Author Topic: Os simuladores não arrancam no Steam  (Read 8286 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Paulo Neves

• Membro
  • **
  • Liked: 45
    • View Profile
    • Os Matrícula Preta!
  • Simulation Hardware: Logitech Driving Force GT
Re: Os simuladores não arrancam no Steam
« Reply #15 on: November 02, 2014, 17: 35 »
Ouve, desinstala TUDO e instala pelo Steam. NÃO VAI FALHAR!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Offline Rui Paiva

• Veterano
  • Liked: 132
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #16 on: November 06, 2014, 01: 23 »

E quantas vezes eu já não fiz isso? Alias acabei mesmo agora de fazer isso, e fiz o que o Nuno Basto disse para fazer, apaguei o directorio Simbin que estava cheio , mas cheio de instalações , pois ao que parece sempre que tento correr o jogo ele enche esse directorio com mais pastas de "race07 install" ao ponto de já ter mais de 50 directorios. Apaguei tudo, voltei a fazer download do race07 pelo Steam. Verifiquei a integridade novamente, tudo ok, volto a correr aparece me o ecran das configs, e depois do OK tudo desaparece no ar silenciosamente....sem erros nem nada simplesmente não acontece nada!!!!  :girl_devil:
Outro coisa que noto e não sei se é normal é que sempre que tento correr o jogo pede se SEMPRE as configurações e estão sempre nas por defeito e não as que anteriormente já tinha escolhido.

Offline Hugo Calado

• Veterano
  • Liked: 91
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech Driving Force Pro
« Reply #17 on: November 06, 2014, 01: 28 »

E quantas vezes eu já não fiz isso? Alias acabei mesmo agora de fazer isso, e fiz o que o Nuno Basto disse para fazer, apaguei o directorio Simbin que estava cheio , mas cheio de instalações , pois ao que parece sempre que tento correr o jogo ele enche esse directorio com mais pastas de "race07 install" ao ponto de já ter mais de 50 directorios. Apaguei tudo, voltei a fazer download do race07 pelo Steam. Verifiquei a integridade novamente, tudo ok, volto a correr aparece me o ecran das configs, e depois do OK tudo desaparece no ar silenciosamente....sem erros nem nada simplesmente não acontece nada!!!!  :girl_devil:
Outro coisa que noto e não sei se é normal é que sempre que tento correr o jogo pede se SEMPRE as configurações e estão sempre nas por defeito e não as que anteriormente já tinha escolhido.
pode não estar a assumir as configurações que pões pois ele vai ser abaixo, tens a certeza que pelo menos a resolução esta correcta?

Offline Rui Paiva

• Veterano
    • View Profile
« Reply #18 on: November 06, 2014, 01: 44 »
Já pus a resolução por defeito, a resolução que eu quero e até outras....mas o que é que a resolução tem a ver com o Steam? O GTR EVo offline corre bem e com tudo, até mesmo o Raceroom experience corre bem.  O engraçado é que reparei agora que o Steam está a contar os minutos que estou a jogar o Race 07, está a dizer que hoje joguei 39 minutos quando nunca sequer entrei no jogo :shok:

Offline Hugo Calado

• Veterano
    • View Profile
« Reply #19 on: November 06, 2014, 10: 10 »
Já pus a resolução por defeito, a resolução que eu quero e até outras....mas o que é que a resolução tem a ver com o Steam? O GTR EVo offline corre bem e com tudo, até mesmo o Raceroom experience corre bem.  O engraçado é que reparei agora que o Steam está a contar os minutos que estou a jogar o Race 07, está a dizer que hoje joguei 39 minutos quando nunca sequer entrei no jogo :shok:
É normal o steam contar o tempo de jogo, pois assim que clicas "jogar" ele inicia um relógio, e nem interessa se tás no jogo ou num menu de configurações. Faz o seguinte, na steam apaga tudo o que é do Race07 incluindo expansões, depois vai mesmo as pastas dentro de \Steam\Steamapps\Common\ e também apagas as que são do Race07+Expansões, de seguida fazes o mesmo nos meus documentos. Depois instala só o Race07 sem extra algum pelo Steam e arranca o jogo e quando aparecer o menu configurar (antes mesmo de iniciar o jogo) e tira printscreen as configurações que lá tens sff

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #20 on: November 06, 2014, 10: 12 »
Por acaso nao estas a uasr uma versao beta do steam nao???

