Linked Events

• DTM Series: 2015 Edition - Prova 2: July 13, 2015

Author Topic: DTM Series: 2015 Edition - Prova 2 @EuroSpeedway Lausitz  (Read 3828 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2471
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
DTM Series: 2015 Edition - Prova 2 @EuroSpeedway Lausitz

Presença obrigatória no Team Speak para todos os pilotos.

« Last Edit: July 13, 2015, 23: 35 by Mário Peixoto »

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: DTM Series: 2015 Edition - Prova 2 @EuroSpeedway Lausitz
« Reply #1 on: July 08, 2015, 20: 08 »
ATENÇÃO A TODOS OS PILOTOS: ENTRADA E SAÍDA DAS BOXES

As partes assinaladas com círculos pretos indicam a entrada e a saída das boxes neste circuito. A Organização chama a atenção para o facto de a saída ser logo após uma curva fechada, pelo que é preciso mais cuidado do que o habitual ao sair de boxe, de forma a não entrar na trajetória de corrida e causar um acidente. A Organização chama também a atenção para o facto de a entrada ser feita ANTES das 3 curvas finais. Se algum piloto entrar na boxe fora da área indicada será desqualificado da corrida. Iremos visualizar as entradas e saídas em corrida da paragem obrigatória. Fica assim o aviso feito para terem cuidado redobrado. Obrigado.

Offline André Bonaparte

• Experiente
  • Liked: 87
  • Conheçam Maceió!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Core i3-4330 / GigaByte GA-H97N / Nvidia GeForce GTX 980 / Patriot Viper3 Series 16GB (2x8GB) 1866 / Logitech G27 / EXR-S PRO e pedais invertidos Cockpit Extreme Racing / Potenciômetro digital Claudemir Correa / NIXIM Brake Mod
« Reply #2 on: July 08, 2015, 20: 31 »
Presença confirmada!

Achei a pista muito difícil! Dois bumps bem complicados um abrindo e outro fechando a volta.

Vamos tentar.

abs

Offline Pedro Mourão

• Veterano
  • Liked: 125
  • Racing Spirit!
    • View Profile
« Reply #3 on: July 09, 2015, 10: 32 »
x2 andré, passei lá quando estava a testar os carros e fiquei com a mesma sensação. É daquelas pistas complicadas de achar os pontos certos, mas faz parte, se fosse sempre arroz não tinha piada também  :biggrin:

Vamos lá verse treino porque o Fim de semana é de corridas mas é no real com o WTCC, Clássicos, etc em Vila Real  :drinks:

@Mário, boa ressalva  :good: a saída da box é de facto algo complicada e no calor do momento, com a ânsia de fazer uma boa paragem, é fácil de causar ali um acidente dos grandes.

Salvo algum imprevisto, também participarei na corrida.  :ok:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #4 on: July 12, 2015, 22: 13 »
SERVIDOR OFICIAL LIGADO

Testem que conseguem entrar (não vá ter-me enganado nalgum GUID). O servidor de treinos continuará ligado como habitual para toda a comunidade.

O servidor oficial será deitado abaixo poucos antes dos Treinos Livres e será ligado às 21h para dar início às sessões oficiais.

Offline João Coelho

• Membro
  • **
  • Liked: 2
    • View Profile
  • Simulation Hardware: rato e teclado :D
« Reply #5 on: July 13, 2015, 19: 44 »
Mario Peixoto preciso de falar contigo. Em relação a prova de hoje ok contacte me aqui ou via steam

http://steamcommunity.com/profiles/76561198018273624/~~

Ta ai o meu perfil

Offline João Coelho

• Membro
  • **
  • Liked: 2
    • View Profile
  • Simulation Hardware: rato e teclado :D
« Reply #6 on: July 13, 2015, 21: 25 »
Alguem que me de toda a info do teamspeak pois não consigo entrar nele

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1418
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + SMR 488 GT3 + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #7 on: July 13, 2015, 23: 36 »
Enredeço IP: 151.80.40.162

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #8 on: July 13, 2015, 23: 39 »
Report no 1º post. Ignorem a o separador "qualify 1", pois é o da qualificação interrompida e, naturalmente, não conta. Sobre isso, não há muito a dizer. O piloto que causou a mudança de sessão já assumiu que foi ele, agora teremos de decidir o que fazer. Inadvertidamente ou não, as situações de "kick" de pessoal do servidor e mudanças de sessão passarão a ser penalizadas severamente, porque não podemos permitir tal. Essas funções são para uso da organização da prova, apenas e só. ;)

[member=2652]João Coelho[/member] : tens ali a info do TeamSpeak numa imagem... é só inserir os dados. :unknw:

Offline Rui C Martins

• Membro
  • **
  • Liked: 25
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G27
« Reply #9 on: July 13, 2015, 23: 53 »
Sobre o user que nos deu uma quali extra: para mim é descobrir onde ele mora e  :hunter: :bomb: :suicide2:

Ou então é deixar passar porque acidentes destes acontecem   :lol:

Offline António Ferreira

• Membro
  • **
  • Liked: 69
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSR Elite
« Reply #10 on: July 13, 2015, 23: 56 »
Boas pessoal venho pedir as minhas desculpas a todos, sobre o reiniciar da qualificação, eu sei que não posso mexer nem faria uma coisa dessas deliberadamente, tenho sim a responsabilidade de me ausentar por dois minutos para necessidades, de deixar o meu filho e um sobrinho que fizeram o favor de me adiantar serviço, com tudo isto estou receptivo a penalização que dai advenha, e compreendo que este tipo de situações não podem acontecer.
Mais uma vez as minhas desculpas a todos.
Foi mais uma vez uma prova em grande, ainda aprendiz mas consegui chegar ao fim, adorei.
Parabéns aos vencedores e a todos os outros participantes.
Também preciso esclarecer um assunto depois, o caso do Luís Ferreira andar com o meu carro (Talento Racing nº 77), não percebo mas sem que me vão ajudar, por isso tive sempre de deixar passar o Luís :biggrin:
Talento Racing

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1418
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + SMR 488 GT3 + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #11 on: July 13, 2015, 23: 58 »
Bela corridita esta. Muito fixe. Para já fantástico ver grelha cheia com 24 carros, até me assustei de ver tanta gente e introduziu uma variável nova que já não estava habituado: a gestão do tráfego. Tentei facilitar nas dobragens o melhor que pude mesmo estando embrulhado em lutas  :biggrin:

Por falar em lutas, tive até algumas bem interessantes, que me lembre com o Sandro Pinho e sobretudo a final com o Pedro Silva. Terminei coladinho depois de andar as últimas voltas a tentar ultrapassar mas o Pedro defendeu-se bem e não o consegui passar. Aliás passar até passei mas devolvi o lugar porque foi em sequência de um ligeiro toque. Não foi propositado mas achei que numa luta tão boa não era merecido ganhar a posição dessa maneira.

De resto achei o evento muito bom e só tenho pena de ter andado a 1ª parte a tentar perceber as trajetórias. Um lugar no top 10 não foi mau.

Offline António Ferreira

• Membro
  • **
  • Liked: 69
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSR Elite
« Reply #12 on: July 14, 2015, 00: 00 »
Luís estas contratado, estive de olheiro e acho que vale a pena :biggrin:
Talento Racing

Offline Ricardo Claro

• Membro
  • **
  • Liked: 111
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 3570K - 16GB RAM - MSI R9 270x 4GB - Thrustmaster T300RS - CSR elite pedals
« Reply #13 on: July 14, 2015, 00: 20 »
Oraite -
Pista díficil como o catano. Curta, estreita pontos díficeis.

Qualy - 10º depois do restart. fiquei a ganhar acho eu, n sei.
Corrida - Arranque bom, houve confusão na T1passo isso e depois foram ums 8 voltas atrás do Ricardo MArtins e do Sandro Pinho. Trocamos de posições várias vezes. Algures na volta 8 ou assim na pequena recta antes de chegar à segunda secção de Indy (T6 ou assim) faço a minha linha o Sando alarga, volta á linha dele e eu alargo a minha porque fui com velocidade a mais. Toque estranho, mas a haver culpa parece-me minha conforme já dito no TS. Uma pena porque estava a adorar a luta a três!
Saio com alguns danos bem depois do Sandro, lá penei até à volta 24, onde estava algures em décimo. Até lá tive uma luta com o Trindade e posteriormente uma luta com Alexandre deu-me pra entender que tinha que ir às boxes por pneus, sai em 12º.
Por soprte tive o Mourão a me passar que me deu um ritmo de corrida mais alto e comecei a marcar em 26 e 27. Com isto cheguei ao inicio, novamente o Sandro. Ele estava mais lento, e na penultima volta ele alarga bloqueando as rodas, meto-me no apex e tocamos lado a lado, ultrapassei.

Podia ter sido melhor, podia-me ter rebentado o motor. Até prá semana

Offline Luís Branco

• Team Manager
  • Lenda
  • Liked: 451
    • View Profile
« Reply #14 on: July 14, 2015, 00: 38 »
A corrida foi divertida mas podia ter sido mais animada.
Nas primeiras voltas iamos 4, pelo que a corrida prometia. No entanto o Nuno Macedo tem um precalço e pouco depois o carro do Baltazar desaparece durante vários segundos, que durou para fazer 3 curvas e fico sem saber o que lhe terá acontecido. Quando reaparece ia lento e a desviar-se para fora da trajectória, pelo que fiquei com a sensação que deve ter acontecido alguma coisa com a net.
Foi pena porque assim de 4 ficámos apenas 2 e logo da mesma equipa.

Depois disso foi a alegria, conversa e gargalhada geral na sala da Sonic, que nem me atrevo a contar que aconteceu de tudo. :biggrin:
Já uma vez se meteu um vídeo com um excerto das conversas na Sonic de uma corrida de 6 horas e um dia destes alguém tem que voltar a fazer upload de outra.  :biggrin:

Parabéns ao Pedro Mourão pela vitória. :good:
« Last Edit: July 14, 2015, 11: 56 by Luís Branco »