Author Topic: AC Mini Challenges Leaderboards  (Read 578 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Pedro Trindade

• Lenda
  • Liked: 309
  • Mach2 Club
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 9600k; Z390G 32GB, RTX 2060 Super 8Gb; HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; palete de Minis...
AC Mini Challenges Leaderboards
« on: April 12, 2014, 16: 16 »
Têm-se criado, informalmente, alguns challenges no AC entre o pessoal que anda pelo TS. Lembrei-me de abrir este tópico para os divulgar ao resto da comunidade de modo a que também entrem na diversão, e para tentar organizar cada um desses mesmos desafios.
A ideia é muito simples: quem já saiba ou tenha um novo desafio a propor posta neste tópico o carro e a pista; por outro lado compromete-se a ir actualizando a LB desse desafio com a regularidade que puder, sem stresses! ;)
O desafio não tem uma data limite. As ajudas não devem de ser activadas, podem-se usar as regras dos Challenges cá da casa.
De resto é só usar a aplicação das Hot Laps do AC e divertir-se (isto sim, mandatório!).
Este tópico serve APENAS para serem postados as Leaderbords. Tudo o resto fica noutro tópico que vou criar.
Estes mini-desafios não pretendem concorrer ou outra coisa qualquer com a excelente organização das Hot Laps da PTSims, que aproveito para agradecer a iniciativa e organização. :good:
A ideia principal é mesmo que se tornem acessiveis a toda a comunidade e, mais importante, que me lembre quais são! :lol:

Have Fun! :drinks:

Offline João Castelos

• Veterano
  • Liked: 147
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
Re: AC Mini Challenges Leaderboards
« Reply #1 on: April 12, 2014, 16: 23 »
larga mas é o ferrari e vais mas é fazer os challenges que falamos ontem no ts  :punish: olha que já são 4 challenges para fazeres  :yes:  :whistle3:

Offline Alexandre Baptista

• Veterano
  • Liked: 377
  • http://www.alexandre-baptista.com/
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T500rs, DIY seq shifter, Microsoft FFB Wheel com Kit Frex, CH fighterstick, saitek X-45
« Reply #2 on: April 13, 2014, 12: 19 »
Os monidesafios que eu e o Castelos temos andado a fazer são:
McLaren, Silverstone
BMW M3 GT2, Mugello
Lotus Evora GTC, Nurburgring

Além disso ainda tenho andado com:
Lotus T125 S1, Nurburgring
Ferrari 312T, Imola

Depois actualizo com os meus tempos e setups.

Offline João Castelos

• Veterano
  • Liked: 147
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
« Reply #3 on: April 13, 2014, 13: 09 »
Os monidesafios que eu e o Castelos temos andado a fazer são:
McLaren, Silverstone
BMW M3 GT2, Mugello
Lotus Evora GTC, Nurburgring

Além disso ainda tenho andado com:
Lotus T125 S1, Nurburgring
Ferrari 312T, Imola

Depois actualizo com os meus tempos e setups.
falta ai 3
Lotus Évora GX - Nurburgring
Formula Abarth - Monza
Ferrari 599XX Evo - Monza