Linked Events

• 60's Legends Cup - Prova 1 @Oulton Park 1960: October 08, 2014

Author Topic: Power & Glory: 60's Legends Cup - Prova 1 @Oulton Park 1960  (Read 2254 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2429
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Power & Glory: 60's Legends Cup - Prova 1 @Oulton Park 1960

É já esta quarta-feira que tem início o Power & Glory: 60's Legends Cups! Para a primeira corrida, a combinação totalmente britânica aposta no ágil Lotus Elan 26R no ondulante traçado de Oulton Park 1960. Localizado na pequena aldeia de Little Budworth, bem no norte da Inglaterra, este circuito foi aberto ao público pela primeira vez em agosto de 1953. Nessa altura, contava com apenas 2,6 quilómetros mas, ainda nessa década, a pista foi diversas vezes modificada, culminando nos 4,4 quilómetros em 1960, não tendo o traçado mudado significativamente desde então. Caraterizado por várias lombas e depressões, Oulton Park é um circuito rápido, com curvas interessantes e muito espaço para o Lotus Elan mostrar o que vale. E o seu motor de 1,6 litros, capaz de debitar 180 cavalos de potência às 8000 rpm, só vai ter de puxar uns leves 660 kg. Sem dúvida uma combinação bem divertida para começar o campeonato!

Falando das equipas e pilotos presentes, a nível independente/individual vamos ter na grelha Carlos Basto, Luís Almeida, José Vasconcelos (TMM) e Hugo Ramos. Nas equipas, a Sonic Racing Team e a Playteam iniciam as hostilidades com precisamente 3 duplas cada: Mário Peixoto / Nuno Macedo, Pedro Silva / João Nunes e Isidro Magalhães / João Borges formam a parelha vermelha e branca, ao passo que Paulo Pizarro / Nelson Lira, Hélder Fonseca / Luís Godinho e Stephane Lavallee / Silvino Rodrigues defendem as cores azuis e verdes. Com menos pilotos inscritos mas, sem dúvida nenhuma, em luta pelo título, temos a dupla veterana Ricardo Moreira / Nuno Caetano, da Vinil Racing Team, a dupla Fernando Ferreira / João Brito da GamingEvents e, a fechar a lista, a dupla da Dark Racing, Paulo Neves / João Santos.

Com uma grelha tão bem composta e uma combinação excelente de carro/pista, vamos dar o melhor início possível a este campeonato! Há possibilidade de transmissão na PTSims TV. ;)

Presença no Team Speak obrigatória para todos os pilotos.

« Last Edit: November 02, 2014, 18: 11 by Nuno Basto »

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: Power & Glory: 60's Legends Cup - Prova 1 @Oulton Park 1960
« Reply #1 on: October 04, 2014, 17: 12 »
Relembro todos os pilotos que só podem usar os carros indicados nas regras, ano incluído. Tenham muita atenção a esta questão sff. Quem usar um carro não permitido é desqualificado da prova, sem exceções.

Consultem as regras, lá está definido que carro é para utilizar em cada corrida. Nesta é o Lotus Elan 26R de 1964 (skins #26, #44 e #54). ;)

Offline Silvino Rodrigues

• Veterano
  • Liked: 184
  • Race for fun
    • View Profile
    • Playteam
  • Simulation Hardware: Logitech G25
« Reply #2 on: October 07, 2014, 20: 26 »
Meus amigos amanha vou ter de ficar de fora de certeza, vou ver se alguém na Playteam está disposto a correr com o meu carro, é verdade há possibilidade de transmissão? Era porreiro

Offline João Moutinho

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 112
  • STR #10
    • View Profile
« Reply #3 on: October 07, 2014, 21: 03 »
Confirma-se então que amanhã vai mesmo haver live tv!

(E conto até em estar bem acompanhado  :biggrin: )

Offline Paulo Neves

• Membro
  • **
  • Liked: 45
    • View Profile
    • Os Matrícula Preta!
  • Simulation Hardware: Logitech Driving Force GT
« Reply #4 on: October 07, 2014, 21: 34 »
Confirma-se então que amanhã vai mesmo haver live tv!

(E conto até em estar bem acompanhado  :biggrin: )

É desta que espeto veneno a sério a dois amigos meus. Não que eu vá correr alguma coisa de jeito, mas é mesmo só para lhes fazer inveja!  :biggrin:
(Como "digo" aos meus amigos acerca da transmissão? O link fica disponível na hora ou é possível estar "à coca" da transmissão a partir do botão "LiveTV" na barra superior aqui no fórum?)

Offline João Moutinho

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 112
  • STR #10
    • View Profile
« Reply #5 on: October 07, 2014, 21: 41 »
O link é precisamente esse no topo do forum.

livestream.com/ptsims

Offline Paulo Neves

• Membro
  • **
    • View Profile
    • Os Matrícula Preta!
« Reply #6 on: October 07, 2014, 22: 28 »
Ok. Obrigado!

Offline Hugo Calado

• Veterano
  • Liked: 91
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech Driving Force Pro
« Reply #7 on: October 08, 2014, 15: 48 »
Ausência do João Santos da Dark Racing para esta ronda, desculpem a demora do aviso.

Offline Hugo Ramos

• Novato
  • *
  • Liked: 0
    • View Profile
    • Twitter
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #8 on: October 08, 2014, 20: 35 »
Boa noite.

Chegarei a casa pelas 22:10... Veremos se a tempo de entrar no servidor.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #9 on: October 08, 2014, 20: 48 »
O servidor vai ser reiniciado por volta das 20:55 para ser lançado já com as condições de prova e a password da corrida que foi enviada por PM.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #10 on: October 08, 2014, 21: 00 »
Servidor ligado! Haverá briefing no TS durante o warmup. :smile:

Offline Hugo Ramos

• Novato
  • *
  • Liked: 0
    • View Profile
    • Twitter
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #11 on: October 08, 2014, 22: 11 »
Infelizmente não chegarei a tempo... Boa corrida.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #12 on: October 08, 2014, 23: 20 »
Report da prova adicionado ao primeiro post. Basta abrir a pasta e clicar no ficheiro "index.html". Abre uma página no browser onde podem navegar pelo report (qualificação, corrida, etc.).

Offline Paulo Neves

• Membro
  • **
    • View Profile
    • Os Matrícula Preta!
« Reply #13 on: October 08, 2014, 23: 30 »
Estes reports são excelentes! Vocês disponibilizam sempre os reports assim? Tenho ideia que no GT2&GT3 do AC não, mas posso estar enganado...

(Mais tarde deixarei aqui o meu report do que achei da corrida. Para já, quero deixar um pedido de desculpas a alguém com um Lotus da Team Lotus (é uma porra não saber quem era) por, depois de um quase despiste meu lhe ter dado um toque e o ter feito despistar... Não era dobragem, por isso... Acho que acabou por me ultrapassar, já que fiquei nas últimas posições. Mas depois deixo detalhes.)

Obrigado desde já pela boa corrida de hoje!  :good:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #14 on: October 08, 2014, 23: 33 »
Os reports do AC são diferentes pois é um simulador diferente. O log ainda é muito cru e a única ferramenta que conhecemos para ler os logs automaticamente foi feita por nós. Assim, fazemos manualmente, no Photoshop, uma imagem em HD que mostra uma folha de prova tal como é usada na realidade. Achamos que é o melhor pois fica muito profissional. ;)

Nos simuladores mais antigos (Race, rFactor, GTR 2), os logs são quase iguais entre si e há uma ferramenta que basicamente lê o log e depois exporta em formato HTML isso que vês.