Author Topic: AI no AC. Problemas e sugestão.  (Read 615 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Alexandre Baptista

• Veterano
  • Liked: 377
  • http://www.alexandre-baptista.com/
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T500rs, DIY seq shifter, Microsoft FFB Wheel com Kit Frex, CH fighterstick, saitek X-45
AI no AC. Problemas e sugestão.
« on: February 15, 2014, 20: 36 »
Como a maioria já sabe os AIs estão longe de estar perfeitos mas ao contrário do que muita gente anda a dizer nos foruns internacionais, em alguns carros já estão muito aceitáveis e com detalhes únicos em todos os simuladores.
Ontem fiz uma corrida fantástica que aconselho a todos os que gostam de GTs.
-Silverstone, 10 voltas
-AIs a 100%
-12 AIs, 4*P4/5, 4*Mac GT3, 4*BMW Z4 GT3. Não metam o BMW M3 GT2 porque os AIs neste não prestam.
-Meu carro: novo McLaren GT3.(aumentem a asa para 9 e aumentem o diferencial coast para 65)
-Quando arrancarem não ultrapassem os AIs nas duas ou três primeiras curvas porque ainda estão um pouco problemáticos no meio da molhada.
-Deixem espaço entre vocês e eles como se fossem pilotos humanos. É normal, mesmo sem nos apercebermos, sermos muitíssimo mais agressivos quando corremos offline. Respeitem-nos como se fossem humanos e os toques praticamente deixarão de existir.

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
  • Liked: 402
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
Re: AI no AC. Problemas e sugestão.
« Reply #1 on: February 15, 2014, 21: 06 »
Ou façam como eu. Imola com 2 MP4 GT3, 2 Z4 GT3, 2 F599XX, 2 P4/5, 2 M3 GT2, 2 KTM, 2 E30 GrA e 2 Pagani. Eu à campeão com o MP4 GT3 tal como veio de fábrica.
Antes da tamburello passo meia duzia de AI's à campeão, e depois vou o resto da primeira volta a levar porrada dos Z4.  :biggrin: