Author Topic: [DLC] Dream Pack #2  (Read 20018 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
Re: Dream Pack #2
« Reply #75 on: October 09, 2015, 12: 27 »
Isso do saltitar e' dos setups. Foram revistos, parece-me e os carros estao com setups um pouco mais agressivos.

E ja agora aqueles settings dos G's nao ajudam nada (para mim sao demasiado elevados, especialmente o vertical)

Offline Luís Branco

• Lenda
  • Liked: 403
    • View Profile
« Reply #76 on: October 09, 2015, 12: 55 »
Pelos visto o que era bom está melhor. Ainda bem.
Eu ainda nem lhe pus as mãos. Fiz o update e a comprei o DLC mas mais nada. :(
No entanto, passei pelo forum e vi que o TrackIR não funciona em 64 bits, só quando se corre em 32.
Espero que haja um hot fix em breve que é para quando poder voltar ao AC já o ter a funcionar.

Offline Carlos Delgado

• Experiente
  • Liked: 225
    • View Profile
    • Jewelry for walls
  • Simulation Hardware: Asus ROG Maximus VII Hero; Intel i7 4790 3.6Ghz; 16Mb DDR3 2400mhz; GF GTX 970 DCUII 1920x1200; Wheel - Logitech MOMO; Pedals - G25
« Reply #77 on: October 09, 2015, 15: 58 »
Realmente levou um revamp do catano! Os carros novos estão, claro, ao nível habitual.. derreti-me no cockpit do Countach  :shok: 
Os sons levaram uma melhoria significativa também! Ainda não é um Raceroom mas já canta bem melhor.
Não posso falar muito de FFB porque com um MOMO... é tudo jóia e tal.. continuo é com demasiada sensibilidade, já estou nos 40º (sim 40) e continua demasiado nervoso, tenho de gastar mais uns minutos a ver se descubro o que fazer.
Apesar de gostar das novas adições, só um me eriçou os pêlos da nuca (you know what i mean). O GT40!! Pela condução e sobretudo pelo som..  :music:

Agora, o mais importante mesmo ainda não vi falar... deixo uma demonstração  :biggrin:
! No longer available

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1355
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #78 on: October 09, 2015, 16: 23 »
Está com muito mais pormenor no ffb.
Eu nos setups dos Gt3 usava sempre ffb a 85/90%, mas notei que essa opção do setup desapareceu. Assim pra não estar com um clipping enorme usei teclas -/+ para o ajustar.

Não percebi bem como estás a fazer Pedro mas gostava de saber. Podes explicar melhor pf?

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #79 on: October 09, 2015, 16: 45 »
Eu dantes também ajustava o FFB para 70%, porque com os Settings que tinha no CSW V2 era o aconselhável. Agora tenho força a mais e fica mais complicado de guiar.
Alguém com um CSW que coloque aqui os settings que usa, sou um Noob a configurar o Fanatec. Só sei fazer Copy&Paste.
Help, Fortuna.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #80 on: October 09, 2015, 17: 22 »
Eu gostava mas o meu esta no estaleiro..

De qq maneira eu sempre meti o gain a 60-70 para nao ter clipping e no carro sempre esteve a 100. Nem reparei se se ainda existe ou nao pq a unica coisa que desligava era o damping.

O DFGT com o gain a 100 satura e nao e pouco. Aposto que os CSW fazem o mesmo.

Tudo o resto e' enlatado e para mim e' 0 (kerb, slip, road e o novo understeer... no comments)

Para os CSW em particular, DRI a 3, ou menos para quem prefere mais "arrasto". Talvez o 2 pq o 3 tem um pouco de aceleracao e nota-se... quer dizer, notava. Ainda assim preferia o 3.

Quando o meu voltar logo confirmo isto.

Offline Luís Branco

• Lenda
  • Liked: 403
    • View Profile
« Reply #81 on: October 09, 2015, 17: 25 »
Mas podem continua a mudar o ffb, só que deixou de estar no setup e passa a ser modificado com as teclas do Numpad + e -.
A alteração efectuada é imediatamente gravada para o carro em questão sempre que se altera o ffb.

A diferença é que anteriormente, em cada setup estava o ffb.
Se o ffb para um determinado carro era, digamos, 80%, então sempre que se fazia um setup para esse carro havia que não esquecer de colocar o ffb no setup em 80%.
Mais ainda, se se quisesse saber qual o melhor nível de ffb tinha-se que regressar sempre ao setup.
Além disso, se se partilhasse um setup, quem o carregasse teria o ffb daquele que lhe mandou o setup e que poderia muito bem não ser o que lhe interessava.

Com este novo sistema de alteração e gravação do ffb, basta alterar em qualquer momento o ffb que é automáticamente gravado para aquele carro e deixa de ser necessário andar a fazer alterações através do setup.

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #82 on: October 09, 2015, 17: 50 »
Certo! Vou então mudar através do +/-.
Obrigado.

Offline Ricardo Gama

• Lenda
  • Liked: 521
  • "Make it for Fun or don't make it at all!!"
    • View Profile
    • Crowds Garage
  • Simulation Hardware: Logitech G29 ; SimLab GT CUP;
  • Paddock Member: Yes
« Reply #83 on: October 09, 2015, 18: 13 »
Isso do saltitar e' dos setups. Foram revistos, parece-me e os carros estao com setups um pouco mais agressivos.

E ja agora aqueles settings dos G's nao ajudam nada (para mim sao demasiado elevados, especialmente o vertical)

Os setups nao mudaram. Todas as alterações que se sentem na mão vêm dos pneus ( Tyre load não linear, entre outras coisas...) e da Aerodinâmica muito mais sensível ás variações de altura.

Fazer setups, agora, é mesmo um click de cada vez!

« Last Edit: October 09, 2015, 18: 20 by Ricardo Gama »
'when nothing goes right go left'

Offline Pedro Lopes

• Membro
  • **
  • Liked: 116
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSW v2.5 + CSP V3 + F1 Rim | RF2 & iRacing
« Reply #84 on: October 09, 2015, 18: 27 »
Vítor o Luis já explicou, quando estás a andar podes mudar com teclas - ou +. Da mesma maneira que podes mudar por ez a repartição travagem.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2261
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #85 on: October 10, 2015, 17: 40 »
Ontem na fun já fui experimentar as melhorias introduzidas e realmente as melhorias notam-se no FFB, que está (ainda) melhor do que antes. O traçado de Barcelona é perfeito, embora não seja dos meus favoritos, e as novas máquinas... bem, mais bem gastos 8€ de sempre. :biggrin:

Só não peguei no M4, de resto usei todos, e realmente os carros dão um gozo absolutamente enorme, estão excelentes. Nem tenho palavras, ontem no TS foi uma animação quando levamos as máquinas todas a Nords. Absolutamente brutal sentir a aderência que o Scuderia Glickenhaus possui, sentir o ronco do GT40 e vê-lo a dar 300 km/h, andar com o clássico que é o Countach, pegar nos novos GT3, tentar segurar os Porsche musculados aka RUF... é um Dream Pack mesmo. :smile: