Author Topic: pCARS - Hints and Tips  (Read 20270 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2259
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: pCARS - Hints and Tips
« Reply #120 on: June 19, 2015, 17: 32 »
Não dá para ver os carros dos outros nos replays?

Bolas... isso é mais um grande entrave à organização de campeonatos com o pCARS. Sem log de corridas, sem replays onde se pode ver outros carros é tirar o básico do básico que precisamos para fazer mais do que fun races e Special Events. :\

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #121 on: June 19, 2015, 18: 33 »
Menos 1. :p

PS: por enquanto... tens razao.
« Last Edit: June 19, 2015, 18: 37 by Tiago Fortuna »

Sergio_Junior

• Guest
« Reply #122 on: June 19, 2015, 18: 58 »
Só boas noticias...

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2259
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #123 on: June 19, 2015, 19: 10 »
Espero que mude o quanto antes, porque para a Academy, é vital ter replays. Se não, como vamos ensinar a malta nova? :\

Alguma previsão para um update desse género, Tiago? Podes dizer em privado se preferires.

Offline Luís Branco

• Lenda
  • Liked: 403
    • View Profile
« Reply #124 on: June 19, 2015, 19: 20 »
Não é meu hábito, mas neste caso vou mesmo dizer; eu não disse que o pCars devia ser lançado mais tarde?
Pois disse e mantenho, até porque, como também disse, havendo decisão em adiar então que se adiasse até estar efectivamente em condições de ser lançado. Eu não sou nada defensor de que mais vale mandar cá para fora o que há e ir acabando o que falta, que esperar que esteja concluído para se comercializar.

São as pressas actuais, que se quer tudo para ontem, pouco importa em que estado está, quer-se é mandar mais uma coisa cá para fora.
Vejo isso em jogos, telemóveis, software aplicacional, leis, automóveis, etc,
Pelos visto estou fora de tempo, mas não sei se o tempo que corre está certo.
Para mim está muito fora de horas.

Quanto a um update que venha ele que será muito bem vindo, mas que venha com princípio, meio e fim.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #125 on: June 19, 2015, 23: 13 »
Pois. Mas eles precisavam de o lançar algum dia. Para nos e diversão mas o trabalho precisa ser pago...
Mário, o DS está a ser trabalhado e já há um bacano a tratar de uma APP que vai buscar logs :) era a isso que me referia. Ainda faltam umas coisas tipo o DS controlar tudo sem ser preciso um cliente como e agora, por exemplo. Era a isso que me referia.
O replay há e tens vários ângulos. O que eu não sei até pq não vou estar perto do PC até domingo e se da pra trocar de carro durante o replay. Raramente usei...

Offline Luís Branco

• Lenda
    • View Profile
« Reply #126 on: June 20, 2015, 01: 26 »
Apenas para efeitos de comparação de como o SLI funciona noutros jogos foi ver resultados no AC e Far Cry 4.

No AC o GPU não desce dos 80%, andando na maior parte do tempo muito perto dos 90%, ora um pouco abaixo, ora um pouco acima.
No Far Cry 4 anda muita vez perto dos 100% e o mínimo que me apercebi foi na casa dos 70%.

Quer um quer outro é indiferente os settings utilizados, AA, AF, shadows, etc., que qualquer um dos jogos parece gerir o SLI de modo a potenciar o melhor que for possível a utilização das gráficas.
É claro que, tanto num como noutro, a frame rate varia com os settings escolhidos.

No caso do pCars o SLI funciona de forma muito estranha e que influencia muito mais a frame rate independentemente dos settings utilizados.

Offline Luís Branco

• Lenda
    • View Profile
« Reply #127 on: June 20, 2015, 01: 31 »
O replay há e tens vários ângulos. O que eu não sei até pq não vou estar perto do PC até domingo e se da pra trocar de carro durante o replay. Raramente usei...

Não dá para mudar de carro no replay. Há vários ângulos mas apenas para o nosso carro.