Author Topic: WTCC em Nordschleife...  (Read 1026 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
WTCC em Nordschleife...
« on: April 28, 2015, 14: 13 »
Testes do WTCC em Nordschleife... http://livetiming.tracktime.info/wige#screen-results

[member=1987]PTSims Racing[/member], toca a preparar um Evento com S1+S2 em Nordschleife.  :acute: :drinks:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2471
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: WTCC em Nordschleife...
« Reply #1 on: April 28, 2015, 14: 15 »
O PTSims Racing não prepara eventos. :biggrin:

O evento já está planeado e decidido há uns tempos. O Vítor até já falou sobre isso. Será anunciado após a prova 10, como tem sido habitual. ;)

Offline Paulo Honorato

• Team Manager
  • Lenda
  • Liked: 943
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
« Reply #2 on: April 28, 2015, 20: 02 »

Offline Silvino Rodrigues

• Veterano
  • Liked: 192
  • Race for fun
    • View Profile
    • Playteam
  • Simulation Hardware: Logitech G25
« Reply #3 on: April 28, 2015, 20: 43 »
Por mais que goste de turismos  e de ate achar piada a Nodrs não consigo perceber este combo  :fool:

Offline Miguel Couto

• Membro
  • **
  • Liked: 41
    • View Profile
« Reply #4 on: April 29, 2015, 09: 24 »
Por mais que goste de turismos  e de ate achar piada a Nodrs não consigo perceber este combo  :fool:

X2  :unknw:
Autódromo Virtual Vila do Conde

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #5 on: April 29, 2015, 10: 06 »
Eu pelo contrário acho uma combinação brutal. :D Mas pronto, eu acho brutal qualquer carro em Nords...

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #6 on: April 29, 2015, 10: 08 »
Não é para ter Lógica... é para Correr num dos Circuitos mais exigentes e espectaculares de sempre e pôr à prova Maquinas e Pilotos.

Se me dissessem que não tinha Lógica colocar um Formula em Nords, ai até concordava... agora Turismos, "automóveis de produção usados em competições", não vejo nada melhor que Nords.

Agora se me disserem que cada vez mais os Pilotos estão mais "Cagões" e as Marcas querem cada vez mais Circuitos passados a ferro... é como os Troços do Rali de Portugal que estão a ser todos alisados, alargados... parecem auto-estradas em Terra. Onde fica aquele Rali exigente e duro que temos na memória?  :suicide2:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #7 on: April 29, 2015, 10: 49 »
Se me dissessem que não tinha Lógica colocar um Formula em Nords, ai até concordava...

Por acaso também não. :biggrin: Adorava ver um F1 a correr em Nords a sério. Deve ser um tempo por volta absolutamente brutal!

Offline Silvino Rodrigues

• Veterano
  • Liked: 192
  • Race for fun
    • View Profile
    • Playteam
  • Simulation Hardware: Logitech G25
« Reply #8 on: April 29, 2015, 20: 20 »
Não é para ter Lógica... é para Correr num dos Circuitos mais exigentes e espectaculares de sempre e pôr à prova Maquinas e Pilotos.

Se me dissessem que não tinha Lógica colocar um Formula em Nords, ai até concordava... agora Turismos, "automóveis de produção usados em competições", não vejo nada melhor que Nords.

Agora se me disserem que cada vez mais os Pilotos estão mais "Cagões" e as Marcas querem cada vez mais Circuitos passados a ferro... é como os Troços do Rali de Portugal que estão a ser todos alisados, alargados... parecem auto-estradas em Terra. Onde fica aquele Rali exigente e duro que temos na memória?  :suicide2:

Compreendo o ponto de vista mas não posso concordar contigo Baltazar, imagina só que Nodrs ficava aqui mesmo ao lado e em vez de ver a corrida pela TV ia ao circuito, imagina ver os carros passar em 2 segundos e ter que esperar 8 min para voltar a ver, logo espetáculo ao vivo é igual a 0 :bad:.
Turismos é chapa batida, lutas de principio a fim onde quase tudo vale exceto tirar olhos, em Nodrs? esquece lá isso porque ninguém quer morrer ali.
Se é para desafiar carros e maquinas então em vez de Nords vamos a ali a Sicilia e fazemos os 70 e tal klm de Targa Florio e aí sim temos alguma coisa de jeito.

É impensável para um amante do espirito dos turismo esperar encontrar isso em Nodrs, Nodrs tem uma historia enorme mas pessoalmente acho que apenas é funcional naquilo que é melhor, track day's e testes de carros e VLN pois de resto acho que perde mais do que ganha.

Mário aqui tem um volta em Formula 1

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #9 on: April 29, 2015, 21: 43 »
Eu conheço essa volta Silvino, mas não é nada de jeito, dado que o carro estava com pneus duros, suspensão no máximo da altura e velocidade máxima limitada a 270 km/h, salvo erro. Além disso, foi mais devagar em pontos diferentes da pista ao longo das 3 voltas para tirarem fotos. Logo, a volta que fez não vale de muito. O tempo oficial foi 8:34. Estimativas de fãs e revistas especializadas apontam para 6:12 a 5:57. Os engenheiros da BMW estimaram que, em situação de corrida e com o carro corretamente configurado, deve ser possível que este F1 de 2006 faça a volta em 5:15. Talvez os F1 atuais fossem ainda mais rápidos, mas acho que muito dificilmente vamos saber, só levando a coisa a um simulador. Nenhuma equipa da F1 vai arriscar o carro e o piloto para ver o tempo a Nords. O ideal era um piloto qualquer sem medo ter €€ para comprar um F1 e ir lá dar a volta. :D

Offline Carlos Delgado

• Experiente
  • Liked: 225
    • View Profile
    • Jewelry for walls
  • Simulation Hardware: Asus ROG Maximus VII Hero; Intel i7 4790 3.6Ghz; 16Mb DDR3 2400mhz; GF GTX 970 DCUII 1920x1200; Wheel - Logitech MOMO; Pedals - G25
« Reply #10 on: April 29, 2015, 21: 57 »
Ando há séculos a ver se aparece um no standvirtual... ora bolas  :biggrin: