Linked Events

• ArmA 3 - Fun Night Meeting - 01.05.2015: May 01, 2015
  • ArmA 3 - Mr. Rato game night by PTSims Vol. III - 02.05.2015: May 02, 2015

Author Topic: Fun Night Meeting & Mr. Rato game night by PTSims Vol. III - 01/02.05.2015  (Read 1390 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Joao Ratão

• Membro
  • **
  • Liked: 79
    • View Profile
Fun Night Meeting & Mr. Rato game night by PTSims Vol. III - 01/02.05.2015

Fun Night Meeting - 01.05.2015

Patrulha em Zargabad

Fun Night Meeting, para a qual necessitam do Pack Base de MOD's do PwS para participarem, vai ser uma noite de descontracção e boa disposição, missões variadas e descontraídas com pouca rigidez ao nível de estrutura e procedimentos técnicos/tácticos.

Como irá decorrer a sessão:
O Pessoal escolhe as slots, é gerada a missão no MCC com 1-2 ou 3 objectivos, será uma equipa única liderada por um TL e siga para a guerra.
Conforme os jogadores forem chegando/ficando prontos vão-se juntando ao TL e podem fazê-lo de duas maneiras:
- Usando a combinação de teclas 'Alt+T' para se juntarem ao grupo (teleport).
- Fazer resapawn na tenda perto do objectivo.
- Pedir ao GM transporte para a batalha:
 + H.A.L.O Jump - Salto de grande altitude, não esquecer de trocarem o para-quedas pela vossa mochila mal cheguem ao chão
 + Para-quedas - Salto de Helicoptero com para-quedas
 + Transporte Aéreo - Um heli irá transportar-vos para perto do local de batalha, para tal têm de informar o GM quando entram e saem do heli de transporte.

NOTAS:
- Utilizaremos o AGM como sistema médico
- Atenção ao update das Colecções do PwS

Slot's reservadas para dia 01.05.2015 com início ás 22h00

• Nuno Basto

Mr. Rato game night by PTSims Vol. III 02.05.2015

Missão: Back to Taki
GM: Rato
Data: 02.05.2015
Inicio: 22h00
Simulador: VTS 4.0 B35
Mods: NATO SF and Russian Spetsnaz Weapons, Task Force Radio e All in Arma Terrain Pack
Servidor PTsims irá apresentar novamente uma jogatana de Arma 3 para o pessoal dar uns tiros, sem grandes procedimentos ou regras impostas, nomeadamente armamento, fardamento e composição de squads. Contudo é interessante que exista algum realismo militar in-game. Não se pretende one man army mas sim players vs co-op.

Como vai ser e decorrer o jogo:
GM cria o cenário/missão, expõe a todos os jogadores os pormenores dos objetivos, o que pode, vai e poderá existir e a partir dai cabe aos jogadores decidirem como e de que forma progredir.

Missão com objetivos sequenciais ou não, GM atua como soldado raso na base, efetuando reparações e distribuição de armamento sem intervenção direta com AI’s. Se necessário pode ser chamado pelos intervenientes em auxílio e pode morrer. Inimigos fortemente armados, emboscadas, minas, suicidas, bases, armamento russo, etc...

Não haverá spawns de inimigos em cima de players.
Não haverá revives a players.
Não haverá teleportes a players.
Nem haverá ajudas a players.

Agradecia aos interessados ou não, que se pronunciassem.
Dúvidas e sugestões serão respondidas.

Slot's reservadas para dia 02.05.2015 com início ás 22h00

• Nuno Basto
  • Marcelo
« Last Edit: May 02, 2015, 22: 26 by Joao Ratão »

Offline Marcelo Fortio

• Veterano
  • Liked: 37
  • Calma que eu sem setups da ghostspeed sou lento :)
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300RS
Sexta não posso, mas sábado contem comigo!

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • Liked: 525
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CPU: i7-2600K@4.7Ghz | RAM: 32GB@2133Mhz | GPU: GTX 1070 8GB |
Apareceram poucos ontem! :( Mas foi divertido matar os cabeça de toalha. Fizemos 3 missões! Testei um tipo de loading de missões, mas a coisa não correu muito bem! Para a próxima será melhor. ;)

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 688
    • View Profile
Gostei dos cenários. Não me importei em sermos 4. Nem acho poucos desde que se ajuste missões para tal numero, o que foi o caso. Apenas não gostei dos head-shots. Os inimigos pareciam só disparar certeiro à cabeça.
 Hoje apareço com mais disponibilidade!

Offline Joao Ratão

• Membro
  • **
  • Liked: 79
    • View Profile
Naa, não me parece que vá haver mais people aqui no arma nas próximas temporadas.