Linked Events

• Gr.5 Legends Cup: Prova 3: February 24, 2016

Author Topic: Prova 3 @Zhuhai Circuit  (Read 5247 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2250
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Prova 3 @Zhuhai Circuit
« on: February 18, 2016, 10: 16 »
Prova 3 @Zhuhai Circuit

Presença obrigatória no TeamSpeak a partir do momento em que o piloto entra no servidor da prova.

REPORT
« Last Edit: February 24, 2016, 23: 36 by Vítor Costa »

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
Re: Prova 3 @Zhuhai Circuit
« Reply #1 on: February 22, 2016, 13: 33 »
Ontem o servidor nao estava lancado ou, pelo menos, nao o encontrei.

Offline Filipe Rosendo

• Membro
  • **
  • Liked: 55
    • View Profile
« Reply #2 on: February 22, 2016, 20: 17 »
Acho que não... Não o procurei,  mas houve pessoal à procura e não encontravam..

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1345
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #3 on: February 22, 2016, 23: 29 »
Servidor lançado.

Offline Vítor Bicas

• Novato
  • *
  • Liked: 6
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Rfactor, rfactor2, pcars
« Reply #4 on: February 24, 2016, 19: 31 »
Boas felizmente ão vou poder correr hoje... aniversario da sogra.
Boa corrida a todos os que não têm sogras a fazer anos hoje...

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #5 on: February 24, 2016, 20: 23 »
Tas a fazer a coisa ao contrario... A ideia é aproveitar para sair mais cedo do jantar da sogra pa :D

Offline Ricardo Claro

• Membro
  • **
  • Liked: 111
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 3570K - 16GB RAM - MSI R9 270x 4GB - Thrustmaster T300RS - CSR elite pedals
« Reply #6 on: February 24, 2016, 20: 43 »
ola gente. infelizmente hoje estou indisponivel para a transmissao.

Ate dia 9

Offline Nuno Macedo

• Experiente
  • Liked: 168
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Volante e pedais.
« Reply #7 on: February 24, 2016, 20: 47 »
Fdx

Logo hoje que ia transmitir ao vivo no meu tasco :shout: :shout: :swoon: :swoon:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #8 on: February 24, 2016, 20: 47 »
Sem problema Ricardo! Obrigado pelo aviso. :smile:

Já muito tens feito em conseguir transmitir dois campeonatos por semana, por isso o nosso muito obrigado pelo que já fizeste! :drinks:

Offline Daniel Gaspar

• Membro
  • **
  • Liked: 9
    • View Profile
« Reply #9 on: February 24, 2016, 20: 56 »
Infelizmente hoje tambem nao posso correr... falta de material!!
D

Offline David Costa

• Membro
  • **
  • Liked: 3
    • View Profile
« Reply #10 on: February 24, 2016, 21: 27 »
Infelizmente não chego a tempo da prova. Boa corrida a todos.

Enviado do meu Vodafone Smart Tab III 7

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #11 on: February 24, 2016, 23: 08 »
Estava a ser uma corrida interessante com boas lutas, mas a meio bati duas vezes no mesmo local e tive de ir à boxe arranjar. Demorei bastante tempo e com isso caí quase para último, já sem concentração comecei a fazer muitos erros e achei melhor desistir. Definitivamente este campeonato não quer nada comigo. :(

Num assunto aparte, vi vários comportamentos muito maus na volta inicial: dive bombs, travar em cima do outro, "chega para lá" nas retas, reentradas perigosas em pista... enfim, comportamentos a corrigir urgentemente. Antes da próxima corrida vai haver um briefing com todos os pilotos no TS, e só arrancamos para a corrida depois disso, fica já a informação. ;) Para alguns será chato, mas definitivamente há que começar a limar arestas. A volta 1 não tem sido vista porque infelizmente o replay do pCARS é francamente mau e não serve para tal, mas em último recurso vamos começar a aplicar penalizações daquilo que virmos em pista.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1345
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #12 on: February 24, 2016, 23: 37 »
Report adicionado ao 1º post
======================

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #13 on: February 25, 2016, 09: 58 »
Perspectivava uma Corrida Competitiva e até foi bastante interessante, no Final o Motor cedeu a 1m30s do Final.  :hang1: :suicide2:

Qualify:

No Practice andei a inventar no Setup e perdi Ritmo com o que já tinha de bom. Juntando a isso muito transito não deu para estabelecer uma Volta ideal. Mas também porque o Pessoal estava a andar muito bem. Parabéns.

