Author Topic: Artigo "tipo entrevista" interessante com algumas revelações.  (Read 1368 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Alexandre Baptista

• Veterano
  • Liked: 377
  • http://www.alexandre-baptista.com/
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T500rs, DIY seq shifter, Microsoft FFB Wheel com Kit Frex, CH fighterstick, saitek X-45
« Last Edit: April 23, 2015, 12: 26 by Alexandre Baptista »

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
do tipo de artigo que eu gosto. vou ler mais tarde.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2446
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Para os mais preguiçosos: "Currently we are working on the Bonus Pack, and that will be available as a free download for all users; we would like to release within a couple of months." :biggrin:

Offline Alexandre Baptista

• Veterano
  • Liked: 377
  • http://www.alexandre-baptista.com/
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T500rs, DIY seq shifter, Microsoft FFB Wheel com Kit Frex, CH fighterstick, saitek X-45
Mário, não te esqueças de:
"the next phase (alongside polishing the main game itself, of course) is gradually releasing DLC packs",
senão dá discussão na certa.  :biggrin:

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
Fui ler. Mas nao e nada de novo tirando alguns hints and tips nos DLC futuros e escalrecimento de onde vem o guito e tal.
Continua a ser uma boa leitura para esclarecer algumas duvidas a um ou outro mais distraido mas nao ha conteudo mais "baixo nivel" para os mais cromos.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1400
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
Boa entrevista e confirma de facto que o bónus pack será free então  :good:

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
Isso era algo que eu considerava certo. Tou mais interessado no DLC2 agora :)

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1400
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
Ya, lamborghini e tal, cool

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2446
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Yup, também falou do Dream Pack 2. Lamborghini... maravilha. :biggrin: Mas está visto que não devemos ter tal até ao final do ano. Se planeiam em lançar este "Bonus Pack" nos próximos dois meses, isso significa que só o teremos, tudo correndo bem, em finais de junho.

Zandvoort nem é pista que aprecio muito, sou sincero, mas tendo o selo de qualidade da Kunos, epá venha ela! É mais uma para a malta usar e quanto mais, melhor. :good: Também aguardo com expetativa a versão oval histórica de Monza. Há quem diga que é um traçado simples e aborrecido, mas eu não posso discordar mais. Sim, é simples, mas é super interessante. :smile:

E já agora, só para brincar um bocadinho... :whistle3:

Offline Luís Branco

• Team Manager
  • Lenda
  • Liked: 446
    • View Profile
Essa do hamburguer está bem metida. :biggrin: :biggrin:

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
Re: Artigo "tipo entrevista" interessante com algumas revelações.
« Reply #10 on: April 23, 2015, 18: 41 »
A mim deu-me fome. De repente apeteceu-me fazer um a' la' chef Fortuna :D