Linked Events

• Gr.5 Legends Cup: Prova 4: March 02, 2016

Author Topic: Prova 4 @Hockenheimring Classic  (Read 4216 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Daniel Gaspar

• Membro
  • **
  • Liked: 9
    • View Profile
Re: Prova 4 @Hockenheimring Classic
« Reply #15 on: March 02, 2016, 20: 43 »
ainda nao e hoje.
boa sorte.
D

Offline Marco Ervões

• Membro
  • **
  • Liked: 3
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #16 on: March 02, 2016, 20: 55 »
Boas, serve o presente post que muito provavelmente não poderei participar, pois não sei se me consigo despachar a tempo.

Boa corrida.

Offline David Costa

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #17 on: March 02, 2016, 21: 40 »
Estou a mudar de casa e ainda não consegui montar o PC, não vai dar para correr. Boa prova a todos.

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk

Offline Tiago Serrão

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27 Custom
« Reply #18 on: March 02, 2016, 22: 12 »
O meu jogo esta a actualizar e provavelmente não vai acabar a tempo.
Estive de ferias e só agora consegui pegar nisto.
Desculpem-me!

Offline Gonçalo Vieira

• Membro
  • **
  • Liked: 32
    • View Profile
« Reply #19 on: March 02, 2016, 22: 34 »
3ª vez em 4 corridas que caio do servidor.... desesperante
:(

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2250
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #20 on: March 02, 2016, 22: 42 »
Aqui foi para esquecer também. Não treinei, por isso saí de último e andava na expetativa de não atrapalhar ninguém e simplesmente curtir a pista e o carro. Logo na volta 3 pumba, tentar passar numa reta pelo lado onde não há espaço só podia dar no que deu, toque na traseira e enfiamento direto nos pneus da chicane. Fiquei-me por aí com o carro num caco. ESC...

Offline Tiago Loureiro

• Membro
  • **
  • Liked: 31
    • View Profile
    • Canal Youtube
  • Simulation Hardware: Logitech G27 // Logitech Extreme 3D Pro
« Reply #21 on: March 02, 2016, 22: 50 »
Parti o carro todo na chicane do outro lado da pista na 1a volta. ESC quit.

Para a semana não poderei correr. Vemo-nos daqui a 15 dias em nords :)
Canal Youtube drukqs (simuladores, jogos de estratégia, outros)

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1345
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #22 on: March 02, 2016, 23: 23 »
REPORT ADICIONADO AO 1º POST
=========================

Offline Ricardo Martins

• Team Manager
  • Experiente
  • Liked: 67
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300 Ferrari Integral+T3PA+ClubSport+Playseat+T.Flight Stick X
« Reply #23 on: March 02, 2016, 23: 43 »
Que treta de desculpa pa... Trabalho... pfff

Tu ves os pilotos a queixarem-se do trabalho???? simracers... lol
Mas foi mesmo, acabei de chegar a casa.

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #24 on: March 03, 2016, 10: 01 »
Que treta de desculpa pa... Trabalho... pfff

Tu ves os pilotos a queixarem-se do trabalho???? simracers... lol
Mas foi mesmo, acabei de chegar a casa.

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

Amigo, era so a gozar. A nossa vida está 1o que e' a que paga as contas.

O meu report the desta corrida.

Assim que fiz o 2:03.666 parei, ou seja, nao fiz sequer os ultimos 10m ou assim da quali e foi uma surpresa ficar até ao fim com aquele tempo que me deu a pole (numero demoniaco :D). Infelizmente, parei para descansar o punho direito que cedeu (efeitos de um acidente de mota ha uns anos) e com isto, foi a corrida a usar a esq e somente a direita para por mudancas e ainda bem que tenho o H para nao fazer forca na caixa.

No warmup ainda fui reduzir o master scale no FFB mas...

Corrida, arranquei melhor que o resto, e cheguei a ter segundos de vantagem fruto das lutas no retrovisor, digo eu e ate que nao estava mal mas... a certo ponto nas retas o carro simplesmente nao andava o mesmo. Se calhar foi erro levar o turbo a 2.60 :(

Mas o pior estava para vir. Com o esforco adicional do lado esq ate travar ja comecava a custar com as dores (cspv3 top mas a forca para travar tambem e' outra...), a concentracao comecou a ir-se embora e passou o Baltazar e cai mais uma posicao... e com o numero de erros ate ao fim estava a ver que ainda caia para 4o pq as dores no ombro direito e ao fundo das costas estavam a tornar-se insuportaveis (e ainda a recuperar da prova de endurance que deve ter deixado sequelas mais o volante do F1, digo eu).

Um obrigado aos meus colegas de equipa que ainda a 15m do fim me deram forca para nao desistir no TS.

Final da corrida positivo, mesmo assim com um 3o lugar e a pole embora nao fique com o #1 na historia pq ja a roubei ao Lima por .003s antes embora .666 seja curioso :D

Offline António Ferreira

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 69
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSR Elite
« Reply #25 on: March 03, 2016, 10: 35 »
O meu Report:

Qualificação mediana, treinei para chuva aparece sol, mas ainda bem porque me dou muito mal a chuva.

Corrida, comecei mal para evitar confusões, até que á segunda ou terceira volta fiquei virado ao contrário na ultima chicane, não tive hipótese de entrar em pista sem que passassem todos, não podia por em causa a corrida dos outros, com isto ultimo lugar e toca a recuperar, estive com bom andamento, consegui estar em 9º, até que com o entusiasmo cometi alguns erros e perdi um lugar, aguentei o 10º até quase ao final, quando olhei para a gasolina que tinha vi que não devia chegar ao fim, a 3 voltas do fim comecei a reduzir andamento, mas nem isso me impediu de ficar na reta antes da ultima chicane e na ultima volta, fiz mal os cálculos e paguei por isso.
Mas gostei da prova.
Venha a próxima com mais gasolina de certeza. 
Talento Racing

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1345
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #26 on: March 03, 2016, 19: 25 »
Finalmente andei um pouquinho melhor ontem, pelo menos melhor do que na anterior que foi muito má. A pista também não era difícil de decorar  :crazy:

Sabor amargo porque sinceramente ontem acho que tinha andamento suficiente para mais do que o 10º lugar onde terminei, fruto de ter ganho 2 posições nas 2 últimas voltas a quem tinha pouca gota. Arranquei cauteloso, perdi logo uns lugares por ali mas rapidamente comecei a recuperar e rapidamente cheguei a 6º e a recuperar tempo ao grupo da frente que seguia compacto e bastante perto. Fui guloso ou optimista e à 5ª volta enfiei-me no S rápido e estraguei tudo  :sorry: Lá fui a arrastar-me pela pista fora (desta vez não perdi 1 roda...) para as necessárias reparações. Tanque cheio e pneus novos e toca de ir para a pista mas estava a uma eternidade de quem seguia à frente. Fui andando bem e estava com bom andamento mas já tinha estragado tudo. Ainda fiz a minha melhor volta em 2.04.48, no mesmo segundo dos aliens mas de pouco adiantava.

Valeu pelo início animado e pelo ritmo que imprimi mesmo lá do fim que desistir não é comigo. Parabéns aos resistentes.

Offline Marco Ervões

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #27 on: March 09, 2016, 16: 16 »
Com que programa se abre o ficheiro do replay?

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2250
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #28 on: March 09, 2016, 16: 34 »
Só dá para abrir com o pCARS. Tens de copiar para a pasta dos replays e depois fica disponível no jogo para veres.