Author Topic: Assetto Corsa na Playstation  (Read 6235 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • Liked: 516
  • Twitter - @TheBigOne014 | Twitch - TheBigOne_014
    • View Profile
  • Simulation Hardware: MOMO RACING RULES!!!!!
Re: Assetto Corsa na Playstation
« Reply #45 on: April 30, 2014, 22: 06 »
Yeap!

Offline Hugo Calado

• Veterano
  • Liked: 91
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech Driving Force Pro
« Reply #46 on: April 30, 2014, 23: 27 »
Infelizmente eu não me posso alongar muito, mas a situação do GTA V não tem a ver com a situação do AC.. São jogos que vão obrigar a situações diferentes por parte do hardware, quanto as fisicas on the fly que foram impostas no Forza infelizmente só retratam alguns aspectos e não todos.. Lamento mas a PS4 ou a Xbox One para correr o AC não terá problemas mas se quiserem um AC igual ao do PC esqueçam pois vai demorar imenso tempo e essa história de tirar partido total da consola é 95% culpa das empresas pois não querem dar logo tudo as dev's com medo que eles fujam para a concorrência.. O que a Kunos vai fazer será uma pesquisa da capacidade da PS4 e ver se lhes compensa transportar o jogo para la também.. Se o pCars vai conseguir e ter sucesso? Não sei.. espero que sim parecem bons moços..

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #47 on: May 01, 2014, 01: 43 »
ainda bem que falsate no pCARS Hugo. Um bom exemplo tem a ver com o modelo de pneus.

Originalmente o STM (Seta Tire Model para quem nao tem o pCARS) era demasiado pesado ate para os PC's (era ver o tick rate das fisicas a baixar qd se punha o STM em vez do BTM) mas o desenvolvimento e optimizacoes chegou-se a um ponto que afinal e' possivel por o mesmo modelo de pneus nestas consolas de nova geracao (dantes o normal e conhecido BTM era suposto ficar nas consolas).

Claro que ajudou largar a PS3 e a xb360 que essas sim ja limitavam muito.

vao ter os mesmo graficos? nao, obvio. Mas as fisicas vao ser as mesmas incluindo o novo modelo de pneus. E é suposto correr a 60FPS, pelo menos, na ps4 e mais que isto nao sei.

Basicamente, a ps4 é mais que capaz pelo que ja li.

Nuno, relativamente ao modelo de pneus do Forza... err.. pois... mas tmb nao simulam tudo, e foram incluisvamente "apanhados" numa questao sobre os pneus nos formulas ;)

Já o STM... ;)
« Last Edit: May 01, 2014, 01: 50 by Tiago Fortuna »

Offline Hugo Calado

• Veterano
  • Liked: 91
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech Driving Force Pro
« Reply #48 on: May 01, 2014, 11: 02 »
Eu não me posso alongar mas a Versão PS3\X360 será diferente da PS4\XOne e também ela será diferente da versão PC... Mas acho que todos chegamos a um bom entendimento queremos o melhor para os Dev's que apostam no SimRacing pois queremos cada vez mais melhor material para este nosso Hobby\Desporto, seja ela promovido por dinheiros das consolas ou do pc's

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #49 on: May 01, 2014, 14: 34 »
Mas alguem ainda vai apostar na PS3 ou X360??? So se forem muito burros. Isto no que toca a simracing claro. Ambas as consolas podem correr outro tipo de jogos sem qualquer problema.

Offline João Castelos

• Veterano
  • Liked: 147
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
« Reply #50 on: May 01, 2014, 15: 27 »
Acho é que foram todos para a corrida do japao......
Quando voltarem, passas me as pipocas Nuno??  :beach:
também quero :whistle3:

Offline Luís Branco

• Team Manager
  • Lenda
  • Liked: 446
    • View Profile
« Reply #51 on: November 02, 2015, 22: 36 »