Author Topic: Rampa da Falperra no RFactor 2 e no Assetto Corsa  (Read 1809 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Gonçalo Brites

• Novato
  • *
  • Liked: 16
  • Atualmente numa equipa | Piloto de Coimbra
    • View Profile
  • Simulation Hardware: TRUST GM-3200 PREDATOR
Rampa da Falperra no RFactor 2 e no Assetto Corsa
« on: November 20, 2019, 13: 16 »
Olá pessoal.

Bem, eu sempre tive um grande interesse pelo nosso Campeonato Nacional de Montanha, e tudo o que fosse relacionado com campeonatos de Hill Climb.

A prova principal do nosso Campeonato Nacional de Montanha e uma das melhoras provas do calendario Europeu de Hill Climb é a Rampa da Falperra situada em Braga, tive a ver posts de outros membros que sempre tiverem interesse de trazer esta mítica prova para dentro dos simuladores, e não tenho conhecimento desse projeto ter sido finalizado por alguém dentro ou fora da comunidade.

Á conversa com membros de outra comunidade de HillClimb consegui ter acesso a Rampa da Falperra 100 % funcional para RFactor 1 e RFactor 2 (irei deixar o link no final do post se alguém tiver interesse),que servirá de base para o projeto.

Com essa "motivação" e com arquivos frescos e com bastante qualidade irei tentar converter e aperfeiçoar se possível a mítica Rampa da Falperra para o Assetto Corsa, onde vamos poder exprimentar o lendário traçado de Braga em qualquer um dos simuladores de vossa preferência (RFactor 2 e Assetto Corsa).

Espero que o projeto corra bem e queria o vosso apoio para progredir no projeto.
Boa Corridas para todos.

Link para Download:
RFactor 2: http://www.mediafire.com/file/vbu4vew6f3a1rsa/Rampa_Internacional_da_Falperra.rfcmp/file

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2446
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: Rampa da Falperra no RFactor 2 e no Assetto Corsa