Author Topic: Assetto Corsa - Servidor PTSims  (Read 43193 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Ricardo Gama

• Lenda
  • Liked: 527
  • "Make it for Fun or don't make it at all!!"
    • View Profile
    • Crowds Garage
  • Simulation Hardware: Logitech G29 ; SimLab GT CUP;
  • Paddock Member: Yes
Re: Server PTSims
« Reply #45 on: May 10, 2014, 01: 00 »
Esse 10 ao lado do booking indica - Durante quanto tempo o booking está aberto. Neste caso, está aberto durante 10 minutos.

O periodo de booking abre quando acaba a sessão, no caso do server ptsims como está agora configurado é após o practice terminar.
'when nothing goes right go left'

Offline Pedro Roldan

• Veterano
  • Liked: 69
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Uma palhinha como joystick, 2 pas do lixo como rudders, e um copo de cardhu
« Reply #46 on: May 10, 2014, 10: 06 »
Estou muito satisfeito, so a cena do booking que compreendo para provas deve funcionar mt bem mesmo, mas para simplesmente ir ao servidor e dar umas voltas de treino com o pessoal nao e mt pratico, mas penso que com o tempo eles melhoram.

De qualquer das formas, penso que o mp esta um espetaculo, suave, lag free (pelo menos enquanto ja andei com mais malta), nada a apontar... mt bom mesmo, e o simulador ainda não saiu eheheh  :biggrin:

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #47 on: May 10, 2014, 11: 53 »
claro que ja saiu. Nao experimentaste? :D

Nao esta' e' completo :P

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1419
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + SMR 488 GT3 + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
Re: Assetto Corsa - Server PTSims
« Reply #48 on: May 10, 2014, 16: 01 »
Bom, finalmente consegui ir para a pista  :heat:

A solução foi esta se alguém tiver o mesmo problema:
Go in your Assetto Corsa installation directory (usually "C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\assettocorsa\system\cfg") and open "assetto_corsa.ini" file

Set:
WARNINGS_AS_ERRORS=0

Save and close.

Offline Luis Pires

• Membro
  • **
  • Liked: 9
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #49 on: May 12, 2014, 10: 04 »
É só para informar que, ontem sai pouco depois do meio da corrida, não por ter falta de andamento :ok: mas sim devido a um problema mecânico na direção :fool:

Ou seja, volante G27 com 6 meses vai ser novamente embalado para troca... a meio da corrida para andar a direito tinha que ter o volante virado cerca de 90º para a esquerda :heat:

Quando tiver o assunto resolvido volto ás corridas :good: 

Offline Tiago Campos

• Membro
  • **
  • Liked: 7
    • View Profile
« Reply #50 on: May 12, 2014, 12: 18 »
É só para informar que, ontem sai pouco depois do meio da corrida, não por ter falta de andamento :ok: mas sim devido a um problema mecânico na direção :fool:

Ou seja, volante G27 com 6 meses vai ser novamente embalado para troca... a meio da corrida para andar a direito tinha que ter o volante virado cerca de 90º para a esquerda :heat:

Thrustmaster amigo:-), pelo preço do g27 mais uns troquitos tens um volante muito muito melhor :-)

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2471
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #51 on: May 12, 2014, 12: 54 »
Fanatec. :biggrin:

Offline Luís Branco

• Team Manager
  • Lenda
  • Liked: 455
    • View Profile
« Reply #52 on: May 12, 2014, 13: 02 »
O multiplayer funcionou lindamente, sem lag, sem ninguém a cair do servidor, sem espinhas.

Quanto à corrida em si correu lindamente. O Z4 vai bem com setup default. Pode não ser tão rápido quando pode mas vai muito bem.
Fui com pneus hard para ver no que dava e pareceu-me que ia com pneu a mais. Os médios deviam ter aguentada sem problemas e nem sei se alguém não terá levado soft.
No arranque fiquei em neutro e acelerei quase de zero. Vá lá que só perdi 1 lugar, salvo erro.
Durante a corrida andei a perseguir o Castelos até 2 voltas do fim quando o meu pequeno me veio dar as boas noites antes de ir para a cama e eu fiz um peão que me fez cair para 5º, atrás de Felix.

Venha a próxima!

Offline Alexandre Baptista

• Veterano
  • Liked: 379
  • http://www.alexandre-baptista.com/
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T500rs, DIY seq shifter, Microsoft FFB Wheel com Kit Frex, CH fighterstick, saitek X-45
« Reply #53 on: May 12, 2014, 13: 07 »
Luis, fui com médios e além das 20 voltas ainda tinha bastante pneu. Nunca testei mas julgo que ainda faziam pelo menos umas 10 voltas a mais.
Os softs apenas servem para qualificação. Dás a volta de arranque e tens pneus a 100% na segunda volta e a 90% na 3ª volta. A partir daí é sempre a cair e a partir de 5ª ou 6ª já não agarras o carro.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #54 on: May 12, 2014, 13: 38 »
Usam alguma app estilo XD para concentrar a informação? Eu tenho uma app que indica a temperatura dos pneus, gravilha presente e assim, mas ainda não descobri onde fica a "percentagem" de desgaste. Levei médios para a prova, vi que os soft aqueciam de mais na volta 3, por isso só qualificação.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #55 on: May 12, 2014, 13: 45 »
ve la se a app esta atual. com o desenvilvimento as vezes a coisa nao funciona ou funciona a meio gas.

de qq maneira se e' a que eu estou a pensar, entao o desgaste ACHO que vem com o descer da "barra" como qd os pneus tao sujos e vao descendo quando limpam.

mas nunca andei o suficiente para isso...

Offline Luis Pires

• Membro
  • **
  • Liked: 9
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #56 on: May 12, 2014, 13: 51 »

Thrustmaster amigo:-), pelo preço do g27 mais uns troquitos tens um volante muito muito melhor :-)

lol Mais uns troquitos é como quem diz, acho que é quase o dobro (o meu foi 260€)! Mas sim deve de ser melhor...

Fanatec. :biggrin:

Pois... por acaso tive muito indeciso e fui para o G27 por dizerem que era mais fiável  :suicide2:
E também tive um driving force GT uns 5 anos sem nenhum problema! 
« Last Edit: May 12, 2014, 18: 31 by Luis Pires »

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
  • Liked: 432
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT : Thrustmaster T.16000M FCS FLIGHT PACK
« Reply #57 on: May 12, 2014, 18: 36 »
Usam alguma app estilo XD para concentrar a informação? Eu tenho uma app que indica a temperatura dos pneus, gravilha presente e assim, mas ainda não descobri onde fica a "percentagem" de desgaste. Levei médios para a prova, vi que os soft aqueciam de mais na volta 3, por isso só qualificação.

Rivali Ov1: http://rivalitempo-softgrip.rhcloud.com/apps

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #58 on: May 12, 2014, 18: 41 »
Excelente Isidro, obrigado!! Era isso mesmo que precisava, incluindo a gota porque é algo que não tenho ligado (não gosto daquela barra default que o AC têm em baixo). Essa app concentra quase tudo o que é importante, o que é excelente. Vou instalar. :good:

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
  • Liked: 432
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT : Thrustmaster T.16000M FCS FLIGHT PACK
« Reply #59 on: May 12, 2014, 18: 51 »
Curiosamente estava a achar que algo não estava a bater certo nessa imagem e fui confirmar ao Assetto Corsa, e tenho 2 apps a mostrar essas e ainda outras informações.
Não sei se a imagem é antiga ou as minhas apps é que estão desactualizadas, mas eu tenho uma app para o velocímetro, combustível e informações de tempos por volta, e outra app independente para os pneus.