Author Topic: ARMA 3 - PTSims MOD - V2.0  (Read 34633 times)

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Offline Paulo Ramos

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Re: ARMA 3 - PTSims MOD - V2.0
« Reply #180 on: November 17, 2016, 16: 25 »
O próximo update já vem com o itemscope corrigido?

Offline Pedro Costa

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Re: ARMA 3 - PTSims MOD - V2.0
« Reply #181 on: November 17, 2016, 19: 40 »
Estou a fazer por isso  :training1:

Offline Paulo Ramos

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Re: ARMA 3 - PTSims MOD - V2.0
« Reply #182 on: November 17, 2016, 19: 47 »
Eu ainda não percebi bem o que esta de errado no nosso mod. O código não esta muito diferente e também já experimentei mudar para ficar idêntico aos exemplos que vi e não resolveu.

Offline Pedro Canas

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Re: ARMA 3 - PTSims MOD - V2.0
« Reply #183 on: November 17, 2016, 21: 49 »
Em que ficheiro é que se vê o código do mod? É preciso algum software para abrir ou abre bem no bloco de notas?
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Offline Paulo Ramos

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Re: ARMA 3 - PTSims MOD - V2.0
« Reply #184 on: November 17, 2016, 21: 51 »
Tens de abrir o PBO e abrir o config.cpp.

Eu utilizo o notepad ++ e a língua de programação C++

Offline Pedro Costa

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Re: ARMA 3 - PTSims MOD - V2.0
« Reply #185 on: November 18, 2016, 13: 52 »
update:

Itemscope corrigido!

Entretanto apareceram outros erros que ja identifiquei e ja os corrigi (texturas)  :biggrin:

Faltam ainda algumas coisas...




Offline Paulo Ramos

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Re: ARMA 3 - PTSims MOD - V2.0
« Reply #186 on: November 18, 2016, 13: 55 »
Nice. Podias dizer como corrigiste o itemscope?

Offline Nuno Basto

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Re: ARMA 3 - PTSims MOD - V2.0
« Reply #187 on: November 18, 2016, 17: 20 »
update:

Itemscope corrigido!

Entretanto apareceram outros erros que ja identifiquei e ja os corrigi (texturas)  :biggrin:

Faltam ainda algumas coisas...



Nice! Não sei pq á pouco ao ler, pareceu-me que já tinha lançado na Steam e tava achar estranho ainda não aparecer nada no laucher... :biggrin:
Afinal ainda não está na steam,... mas não lançes hoje,... só a partir de amanhã. ;)

Offline Pedro Costa

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Re: ARMA 3 - PTSims MOD - V2.0
« Reply #188 on: November 18, 2016, 19: 40 »
Eles mudaram a forma como se identifica os items.
Entao agora tens headgearitem; vestitem;uniformitem;

Ao mudar isso mexeu com outras coisas que entretanto ja corrigi.

Depois vais ver o ficheiro e vais perceber melhor.

« Last Edit: November 18, 2016, 19: 44 by Pedro Costa »

Offline Pedro Canas

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Re: ARMA 3 - PTSims MOD - V2.0
« Reply #189 on: November 21, 2016, 11: 22 »
O Pandur sem gunner tem mais espaço para transporte de pessoal?
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Offline Paulo Ramos

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Re: ARMA 3 - PTSims MOD - V2.0
« Reply #190 on: November 21, 2016, 11: 35 »
Sim, Ambas versões podem levar pessoal

Offline Pedro Canas

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Re: ARMA 3 - PTSims MOD - V2.0
« Reply #191 on: November 21, 2016, 14: 05 »
A pergunta era se a versão sem torre leva MAIS pessoal que a versão com torre ;)

Quote
With the turret the vehicle can carry 6 infantry. Without the turret, it can carry 12.
(fonte)
« Last Edit: November 21, 2016, 14: 10 by Pedro Canas »
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Offline Pedro Costa

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Re: ARMA 3 - PTSims MOD - V2.0
« Reply #192 on: November 28, 2016, 13: 20 »
MOD UPDATE:

Foi feito o update durante o fim de semana.

Variadas correcçoes e foi adicionado novo conteudo.

Agradecimento ao Kerozen pela ajuda e participaçao no MOD.

Se mais alguem quiser contribuir com skins etc etc é so colocar aqui.

Fiz variados testes e espero que esteja tudo ok.

Deu trabalho mas ai está!!

Enjoy  :drinks:

Offline Pedro Costa

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Re: ARMA 3 - PTSims MOD - V2.0
« Reply #193 on: November 28, 2016, 20: 29 »
Está tambem disponivel no Pw6 o Ptsims Ranks

Meramente decorativo!

Futuramente pode ser que adicione classe oficiais, mas já temos insígnias nossas. :biggrin:




Offline Voltinhas

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Re: ARMA 3 - PTSims MOD - V2.0
« Reply #194 on: November 29, 2016, 10: 21 »
E para quando na steam, pois já muito pouca gente usa pw6 .

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