Author Topic: DiRT Rally - Discussão Geral  (Read 55628 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Leitão

• Experiente
  • Liked: 146
    • View Profile
Re: DiRT Rally [Early Access]
« Reply #15 on: April 28, 2015, 09: 50 »

É este, se desse para baixar um pouco o banco, o FOV não deve andar muito longe do que uso, a outra vista se não der para tirar a animação de braços e volante para mim não dá, quando é assim prefiro mudar para vista de capô.

Sent from my C6603 using Tapatalk

« Last Edit: April 28, 2015, 11: 06 by Paulo Honorato »

Offline Paulo Honorato

• Lenda
  • Liked: 916
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
« Reply #16 on: April 28, 2015, 11: 10 »
[member=1524]Mário Peixoto[/member] - Tens que ver se dá para mexer no FOV ou no Banco para ficar um pouco mais perto do vidro na visão cockpit, e já agora se dá para tirar o volante e os braços, sff
Depois também tenho de descobrir se dá para usar vários USB, no WRC4 também não consegui por tudo a trabalhar como deve de ser, tal como diz o Vitor. Por volante, pedais, caixa manual, travão de mão, button box foi uma aventura e nunca funcionou como deve de ser.

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #17 on: April 28, 2015, 14: 43 »
Este vídeo convenceu-me... as reacções do Carro são muito reais... e o Som também muito Real...
Fiquei tentado a Comprar... mas vem ai o pCARS... acho que não tenho tempo pra tudo...  :hang1:

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1363
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #18 on: April 28, 2015, 15: 17 »
Está giro o vídeo por acaso, gostei. Mesmo que as físicas não sejam hardcore, se volante, pedais, caixa funcionarem em condições e não forem tipo WRC4 até estou tentado a comprar isso para dar umas voltas de vez em quando na desportiva (basicamente aquilo que queria fazer com o WRC4 e não posso fazer...). Alguém tem o descritivo sobre o que oferece este jogo no early acess e/ou o que está previsto ter no final?

Offline Pedro Trindade

• Lenda
  • Liked: 308
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 9600k; Z390G 32GB, RTX 2060 Super 8Gb; HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; palete de Minis...
« Reply #19 on: April 28, 2015, 15: 19 »
....acho que não tenho tempo pra tudo...  :hang1:

Bem vindo ao clube! :biggrin:

Offline Baltazar Lima

• Lenda
    • View Profile
« Reply #20 on: April 28, 2015, 15: 23 »
@Vitor Costa, no fundo desta analise diz o que trás... http://www.bsimracing.com/codemasters-dirt-rally-out-on-steam-early-access/

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #21 on: April 28, 2015, 15: 42 »
Já comprei  :angel: Mesmo descontando que não venha a ser um simulador, deve dar para dar umas boas voltas e pelo preço pedido até não me parece que o conteúdo que já tem e o que ainda vá ter seja nada mau. Como os rallys não são aquilo que mais faço, mesmo com o AC, mesmo com o pCars aí à espreita, deve dar para de vez em quando dar umas voltas fixes. Quando andar depois digo o que acho da coisa para o pessoal saber  :bye:

EDIT: Com mais 25€ ou coisa parecida para finalizar o pCars com o desconto de 50% parece-me que se acabaram as compras em sims/jogos por uns meses.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2326
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #22 on: April 28, 2015, 15: 45 »
Boa Vítor. :good:

Uma das minhas ideias, quando li "suporte para ligas online", seria o de eventualmente até tentar algo por aqui na PTSims. Sabemos bem que, tirando o RBR, não há mais nada para simular terra. rFactor não conta porque é sofrível, convenhamos. Divertido, mas sofrível em termos de realismo. :biggrin: Quem sabe este DiRT não se afigura uma boa alternativa. Daqui a uns meses, quem sabe. Pessoalmente, já apostei e espero que valha a pena.

Offline Baltazar Lima

• Lenda
    • View Profile
« Reply #23 on: April 28, 2015, 15: 53 »

O SSD já não aguenta... sem tempo e sem espaço... lá vai ter que ir para um mais lento.  :help:

Offline Paulo Honorato

• Lenda
  • Liked: 916
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
« Reply #24 on: April 28, 2015, 16: 09 »
22Gb ???????? Porra

Coloquei no facebook uma duvida sobre se funciona tudo o que tenho, T500rs com pedais Frex. Caixa, Travão de mão e button box da DSD.
Se disserem que sim, lá vou ter que investir.

Offline Mário Leitão

• Experiente
    • View Profile
« Reply #25 on: April 28, 2015, 16: 39 »
Normalmente os jogos da Codemasters não têm esses problemas, basta ver os videos do dirt ou mesmo jogos mais antigos com pessoal a funcionar com tudo, mas tb não afirmo que não há problemas a inputs exteriores.
Eu queria era mesmo saber se vai haver afinações onboard, mas mesmo que não haja estou convencido que sai algum mod ou qualquer coisa para isso.
Já a Milestone (WRC) esses sempre foi complicado, foram anos de uma licença desperdiçada.

Video do Dirt3
« Last Edit: April 28, 2015, 16: 43 by Mario Leitao »

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #26 on: April 28, 2015, 16: 44 »
Não percebo para que colocas no SSD Baltazar. Eu tenho um SSD apenas para o Windows porque o resto vai tudo para o disco de 1TB. Olha que nunca notei diferença nenhuma sinceramente.

Offline Mário Leitão

• Experiente
    • View Profile
« Reply #27 on: April 28, 2015, 16: 48 »
Não percebo para que colocas no SSD Baltazar. Eu tenho um SSD apenas para o Windows porque o resto vai tudo para o disco de 1TB. Olha que nunca notei diferença nenhuma sinceramente.

http://forum.crucial.com/t5/Crucial-SSDs/SSD-vs-HDD-game-loading-comparisons/td-p/85884

;)

Offline Baltazar Lima

• Lenda
    • View Profile
« Reply #28 on: April 28, 2015, 17: 00 »

Como tenho pouco tempo tenho que poupar no Loading dos Jogos...  :biggrin:

Mas deve também melhorar a parte de leitura no processamento do Jogo. Não deve ser substancial... mas é sempre mais rápido.

Offline Mário Leitão

• Experiente
    • View Profile
« Reply #29 on: April 28, 2015, 17: 02 »
Eu quando tinha o de 80gb tb era só para o windows, edição de video e photoshop, mas desde que meti o de 250 tb tenho lá os jogos.