Author Topic: RRE - PTSims Dedicated Server  (Read 19659 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1346
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
RRE - PTSims Dedicated Server
« on: June 07, 2015, 20: 25 »
Informa-se os interessados que está lançado e no lobby do game um server dedicado da PTSims. O nome é PTSims.net WTCC 2013 e contém este pack em Hungaroring (que vem no pack). Lancei desta forma porque é conteúdo que tenho, para poder entrar e testar obviamente. A pass é a do costume.

Se alguém pretender algum tipo de combinação que não esta para poder testar avise pf que criarei outro server.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
Re: RRE - PTSims Dedicated Server
« Reply #1 on: June 07, 2015, 22: 58 »
Boa. Só e pena nao atinar com o csw v2 e o r3e. Tenho que perder mais tempo

Offline Rui Paiva

• Veterano
  • Liked: 132
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #2 on: June 08, 2015, 17: 49 »
Podiam colocar Portimão e uns protótipos visto que são gratuitos...

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1346
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #3 on: June 08, 2015, 18: 31 »

Podemos sim senhor Rui mas como estou um pouco por fora do conteúdo, podes especificar que carros são para abrir um server?

Offline Mário Leitão

• Experiente
  • Liked: 146
    • View Profile
« Reply #4 on: June 13, 2015, 01: 32 »

Podemos sim senhor Rui mas como estou um pouco por fora do conteúdo, podes especificar que carros são para abrir um server?

Vitor o gratuito é este
http://game.raceroom.com/store/cars/aquila-cr1-cup/aquila/aquila-cr1-sports-gt

Estão aí uns packs porreiros com 50% desconto, o DTM e o ADAC parecem-me interessantes, se houvesse pessoal era porreiro, que até gosto deste simulador, o som...

Offline Jorge Augusto

• Membro
  • **
  • Liked: 58
    • View Profile
    • Facebook
  • Simulation Hardware: DD 18Nm / Fanatec CSP v3 / 49"
« Reply #5 on: June 13, 2015, 07: 53 »

Vitor o gratuito é este
http://game.raceroom.com/store/cars/aquila-cr1-cup/aquila/aquila-cr1-sports-gt

Estão aí uns packs porreiros com 50% desconto, o DTM e o ADAC parecem-me interessantes, se houvesse pessoal era porreiro, que até gosto deste simulador, o som...

Eu tenho o DTM 2013 os ADAC's, WTCC 2013, quase todas as pistas.. o jogo esta bom comparando com os AC e pCars tendo em conta que o RRE e' mais parecido com o pCars a jogabilidade não e' tanto simulador por enquanto devido ao nao ter tanto detalhe no FFB mas tem outras coisas muito interessantes! Para quem gosta de jogos de carros que experimente o RRE agora da para experimentar SO os carros antes de comprar, as pistas nao.. e de chamar atenção que a pista "test drive" não e' nenhuma real mas sim uma do "inventada do jogo". Pode dar uma impressão errada do potencial do carro e mesmo do jogo que para mim as pistas reais são muito melhores que essa.
- iRacing - ACC - rF2 - Dirt 2.0 -

Offline Mário Leitão

• Experiente
  • Liked: 146
    • View Profile
« Reply #6 on: June 13, 2015, 08: 02 »
Jorge, não acho nada, tens de ver esse ffb, a única coisa que poderá lembrar o PCars é as pistas e carros de montanha de resto as físicas são GTR, e o som é o melhor de todos.
Portimão e aquele protótipo que meti o link são gratuitos.
Mas o ADAC 2014 por pouco mais de 10 já dá alguns carros e pistas.
Ultimamente tenho andado um bocado nisto, é o simulador em que o Buttkicker tem mais vida.

Sent from my C6603 using Tapatalk

Offline Jorge Augusto

• Membro
  • **
  • Liked: 58
    • View Profile
    • Facebook
  • Simulation Hardware: DD 18Nm / Fanatec CSP v3 / 49"
« Reply #7 on: June 13, 2015, 08: 26 »
O som para mim também e' o melhor de todos, e andar naqueles DTM's e WTCC's :yahoo:
Por mim alinhava em Fun races disto e ate ia mais longe talvez.. Campeonatos de DTM e WTCC nisto seria qualquer coisinha, carros "reais" com Grandes fisicas, sons de babar e agora com as partidas "manuais" que faltava ao jogo... o único contra que vejo e' pagar o conteúdo! Mas o Pack DTM e ADAC traz pistas e so com esses dois uma pessoa tem logo quase todas as pistas principais. Acho que seria de o pessoal aproveitar estas promos!

O pack DTM 2014 dentro do jogo a mim esta mais barato 0.40 do que a promo da Steam, não sei se será por ter o 2013 se estiverem interessados vejam isso.
- iRacing - ACC - rF2 - Dirt 2.0 -

Offline Ricardo Gama

• Lenda
  • Liked: 521
  • "Make it for Fun or don't make it at all!!"
    • View Profile
    • Crowds Garage
  • Simulation Hardware: Logitech G29 ; SimLab GT CUP;
« Reply #8 on: June 13, 2015, 13: 14 »
Ainda nao tinha experimentado isto com o hardware novo e ontem lá ganhei coragem... desde a beta que nao lhe pegava.

É de facto um orgasmo para os ouvidos!

De resto, traz boas memorias da serie Race que definitivamente nao é o meu simulador de eleiçao.

Gostos, tal como vaginas!
'when nothing goes right go left'

Offline Paulo Baptista

• Lenda
  • Liked: 91
  • batman
    • View Profile
    • F1Portugal Racing Team
« Reply #9 on: November 21, 2015, 15: 58 »
Race Room Racing Experience - Coonecting error 503

Estão a verificar-se problemas sérios de acesso ao lobby dos servidores da Sector 3. A coisa parece estar para durar, a avaliar pela explicação dada no fórum.
Paulo "Batman" Baptista

Offline Rui Paiva

• Veterano
    • View Profile
« Reply #10 on: November 21, 2015, 23: 18 »
UI....agora que eu ia dar umas voltinhas!!!!meu simulador preferido :|

Offline Rui Paiva

• Veterano
    • View Profile
« Reply #11 on: November 21, 2015, 23: 28 »
Exato , estou com o mesmo problema...error 503....logo no fim de semana, fdx que galo!!

Offline Ilídio Pinto

• Novato
  • *
  • Liked: 1
  • Wheel - T300RS, TH8A; Sims - pCars, Assetto Corsa
    • View Profile
« Reply #12 on: November 24, 2015, 02: 51 »
sinceramente nunca pensei que fosse gostar tanto do RRE como agora.....já o tenho instalado desde os primórdios mas tinha jogado pouco, achei interessante a cena do primeiro DTM mas como era a pagar não o testei, até há umas semanas atrás (e pelo comentário de muita malta conhecida no meio) decidi voltar à carga...adquiri o DTM2015 e tá brutal! tava com receio nas configurações do volante porque até foi isso que me fez ter um pé atrás em relação ao jogo mas fiz umas modificações e ficou bem para o meu gosto!

Só tenho um "senão"....tou a jogar o campeonato DTM e já várias vezes aquilo salta-me para fora do jogo ou então o ecrã bloqueia é um bocado chato porque o volante pode sair danificado uma vez que também fica bloqueado na vibração...

Não sei se já vos aconteceu ou se existe alguma solução mas era bom que eles resolvessem esse assunto....

De resto se alguém tiver o DTM diga  :drinks:
Why am I still running?! I don't f***ing know

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #13 on: November 24, 2015, 10: 23 »
Nao tenho os DTM. Nao me atraiem. Mas e bom encontrar alguem com a minha opiniao. O R3E ta bom mas repetindo-me novamente, o modelo de negocio...

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2258
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #14 on: November 24, 2015, 10: 41 »
O modelo de negócio estraga tudo, porque realmente em termos de conteúdo os tipos estão a ir buscar muitas cenas fixes! Não sei como está a nível de FFB e assim, da última vez que andei parecia-me no bom caminho, portanto quero acreditar que ainda está melhor.