Author Topic: Servidor PTSims  (Read 14895 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
Re: Servidor PTSims
« Reply #30 on: May 09, 2015, 19: 25 »
E funciona bem... So tenho uma reclamacao. O servidor "cair" qd eu estou na pole. Fiquei chateado pois claro que fiquei. E' tao raro que vale mais que vinho do porto com 100 anos e fazem disto. Mais vale partir a dita garrafa :p

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #31 on: May 09, 2015, 19: 32 »
Foi porreiro ontem... devia tar a Net marada porque não conseguia entrar no TS nem via o Servidor...
Mas depois lá estabilizou e la consegui encontrar...
Ja me aconteceu 2 vezes de procurar o Servidor pelo nome e não aparecer... ainda hoje a tarde tentei procurar o da PTSims e mais tarde o do Gonçalo Oliveira e não encontrava. Depois lá encontrei na lista o do Gonçalo.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #32 on: June 13, 2015, 22: 36 »
Ontem:

DS compatible with patch 1.4 has been now released. Please update to let you use DS again. My old brain forgot to push the update with the game patch, I had it prepared already :\

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1350
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #33 on: August 21, 2015, 01: 29 »
Informam-se todos os interessados que está ligado em permanência um servidor PTSims, beneficiando já do último update. Servidor lançado com todos os carros disponíveis ao estilo trackday. Atenção que a password é alterada para que esteja acessível aos membros PTSims.

Nome do servidor: PTSims TrackDay
Password: teste
Pista: Road America

Espero que gostem da notícia. Agora já não é preciso um membro do staff ir lançar uma sessão e qualquer um pode entrar a qualquer hora  ;)

Agradecimento ao Tiago pela ajuda  :thank_you2:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2258
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #34 on: August 21, 2015, 01: 35 »
Yey, muito boa cena! :drinks:

"Grão a grão, enche a galinha o papo." :smile:

Offline André.Ribeiro

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #35 on: August 21, 2015, 10: 05 »
Boa, a ver se me cruzo la com pessoal.

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 671
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #36 on: August 21, 2015, 11: 50 »
Que bela notícia!! O PCARS começa a ter melhor aspecto para a sua utilização nas comunidades. :)
I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Joel Alves

• Novato
  • *
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G25
« Reply #37 on: November 19, 2015, 15: 44 »
Viva pessoal, o servidor está sempre online? Pergunto porque não me lembro de o ver na lista, se bem que vendo que tem password nem reparo bem nos nomes dos servidores. Era bem porreiro poder treinar junto com a malta e trocar umas ideias pelo TS.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
« Reply #38 on: November 19, 2015, 15: 52 »
Deve estar tanto o do pCARS como do AC.

De qualquer maneira no do AC so entras se tiveres o teu GUID la', ou seja, se estiveres inscrito num campeonato.

No do pCARS as vezes e complicado de encontrar mas ajuda se nos filtros puseres a categoria como LMP2. Experimenta.

PS: isto nao invalida o facto de as vezes nao estar mesmo ligado por um qualquer motivo.

Offline Joel Alves

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #39 on: November 19, 2015, 15: 54 »
Obrigado pela resposta  :good: Pois eu até gostava de fazer os campeonatos convosco, apesar de ainda ser muito verdinho nisto, mas não se pode entrar a meio pois não?

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
« Reply #40 on: November 19, 2015, 16: 01 »
Por mim e' tinto mas eu iria recomendar uns treinos com a malta nos proximos dias no servidor. Andar com duas classes em pista, nao conhecendo o simulador, pistas e afins e' capaz de ser complicado.

Ha SEMPRE alguem a partir das 20h no TS na sala do pCARS parece-me (eu chego por volta das 21, 21:30 normalmente). So tens que te juntar a malta e ja' agora, 1o e ultimo nomes e' requisito da casa nos servidores e aqui tambem nao fica mal ;)

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2258
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #41 on: November 19, 2015, 16: 09 »
O Tiago já te disse quase tudo. :biggrin:

Por norma termos os servidores de treino ligados 24/7, mas por vezes acontece algum não estar, por vários motivos: ou caíram / crasharam (raro), ou o dedicado foi abaixo (mais raro ainda), ou então alguém foi ao servidor e desligou por engano ou foi lá mexer em algo e esqueceu-se de relançar. Mas por norma, estão sempre ligados.

O do AC é como o Tiago diz, só está ligado para os inscritos. Já tivemos no passado servidor de treinos de AC aberto a todos, mas a malta não usava, portanto agora só temos o de treinos. Mas também é uma questão de configurar um e deixa-lo lá aberto para quem quiser. O do pCARS é de entrada livre, só custa um bocado a encontrar às vezes, mas o Tiago já te deixou uma dica.

De resto, é pedires para mudar o nome do fórum (aqui usamos nome + apelido), leres as regras da comunidade (muito importante) e apareceres no TeamSpeak à noite. Anda sempre por lá malta e podem-te ajudar. Assim vais conhecendo os cantos à casa. ;)

Inscrições a meio dos campeonatos... bom, depende do piloto. Temos de ver caso a caso. Não tem a haver com o ser rápido ou lento, atenção. Mas nós aqui organizamos corridas e tentamos imitar ao máximo procedimentos reais. Cair de pára-quedas numa corrida de campeonato não é fácil. O ideal é ir entrando numas fun races e Special Events para ver como as coisas funcionam, e depois assim, campeonatos.

Offline Joel Alves

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #42 on: November 19, 2015, 16: 10 »
A questão do nome vou pedir a um admin para mudar, não tinha conhecimento disso e é verdade que faz todo o sentido.

Eu não sou "novo", conheço já umas quantas pistas e até nem vou safando mal, falo que sou verdinho comparado com alguns  tempos que vejo por aqui da malta que anda na frente, mas também não me considero um verdadeiro noob :P
Também é verdade que prática com muitos carros em prova faz-me falta, ainda vou ao online de vez em quando mas aquilo é uma verdadeira selva e um salve-se quem puder e já não tenho paciência para perder tanto tempo entre treinos, qualificação e até warmup e depois logo no arranque ou na primeira curva a falta de respeito estraga logo a corrida no começo. Ás vezes até tenho de me levantar da cadeira para não estragar nada  :moil: :moil: :hunter:

Logo passo pelo ts então :) :biggrin:

[member=1524]Mário Peixoto[/member] Obrigado desde já.
Já andei a ler as regras de funcionamento e dos torneios vou mandar-te uma PM com o pedido para trocar o nome.
Vou seguir o vosso conselho e vou começando a aparecer nesses eventos e nas fun races. No próximo camp estamos aí :D :D
« Last Edit: November 19, 2015, 16: 14 by JMA »

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
« Reply #43 on: November 19, 2015, 16: 21 »
Noob mas nao muito, ok :D
Aparece para treinar com GTs ou LMP2 mesmo qeu nao participes no campeonato que esta a correr. nincguem se chateia

Offline Joel Alves

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #44 on: November 19, 2015, 16: 33 »
Tipo isso ehehhehe Logo apareço no ts então quando chegar do trabalho!