m ou mais e gritante, e depois a 50/100m (por exemplo na altura em que aparece o camião com a AA em cima) falhas o tiro porque tens a mira desregulada e os tiros saiam-te por cima! Por alguma rasão elas são só para os snipers! ;) Ah,.. já me esquecia,... tiro com uma 7.62 a 600/800m com silenciador, provoca muito pouco dano no inimigo! ;)

- Estás muito melhor na movimentação e intervenção como médico! Parabéns! ;)

Usa uma RCO, ou então uma ARCO se queres ver melhor os inimigos e já agora usa a numeração/marcação da mira para facilitar/acelerar a medição da distância ao alvo e correcção do tiro! ;)

Offline Voltinhas

• Membro
  • **
  • Liked: 45
    • View Profile
Quanto às miras nocturnas, acho que não usei, no video vê-se uma parte é a usar os binóculos, usei a visão nocturna por uns instantes  :rofl: .

Em relação à mira sniper que uso, não gosto muito das que vi, mas tenho de ver melhor essas que falas, RCO ou ARCO, e já agora posso usar isso da numeração/marcação da mira em qualquer mira ou há miras específicas para esse efeito ?

E olha que só nestas últimas 2 missões é que usei calibre 7.62, antes usava uma arma com o calibre 5. qualquer coisa, e o uso do silenciador era precisamente por causa do barulho da arma e pensei que não afectava tanto no dano , na próxima testo sem .

:drinks:

Offline Pedro Canas

• Membro
  • **
  • Liked: 63
  • 'sup?
    • View Profile
Para miras, uso uma que agora não me lembro do nome lol, mas vem com o mod da G3, que acho que agora está integrado no mod PTSims. depois meto cá o nome, ou se passar por aí o Rui Sludge, ele sabe qual é.

Quanto ao uso de silenciadores para calar a arma...

! No longer available

O "problema" está na munição ;)
(\__/)
(='.'=) This is Bunny. Copy and paste bunny into
(")_(") your signature to help him gain world domination.

Offline Rui Lamas

• ArmA Staff
  • Membro
  • Liked: 79
    • View Profile
A mira se é a que estou a pensar é a Elcan Specter DR KF, não tenho a certeza pois estou fora de casa!!!
Mas atenção pois há várias, a que eu uso tem alça de mira em vidro por cima da óptica, do gênero da RCO e depois com o scope propriamente dito tem a possibilidade de ampliar 2X.

Eu como não almejo ser sniper, já nem uso a AMS que sempre usei como 2ª mira.

Atualmente uso a Elcan Specter DR e em alternativa levo sempre  como 2ª mira uma MRCO ou ARCO, dependendo da cor da arma por causa dos night googles que estão a cair em desgraça aqui na comunidade devido ao preço elevado.
Do pessoal com quem tenho jogado, tenho tido um bom feedback...

Offline Pedro Canas

• Membro
  • **
  • Liked: 63
  • 'sup?
    • View Profile
É isso mesmo. A versão que usas, que é a mesma que eu uso, que tem a alça de mira em vidro por cima da óptica, é a Elcan Specter DR KF 2R.
« Last Edit: June 06, 2016, 14: 26 by Pedro Canas »
(\__/)
(='.'=) This is Bunny. Copy and paste bunny into
(")_(") your signature to help him gain world domination.

Offline Rui Lamas

• ArmA Staff
  • Membro
  • Liked: 79
    • View Profile
Essa mira é péstaculo...