Linked Events

• Gr.5 Legends Cup: Prova 1: February 10, 2016

Author Topic: Prova 1 @Ruapuna Park GP  (Read 3598 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Ricardo Martins

• Team Manager
  • Experiente
  • Liked: 67
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300 Ferrari Integral+T3PA+ClubSport+Playseat+T.Flight Stick X
Re: Prova 1 @Ruapuna Park GP
« Reply #15 on: February 11, 2016, 12: 49 »
Exelente corrida, exelentes lutas, exelente simulador, melhor tudo foi bom exepto algumas dobragens  :(

Diogo Capitão grande luta que tivemos voltas mais voltas, ora chegava-me a ti ora tu ganhavas um avanço mínimo, tudo isto sem qualquer toque ;) depois a primeira vez que consegui apontar e colocar-me ao teu lado perdeste o carro em curva :( foi pena pois prometia luta até ao ultimo segundo.

Venha a próxima.

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

Offline Diogo Capitão

• Membro
  • **
  • Liked: 20
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Osw- Open sim wheel, Q1R quick release, custom wheel DTM, custom wheel porsche Gulf, heusinkveld, simetik, triple screen
« Reply #16 on: February 11, 2016, 13: 08 »
Tb gostei bastante, a tensão ontem foi muito alta.
Constamente a ser precionado por ti Ricardo  :beach:
 com um dos pilotos mais lentos que estava á minha frente e tu no meu lado direito, acabei por me atrapalhar e depois por fim a fazer pião e assim por perder o podio do 3° lugar.
É pena  :crazy:
Mas tb tive o meu momento expectacular com o grande Sousa e aos 49 minutos acabando por o ultrapassar.
Devo de agradecer ao Sousa por tb ter dado luta durante as voltas que tive com ele.  :friends:
« Last Edit: February 11, 2016, 13: 34 by Diogo Capitão »

Offline Filipe Rosendo

• Membro
  • **
  • Liked: 55
    • View Profile
« Reply #17 on: February 11, 2016, 13: 13 »
Boa corrida. Contava andar melhor do que tenho andado nos últimos campeonatos devido a correr em 40 polegadas em vez de 19, e isso notou se com o 5 lugar final...  A corrida começou um pouco mal para mim no arranque que devido à confusão e não querendo eu tocar em ninguém,  acabei por alargar muito a primeira curva e apanhei 5 segundo de penalidade,  o que fez cair do 3 lugar para o 7. Lá recuperei até ao 4 lugar andando algumas voltas a tentar defender do Ricardo Martins,  ele estava mais rápido e lá acabei por facilitar a passagem quando já estava ao meu lado no final da reta da meta.  Tentei ainda por algumas voltas fazer pressão,  mas acabei por me distrair a olhar para o ecrã ao lado o que levou a mais uma vez sair largo de uma curva e apanhar nãos uma penalidade.  A partir daí foi só tentar ganhar vantagem ao 6 lugar até ver que já tinha 20 segundos e começar a andar mais calmo até ao fim..
Quanto às dobragens algumas fáceis de fazer devido à cedência do piloto dobrado,  outras tentei me manter a traz que quem ia ser dobrado devido a não ver ajuda da parte deles e o que me fez perder o carro algumas vezes nas travagens porque tratavam demasiado cedo ou forte de mais e perdia o carro para evitar o contacto..
Foi uma boa corrida e para a semana há mais...

Offline António Ferreira

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 69
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSR Elite
« Reply #18 on: February 11, 2016, 17: 36 »
Corrida espectacular, Pcars maravilha, PTSims Excelente, pena eu não ter treinado o que seria necessário, (faltou a gráfica), por isso algumas saídas de pista e por consequência atrasos grandes, sobre as dobragens que me fizeram, não sei se atrapalhei alguém porque esqueci de por o retrovisor, só dei pela falta já em prova, se atrapalhei as minhas desculpas.
Foi bestial no inicio parecia que ia para o trabalho em hora de ponta :biggrin:, mas depois passou um bocado.
Venha a próxima e que corra melhor do que esta, mesmo com os percalços, gostei muito.
« Last Edit: February 11, 2016, 17: 40 by António Ferreira »
Talento Racing

Offline Pedro.Sousa

• Novato
  • *
  • Liked: 2
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Asus Sabertooth Z77, Intel Core i5-3570k, RAM 8gb, Asus GeForce GTX 660 TI-DC2OC-3GD5, Thrustmaster T500RS, Alfa Romeu Selespeed Sequential Shifter
« Reply #19 on: February 11, 2016, 21: 46 »
Boas pessoal, obrigado Diogo também foi muito bom a nossa luta mas perdi um bocado o carro e o nosso lado a lado foi muito intenso e com muita lealdade visto não nos termos tocado, só foi mesmo pena ter perdido a posição :), mas infelizmente passado um pouco também tive uma prenda do steam e fui desconectado, fiquei bastante frustrado porque na noite anterior só dormi 2 horitas e após o dia de trabalho ainda tive forças, a adrenalina dá para isso, para poder participar na prova e com malta sempre porreira e divertida. Abraço a todos e até Brno.

Offline David Costa

• Membro
  • **
  • Liked: 3
    • View Profile
« Reply #20 on: February 17, 2016, 16: 02 »
A corrida começou bem, parti de 8º penso e cheguei a rodar em 6º, depois vieram as habituais distraçoezinhas que custam caro, 2 ou 3 piões atiraram-me para trás, no ultimo que foi na entrada da reta da meta fui para o jardim interior e ao retomar não via carros a passar, o certo é que levei um cacete que fiquei com o carro desmontado, se prejudiquei alguém peço desculpa, mesmo levando em conta que isto foi na zona fora de trajetória. Daqui para a frente o carro andava e curvava mal com a direção toda torcida. A 4 ou 5 minutos do fim o meu pc crachou. Podia-se pensar que pior não poderia ter sido mas enquanto andei foi altamente e é isso que conta. Boas lutas, pessoal com muito respeito. Gostei, que venham mais.