Author Topic: Campeonato pessoal com vídeos no YouTube  (Read 2307 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Paulo Neves

• Membro
  • **
  • Liked: 45
    • View Profile
    • Os Matrícula Preta!
  • Simulation Hardware: Logitech Driving Force GT
Campeonato pessoal com vídeos no YouTube
« on: October 19, 2014, 19: 51 »
Olá a todos!
Com a recente aquisição do DFGT e uma vontade tremenda de mais e melhor, decidi começar um campeonato (ainda não sei qual) o máximo "simulador" possível e fazer o upload das qualifys e provas completas para o meu canal no YouTube. Irei talvez começar pelo WTCC 2008 (à falta de melhor, este é o mais recente que tenho; porque para bem até era o RaceRoom Experience com os maquinões de WTCC que por lá existem, mas ainda é um pack caro), mas a questão é que não sei como posso gravar um replay completo. Isto porque a minha ideia era gravar o replay completo e depois fazer a gravação com o meu tão adorado ShadowPlay da NVIDIA mais tarde - logo, sem ser gravação live; mas esta questão era simples. Eu só não consigo é gravar a prova toda. Testei no Practice 1 mas aquilo só fica gravado x tempo antes do meu colocar em pausa.

Alguém me consegue ajudar?

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2429
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: Campeonato pessoal com vídeos no YouTube
« Reply #1 on: October 20, 2014, 00: 39 »
No Race 07, se utilizares a opção de replay, ele grava toda a sessão no final, quando sais. Ou seja, podes fazer corrida e qualificação, e treinos e warmup, e no final se fores à lista de replays, tens lá a sessão toda gravada. Até convém de vez em quando limpar aquilo, pois o Race grava sempre que entras na pista até saíres.

O que fica em pausa, de que falas, é o "instant replay". Geralmente, só grava os últimos 20 segundos para veres na hora.

Vais correr contra a IA, é?

Offline Paulo Neves

• Membro
  • **
    • View Profile
    • Os Matrícula Preta!
« Reply #2 on: October 20, 2014, 00: 51 »
Hum, portanto eu não preciso de fazer nada e quando quiser gravar basta ir aos replays no menu e está lá tudo, é isso?

Quero fazer uns campeonatos mais a sério contra a IA, sim.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2429
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #3 on: October 20, 2014, 09: 31 »
Exato, mas primeiro precisas de dizer ao Race que queres que ele grave replays (e qual o nível de qualidade do replay). Tens isso nas opções. :smile:

Offline Paulo Neves

• Membro
  • **
    • View Profile
    • Os Matrícula Preta!
« Reply #4 on: October 20, 2014, 15: 18 »
Vou ver disso.
Obrigado pela info!