Author Topic: DiRT Rally - Rallycross Pack  (Read 7771 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2333
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
DiRT Rally - Rallycross Pack
« on: August 03, 2015, 14: 20 »
E saiu o aguardado Rallycross para o DiRT Rally! :D

Infelizmente, ainda não é desta que vamos poder correr uns contra os outros na pista de Rallycross, mas está planeado para um futuro update: "This is just the first of our World RX packs; in the next one we’ll be adding a new track, new cars and online competitive play."

É pena, mas prefiro aguardar por uma versão estável do MP para se fazerem umas corridas jeitosas "porta-com-porta"! Os antigos DiRT nunca me deram muitos problemas online, mas a verdade é que não eram tão estáveis como os simuladores a que estamos habituados. As colisões eram estranhas, mal havia um bocadinho de lag os carros saltavam de um lado para o outro, enfim para andar na brincadeira dava, mas para corridas a sério, não. A solução passava por ter tudo em modo "fantasma", e era o que a Codemasters fazia. Mas Rallycross sem colisão... :nea:

De resto, podem ver aqui a lista de correções: https://www.dirtgame.com/uk/blog/4905

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
  • Liked: 398
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
Re: DiRT Rally - Rallycross Pack
« Reply #1 on: August 03, 2015, 18: 00 »
Eu só quero acrescentar que estou a curtir imenso a forma de comunicação destes tipos:

Here’s the tl;dr list of what we’ve added, changed and tweaked in this month’s update:
Embark on a new World RX Career and Custom Events
Two new circuits, Höljes, Sweden and Lydden Hill, England both with three routes each
Official FIA Rallycross Championship drivers, cars and liveries
Anti-cheat stuff which will stop the small few from messing up our leaderboards. Our next step is to tell your mum you’ve been cheating - don’t say we didn’t warn you
Ability to identify your device as a wheel if you own one which isn’t supported yet
A brand new DiRT Daily Event type where you’ll be competing against the community Delta
Ability to repair a puncture mid-stage
Ability to disable replays in the options (this should help fix the stuttering some users experience)
Ability to remove the drivers arms without causing him to bleedout
Now have the ability to return the wheel back to zero degrees when your car is reset

Lindo.  :lol:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #2 on: August 03, 2015, 18: 03 »
Desde o início que metem umas piadas no meio do changelog. :biggrin:

Gostei particularmente dos braços do piloto. :lol:

Offline Luís Figueiredo

• Membro
  • **
  • Liked: 5
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #3 on: August 03, 2015, 19: 29 »
Já tá a fazer download xD

Offline Tiago Nunes

• Membro
  • **
  • Liked: 14
    • View Profile
« Reply #4 on: August 04, 2015, 00: 52 »
Testado.
Serao os carros de rally Cross assim tão faceis de guiar?? O Rafael Lobato podia vir até cá opinar...

Sergio_Junior

• Guest
« Reply #5 on: August 04, 2015, 14: 34 »
Ja estão é abusar no preço de uma maneira, ja esta nos 42€, até estava tentado a comprar, mas a este preço vai la vai...

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #6 on: August 04, 2015, 15: 19 »
Comprasses o Early Access e já tinhas um preço muito mais simpático. :whistle3: :biggrin:

Offline Luís Figueiredo

• Membro
  • **
  • Liked: 5
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #7 on: August 04, 2015, 16: 20 »
Eles avisaram que o preço ia aumentar...

Sergio_Junior

• Guest
« Reply #8 on: August 04, 2015, 18: 03 »
O problema é que estou farto da nova moda (lançar produtos inacabados), por isso só pondero fazê-lo quando houver produto final, mas ao preço em que já está, não o vou comprar certamente.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1365
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #9 on: August 04, 2015, 23: 10 »
Eu comprei por 26,99€ no early access e até agora tem justificado todos os cêntimos investidos. Das melhores compras que fiz e dá um gozo danado os rallys para descontrair. Até me obrigou a comprar um travão de mão  :biggrin: É divertidíssimo este jogo.

Offline Tiago Nunes

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #10 on: August 05, 2015, 13: 56 »
Eu comprei por 26,99€ no early access e até agora tem justificado todos os cêntimos investidos. Das melhores compras que fiz e dá um gozo danado os rallys para descontrair. Até me obrigou a comprar um travão de mão  É divertidíssimo este jogo.
Fala-me disso! E de como enfia-lo num playseat....

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #11 on: August 05, 2015, 17: 56 »
Comprei este e estou satisfeito  ;)

No playseat não sei mas no Obutto soldei um tubo ao tubo do suporte da caixa como podes ver na fotografia e funciona bem.

A 1ª foto já mostra entretanto algo que recebi hoje e que acabei de instalar, que é o novo volante addon em pele da Thrustmaster, que substitui o addon Ferrari 458 cujas patilhas não estavam em condições e que foi para a marca ao abrigo da garantia. Aproveitei e puz a diferença do bolso e fiz o upgrade para este.
« Last Edit: August 05, 2015, 18: 04 by Vítor Costa »

Offline Tiago Nunes

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #12 on: August 05, 2015, 18: 06 »
130 paus??

Eu ia dizer que a manete é parecida com a dos travoes de mao da wilwood. Depois de ver o preço deduzo que isto seja um wilwood com um cabo usb! Lol. Custa o mesmo que um travão de mao a serio! 

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #13 on: August 05, 2015, 18: 10 »
Queres de borla não??? Tem a vantagem de ser progressivo, isto é funciona como os pedais e tem curso, não é tipo botão push-pull.

Queres mais barato faz tu um  :rofl:

EDIT: No meu caso não é por cabo usb, é integrado nos pedais. Se não tiveres pedais fanatec tens mesmo que comprar o adaptador para usares como usb  ;)

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
  • Liked: 398
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
« Reply #14 on: August 05, 2015, 18: 49 »
 :shok:

130 mocas por um bocado de alumínio, e um potenciómetro que custa 1€ ou menos??  Está tudo maluco.  :fool:

Eu não estive com paciência para fazer um, mas lembrei-me de usar isto que estava parado aqui em casa:

Também é progressivo, dá-me mais botões para funções secundárias, e para o que é serve perfeitamente.
Ok, não é tão imersivo como esse, mas para quem tem um DFGT, serve "parfeitamente".  ;)