Offline Vítor.Sousa

• Membro
  • **
  • Liked: 26
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G25
« Reply #21 on: November 06, 2014, 11: 30 »
É normal o steam contar o tempo de jogo, pois assim que clicas "jogar" ele inicia um relógio, e nem interessa se tás no jogo ou num menu de configurações. Faz o seguinte, na steam apaga tudo o que é do Race07 incluindo expansões, depois vai mesmo as pastas dentro de \Steam\Steamapps\Common\ e também apagas as que são do Race07+Expansões, de seguida fazes o mesmo nos meus documentos. Depois instala só o Race07 sem extra algum pelo Steam e arranca o jogo e quando aparecer o menu configurar (antes mesmo de iniciar o jogo) e tira printscreen as configurações que lá tens sff
Aproveita e corre um programa tipo Ccleaner para limpar o registo de chaves que fiquem por lá.

Offline Rui Paiva

• Veterano
    • View Profile
« Reply #22 on: November 07, 2014, 04: 11 »
OK, embora acho que já tenha feito praticamente tudo vou seguir esses passos todos novamente. Já agora como se escolhe no ccleaner a opção de procurar os ficheiros por nome... lá so me aparece que ele corrige os erros existentes.... não existe a opção de "regedit" no windows 8.1?

Offline Rui Paiva

• Veterano
    • View Profile
« Reply #23 on: November 07, 2014, 04: 45 »

Boas malta...acabei de fazer tudo..desinstalar, apagar tudo o que era pastas e ficheiros, mesmo no Ccleaner. Download fresco do race 07 pelo steam....verificar a integridade...correr, aparece as configs, escolho ....e faz se silencio!!!! :shok: :suicide2:

Parece "brochedo"  :sorry:

Offline Pedro Trindade

• Lenda
  • Liked: 308
  • Mach2 Club
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 9600k; Z390G 32GB, RTX 2060 Super 8Gb; HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; palete de Minis...
« Reply #24 on: November 07, 2014, 09: 50 »
Já experimentaste contactar o suporte do Steam? Nunca tentei mas acho que existe um suporte técnico deles, experimenta ;)

Offline Hugo Calado

• Veterano
    • View Profile
« Reply #25 on: November 07, 2014, 11: 04 »

Boas malta...acabei de fazer tudo..desinstalar, apagar tudo o que era pastas e ficheiros, mesmo no Ccleaner. Download fresco do race 07 pelo steam....verificar a integridade...correr, aparece as configs, escolho ....e faz se silencio!!!! :shok: :suicide2:

Parece "brochedo"  :sorry:
Quando clicaste jogar apareceu o menu de configuração e tiras printscreen?

Offline Ricardo Moreira

• Veterano
  • Liked: 2
    • View Profile
« Reply #26 on: November 07, 2014, 14: 23 »
Uma ideia que me veio agora.
Não será uma questão de a pasta / diretório ser criada só com direitos de leitura. Se assim for não consegue lá alterar as configurações que fazes.
Experimenta instalar e utilizar como administrador.
Ricardo Moreira

Offline Rui Paiva

• Veterano
    • View Profile
« Reply #27 on: November 07, 2014, 18: 39 »
Já corri como administrador o race 07 e o steam, o resultado é o mesmo.
Como ponho aqui uma screen sem ter que me inscrever o imageshack ?
« Last Edit: November 07, 2014, 18: 42 by Rui Paiva »

Offline Hugo Calado

• Veterano
    • View Profile
« Reply #28 on: November 07, 2014, 22: 39 »
Já corri como administrador o race 07 e o steam, o resultado é o mesmo.
Como ponho aqui uma screen sem ter que me inscrever o imageshack ?

Usa este site Rui é de borla o upload
http://postimage.org/

Offline Rui Paiva

• Veterano
    • View Profile
« Reply #29 on: November 08, 2014, 00: 32 »

Estas são as configurações por defeito que aparecem sempre tento correr o race07. Coloco tambem 1920 x 1080 , mas qualquer uma delas o resultado é o mesmo.