Linked Events

• Fun Night Meeting - 10.04.2015: April 10, 2015
  • Mr. Rato game night by PTSims Vol. II 11/04/2015: April 11, 2015

Author Topic: Fun Night Meeting -10.04.2015 & Mr. Rato game night by PTSims Vol. II 11/04/2015  (Read 3170 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Joao Ratão

• Membro
  • **
  • Liked: 79
    • View Profile
Fun Night Meeting - 10.04.2015 & Mr. Rato game night by PTsims Vol. II 11/04/2015

Fun Night Meeting - 10.04.2015

Fun Night Meeting, para a qual necessitam do Pack Base de MOD's do PwS para participarem, vai ser uma noite de descontração e boa disposição, missões variadas e descontraídas com pouca rigidez ao nível de estrutura e procedimentos técnicos/tácticos.

Mods necessários:

PTSims Base - pws://?share=~Arma-3/collections/4eAnlQi1hUyO93ZAtO0hGQ/PTSims-Base
PTSims Base + Aconselhados - pws://?share=~Arma-3/collections/bFIjzq6GqU-P2AOy4pJDlA/PTSims-Baseplus-Aconselhados
PTSims Base + Aconselhados + EXTRAS - pws://?share=~Arma-3/collections/U9AufO-eCkyjTCiqGKM0rA/PTSims-Baseplus-Aconsplus-Extras

Como irá decorrer a sessão:
O Pessoal escolhe as slots, é gerada a missão no MCC com 1-2 ou 3 objectivos, será uma equipa única liderada por um TL e siga para a guerra.
Conforme os jogadores forem chegando/ficando prontos vão-se juntando ao TL e podem fazê-lo de duas maneiras:
- Usando a combinação de teclas 'Alt+T' para se juntarem ao grupo (teleport).
- Pedir ao GM transporte para a batalha:
 + H.A.L.O Jump - Salto de grande altitude, não esquecer de trocarem o para-quedas pela vossa mochila mal cheguem ao chão
 + Para-quedas - Salto de Helicoptero com para-quedas
 + Transporte Aéreo - Um heli irá transportar-vos para perto do local de batalha, para tal têm de informar o GM quando entram e saem do heli de transporte.
Todos devem levar consigo 4-5 ligaduras e uma Epipen para revives. Todos podem fazer revives na ausência do médico basta ter uma Epipen.

NOTAS:
Com os erros da última missão, vários problemas foram corrigidos:
- Pontaria dos AI's foi 'desafinada'
- Corrigido o problema dos respawns, permitindo voltar a guerra de várias maneiras:
 + Pode-se fazer respawn na base e usando a combinação de teclas 'Alt+T' para se juntarem ao grupo (teleport).
 + Pode-se fazer respawn na base e pedir ao GM transporte para a batalha:
   * H.A.L.O Jump - Salto de grande altitude, não esquecer de trocarem o para-quedas pela vossa mochila mal cheguem ao chão
   * Para-quedas - Salto de Helicóptero com para-quedas
   * Transporte Aéreo - Um heli irá transportar-vos para perto do local de batalha, para tal têm de informar o GM quando entram e saem do heli de transporte.
 + Pode-se fazer respawn numa tenda perto do campo de batalha que será colocada pelo TL, no início da missão.
- O tempo de trabalho dos médicos foi reduzido. Uma ligadura é o suficiente para estancar uma hemorragia, neste momento nas feridas mais graves é necessário aplicar 2 ligaduras o que demora muito mais tempo.

Slot's reservadas para dia 10.04.2015 com início ás 22h00

• Nuno Basto
  • mirim
  • Costa
  • DoG
  • Rodrigues
  • Marcelo

Mr. Rato game night by PTsims Vol. II 11/04/2015

Missão: P.O.W. Camp
GM: Rato
Data: 11/04/2015
Inicio: 22h00
Simulador: Vts
Mods: Task Force Radio e nato sf and russian spetsnaz weapons(em teste de um pequeno mod)
Servidor PTsims irá apresentar novamente uma jogatana de Arma 3 para o pessoal dar uns tiros, sem grandes procedimentos ou regras impostas, nomeadamente armamento, fardamento e composição de squads. Contudo é interessante que exista algum realismo militar in-game. Não se pretende one man army mas sim players vs co-op.

