Author Topic: Joux Plane Track for Assetto Corsa – Released  (Read 2549 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2307
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Joux Plane Track for Assetto Corsa – Released
« on: December 30, 2013, 02: 20 »
Parece que vou inaugurar esta secção. A primeira pista mod para o Assetto Corsa foi lançada! ;)

A primeira pista em forma de mod para o Assetto Corsa foi lançada por kegetys, que traz Joux Plane, do simulador Richard Burns Rally, para o simulador da Kunos. Originalmente criada para o RBR, Joux Plane é um traçado típico de rali e hillclimb que se enquadra bem com os muitos carros de estrada do AC.

Limitações:

- O tempo começa a contar assim que se entra na pista
- A estrada e as superfícies com erva não estão tão detalhadas nem são tão variadas como na pista original
- Não existem setores
- As colisões das árvores podem ter alguns bugs
- Alguns objetos estão em falta
- IA não funciona
- Não há mapa

LINK: http://www.virtualr.net/joux-plane-track-for-assetto-corsa-released

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
  • Liked: 398
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
Re: Joux Plane Track for Assetto Corsa – Released
« Reply #1 on: December 30, 2013, 11: 59 »
Já estive a dar umas voltas, e apesar dos bugs, está muito boa.
Acho que é para pistas assim que o 500 faz todo o sentido.

Já agora, experimentem subir isto às 8.00 da matina com vista do cockpit. Com os efeitos do vidro sujo, não se vê quase nada para fora. Muito bom.  :biggrin:

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #2 on: December 30, 2013, 15: 09 »
Estranho, no meu carro existem limpa vidros e eu VEJO para fora ;)

Este pessoal trabalha rapido mas eu nao gosto de P2P nos sims. Para isso tenho a mota e as idas ao cabo da roca :D

Offline Vitor Pina

• Membro
  • **
  • Liked: 1
    • View Profile
« Reply #3 on: December 30, 2013, 19: 09 »
Com isto então os laserscans não são necessários... os tão aclamados laserscans (não me levem a mal, mas é um bocado explícito). E ainda por cima uma conversão, quando já foi dito nos fóruns AC que não seria permitido a divulgação de conversões. Não estou a ser "hater" porque ainda nem sequer tenho o "produto", só estou a constatar factos.

Offline Ricardo Torres

• Veterano
  • Liked: 260
    • View Profile
    • My Race Page
  • Simulation Hardware: CSW+CSPv2+CSS+Buttkicker; Obutto; 23'' 24'' 23''; DashMeterPro; i7 3770k 16Gb 128Gb SSD ATI 7970 VaporX
« Reply #4 on: December 30, 2013, 19: 15 »
É como o Tiago diz, para ter uma pista não é preciso laser scan. Para ter a pista é preciso laser scan. Mas para termos "as" e não "umas" pistas é preciso pagar esse serviço.

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
    • View Profile
« Reply #5 on: December 30, 2013, 19: 26 »
Estranho, no meu carro existem limpa vidros e eu VEJO para fora ;)
...

Já o meu carro também tem limpa vidros e muitas vezes não vejo quase nada pra fora. O raio dos limpa vidros teimam em só limpar a parte de fora...  :biggrin:

Quanto ao laserscan, quem não quiser não paga. Espera que algum modder faça uma pista gratuita, e siga pra bingo.
Provavelmente ainda aparece uma conversão qualquer de Nords ainda antes de Setembro.

Offline Vitor Pina

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #6 on: December 30, 2013, 19: 28 »
Mas não sei se prestaram atenção, eu nunca disse mal dos DLC's pagos. Não era esse o meu ponto.

Offline Ricardo Torres

• Veterano
    • View Profile
    • My Race Page
  • Simulation Hardware: CSW+CSPv2+CSS+Buttkicker; Obutto; 23'' 24'' 23''; DashMeterPro; i7 3770k 16Gb 128Gb SSD ATI 7970 VaporX
« Reply #7 on: December 30, 2013, 19: 39 »
então o que é que é explícito? A Kunos já disse que as pistas que disponibilizarem são laser scan

Offline Vitor Pina

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #8 on: December 30, 2013, 19: 50 »
Muito educadamente me retiro, mais uma vez nem existe tentativa de perceber o que os outros dizem.