Corrida:

Inicio muito atribulado com o Pessoal a ter pouca paciência e levei uns toques. Um deles forte na Traseira em que perdi 2 Posições, e não fiquei virado ao contrário por sorte.
Depois em 9º Lugar foi tentar recuperar ao Máximo. Ai é que as Corridas se tornam interessantes...
Com mais ou menos dificuldade foi passando Pilotos até chegar a 3º. Talvez ainda conseguisse chegar-me ao Ricardo Martins, mas o Motor já se vinha a queixar e a Placa de PIT IN apareceu Automaticamente, distrai-me e fui à Relva. Já me estavam a avisar do Motor. A partir dai foi tentar poupa-lo ao máximo.
A 1m30s do Final o Motor cedeu... é frustrante, mas já tinha acontecido o mesmo ao meu Colega de Equipa há uns minutos atrás. Já estava avisado. O nosso Eng. de Equipa vai ter muito que explicar...  :biggrin:

Mas a Corrida podia ter sido divertida do inicio ao fim, não fosse o Inicio atribulado e pior que tudo NOVAMENTE as DOBRAGENS.  :rtfm:
Vi muitos à minha frente a serem prejudicados e eu também o fui. É mesmo incompreensível... Pilotos muito mais lentos a disputarem travagens, irem para cima do nosso Carro, não fazerem ideia onde estamos na Pista, etc... Começo a ficar cansado de falar disto pela vigésima quinta vez. Fixei alguns nomes e são repetentes de outras Corridas deste mesmo Campeonato. Não aprenderam a lição.
Começo a pensar que esses Pilotos não frequentam o Forum ou não lêem os nossos Posts nem ouvem os directores de Prova no TS...

Parabéns ao Lima por mais uma Vitoria limpinha, esperava dar alguma luta desta vez, mas inventei muito. Parabéns também ao Ricardo Martins que está forte neste Campeonato. Parabéns também ao Fortuna pelo 3º Lugar, baixou muito o ritmo no final da Corrida, algo se passou, espero não ter sido de uma Dobragem. Parabéns em ultimo lugar ao meu Colega de Equipa que ia num belo 2º Lugar e mostrou muito Potencial. Pena o Motor ter cedido também...

Offline António Ferreira

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 69
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSR Elite
« Reply #14 on: February 25, 2016, 11: 39 »
Qualificação: Andei a inventar e não conseguia acertar o carro, sempre com voltas muito fracas, no final lá consegui qualquer coisa.

Corrida: Arranquei em 11º e como já foi dito também levei toque na traseira como já foi aqui dito, o primeiro bem forte logo no final da reta da meta, passei para 15º e depois continuei a levar toques, até que lá para a 3ª 4ª volta as coisas acalmaram um bocado, fui passado alguns por despiste onde levei alguns sustos, um grande prejudicado foi o meu colega de equipa Henrique Santos, pois caiu na qualificação quando estava em 6º ou 7º, penso eu, arrancou de ultimo e então levou com a guerra dos toques toda, quando ao que aqui se fala dos toques, dificultar as dobragens, penso que nada disto se passou comigo, se aconteceu com alguém (penso que não) foi sem intenção, mas por favor comentem aqui para eu poder assim melhorar também esse aspecto que para mim é bastante importante.
Para finalizar foi uma corrida atribulada mas do meio para a frente gostei e consegui um 10º lugar que para mim é bom dado a concorrência.
Só mais um aparte, o Lima passou por mim na dobragem, e desapareceu, nem dá hipótese de pelo menos tentarmos ver as linhas de trajectória para aprender um bocadinho, fonix :biggrin:
Parabéns aos vencedores e a todos os pilotos.
Venha agora a próxima, para vermos se é melhor com os correctivos que estão anunciados.
Talento Racing