Como vai ser e decorrer o jogo:
Neste encontro, o GM cria o cenário/missão, expõe a todos os jogadores os pormenores dos objetivos, o que pode, vai e poderá existir e a partir dai cabe aos jogadores decidirem como e de que forma progredir.
Neste cenário o GM irá servir como elemento de transporte, acatando as indicações das tropas no terreno, não tendo nenhuma intervenção ofensiva nem interação com AI´s. Na eventualidade do GM e veículo ficarem inoperacionais não haverá respawn para ambos.
Não haverá spawns de inimigos em cima de players.
Não haverá revives a players.
Não haverá teleportes a players.
Nem haverá ajudas a players.

Agradecia aos interessados ou não, que se pronunciassem.
Dúvidas e sugestões serão respondidas.

• Nuno Basto
  • Penco
  • Marcelo
  • Costa
  • DoG
  • Rodrigues
« Last Edit: April 10, 2015, 09: 28 by Nuno Basto »

Offline Ed Penco

• Veterano
  • Liked: 82
    • View Profile
  • Paddock Member: Yes
Re: Mr. Rato game night by PTsims Vol. II 11/04/2015
« Reply #1 on: April 08, 2015, 01: 03 »
Pretendo participar.

Offline Marcelo Fortio

• Veterano
  • Liked: 37
  • Calma que eu sem setups da ghostspeed sou lento :)
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300RS
« Reply #2 on: April 08, 2015, 09: 32 »
Ohh shiiiet! I am IN!  :hunter: :hunter: :hunter:

Offline Luís Santos

• Membro
  • **
  • Liked: 18
    • View Profile
« Reply #3 on: April 08, 2015, 11: 27 »
eu gostei muito da ultima jogatana, contudo acho que quem sai prejudicado nestes moldes de jogo é o GM. O rato a criar este tipo de missões não joga connosco.
eu só consigo vir na 6feira por isso para esta jogatana no sábado não contem comigo.

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • Liked: 525
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CPU: i7-2600K@4.7Ghz | RAM: 32GB@2133Mhz | GPU: GTX 1070 8GB |
UPDATE AO TÓPICO!!!

Offline Pedro Costa

• Veterano
  • Liked: 170
    • View Profile

Offline Pedro Barbosa

• Lenda
  • Liked: 188
  • God judges our enemies, we arrange the meeting.
    • View Profile
Sabado, sexta ainda não sei.

Offline João Castelos

• Veterano
  • Liked: 147
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
de ferias  :beach:

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 689
    • View Profile
 sexta sim, sábado ainda em dúvida

Offline Ed Penco

• Veterano
  • Liked: 82
    • View Profile
  • Paddock Member: Yes
Desta haverá continuação da missão de sexta pra sábado?

Offline Marcelo Fortio

• Veterano
  • Liked: 37
  • Calma que eu sem setups da ghostspeed sou lento :)
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300RS
Hoje não prometo nada. Mas amanhã consigo vir para a guerra.

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CPU: i7-2600K@4.7Ghz | RAM: 32GB@2133Mhz | GPU: GTX 1070 8GB |
Desta haverá continuação da missão de sexta pra sábado?

Hoje sou eu o GM e apenas vou intervir quando necessário para trazer alguém da base para o campo de batalha numa da formas descritas acima. As missões serão geradas automaticamente sem intervenção minha. Portanto só vou actuar como GM quando estritamente necessário caso contrário vou ser um player como qq um.

No sábado o GM será o Rato e é da forma que ti vista no sábado passado, ele crias a missões e pouco entrevem nas mesmas.

Offline rudibaze

• Novato
  • *
  • Liked: 2
    • View Profile
os link para sacar os mods no PwS está me a dar erro

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
Tens o PwS ligado quando clicas nos links!?
« Last Edit: April 10, 2015, 18: 14 by Nuno Basto »

Offline rudibaze

• Novato
  • *
  • Liked: 2
    • View Profile