Offline Ricardo Torres

• Veterano
    • View Profile
    • My Race Page
« Reply #9 on: December 30, 2013, 19: 57 »
Desculpa lá Vitor mas eu não fui mal educado e estou precisamente a tentar perceber o que queres dizer, caso contrario ignorava e não fazia uma pergunta.

Offline Alexandre Baptista

• Veterano
  • Liked: 377
  • http://www.alexandre-baptista.com/
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T500rs, DIY seq shifter, Microsoft FFB Wheel com Kit Frex, CH fighterstick, saitek X-45
« Reply #10 on: December 30, 2013, 20: 24 »
Vitor, não leves a mal mas eu também não percebi o que querias dizer. Não é por nada mas as frases que escreveste não fazem grande sentido. Escreve lá isso em bom Português para o pessoal poder comentar devidamente.
Em relação aos laserscan, claro que não são essenciais mas que ajudam, ajudam. Por exemplo Imola, uma pista mais que batida nos outros simuladores, no Assetto é um pouco diferente. As curvas são mais fluidas do que as outras versões que conhecia. Volto a repetir que não é uma diferença do dia para a noite e só por sim não faz um simulador ser bom ou mau mas é sem dúvida um rigor bem vindo.
Isto não invalida nada que haja outras pistas com qualidade sem serem laserscan.
« Last Edit: December 30, 2013, 20: 29 by Alexandre Baptista »

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
    • View Profile
« Reply #11 on: December 30, 2013, 20: 51 »
Com isto então os laserscans não são necessários... os tão aclamados laserscans (não me levem a mal, mas é um bocado explícito). E ainda por cima uma conversão, quando já foi dito nos fóruns AC que não seria permitido a divulgação de conversões. Não estou a ser "hater" porque ainda nem sequer tenho o "produto", só estou a constatar factos.
As divulgações de conversões não são permitidas nos fóruns da Kunos. Eles não me proíbem de fazer uma conversão e anunciar e disponibilizar na PTSims, por exemplo.

Mas não sei se prestaram atenção, eu nunca disse mal dos DLC's pagos. Não era esse o meu ponto.
Alguém disse o contrário?

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2307
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #12 on: December 30, 2013, 21: 20 »
Vítor, vou-te ser sincero: estás perfeitamente à vontade para postares o que quiseres, mas se leres o teu post, vais ver que não faz sentido nenhum. Parece que ficaram frases pelo meio. Eu li várias vezes e não percebi aonde querias chegar. :unknw: Se esperas que o resto das pessoas perceba a tua opinião, tens de ser mais claro. Dizeres que "muito educadamente me retiro, mais uma vez nem existe tentativa de perceber o que os outros dizem" é um atitude que em nada ajuda à discussão, e assim o teu post é ignorado em vez de ser mais um para fomentar o assunto. Não te preocupes que ninguém te vai atacar por dizeres a tua opinião, seja a favor ou contra. Desde que sejas minimamente coerente, claro, para se poder perceber o que queres dizer. ;)

Offline João Castelos

• Veterano
  • Liked: 147
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
« Reply #13 on: December 30, 2013, 22: 14 »

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1360
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #14 on: December 30, 2013, 23: 59 »
Vitor Pina@ confesso-te que nao percebi onde queres chegar amigo. Tb nao vi ninguem a atacar-te ou coisa semelhante pelo que fico sem perceber o que se passa. Se calhar, e isto sou eu a tentar adivinhar, a resposta/afirmaçao é fruto de alguma "discussao" noutro lado e provavelmente quem nao acompanha/ou nao percebe o sentido. É o que me parece sinceramente.

Sent from my GT-S7390 using Tapatalk