Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Gonçalo Viegas

Pages: [1]
1
Grande Rally!!! Assim sim, depois de tantas horas de treino de tantos berros com o co-piloto, lá consegui sentir-me confortável para me mandar a sério nisto  :moil:

Ainda cometi um erro ou outro que devem ter custado um total de 20 segundos, mas a velocidade e a estabilidade estavam lá. O problema era mesmo no pé direito, mas fora isso curreu quase tudo às mil maravilhas  :beach:

Agora que venha o próximo para puxar carvão e voltar a (tentar) lutar pelo top cinco  :hunter:

2
Voto sem sombra de dúvida nos V8 Australianos  :biggrin: :biggrin: :biggrin:
De qualquer das maneiras o Seat não deve ser esquecido no futuro. Deve dar umas boas corridas.  :acute: :acute:

P.S.: Qualquer que seja a decisão, eu pretendo participar. No entanto só posso fazer isso quando o meu portátil voltar da garantia  :bad:

3
Audi TT RS Cup / Re: Audi TT RS Cup: Inscrições
« on: February 11, 2018, 15: 10 »
Num bom haber Playteams? 

Estão com fiufa?   :diablo:

Só por causa disso aqui vai a minha inscrição seu malandro  :crazy:  :beach:

- Equipa: Playteam
- Piloto e GUID: Gonçalo Viegas / 76561198354550938
- Número: #125

4
Com todas estas provas, já aprendi a lição: tão depressa não volto a correr num fórmula...  :lol: :bye:
Nos fórmulas é que se vê quem é homem de barba rija! No resto, andam os tipos que têm medo de dar com a carola no muro, e piloto que é piloto não tem medo, seja ele qual for.
E pronto, este foi o momento Gustavo Santos no automobilismo! :D

Até acrescento mais: quem é de barba rija e quem anda com cheats  :crazy:
Não me venham com coisas que ainda no outro dia vi malta da Codoil/Gaming Events a tirar peso do carro. Acho que vou masé para o ginásio. Talvez o problema seja do meu peso  :lol: :lol: :lol: :lol: É que já tirei tudo o que estava a mais no carro tal como esses malandros que andam na frente  :sarcastic_hand: :sarcastic_hand:

5
A minha corrida foi qualquer coisa... de brutal  :beach:

Antes de mais faço o quarto lugar para a qualificação  :blush: Fiz esse tempo na última volta e fiquei surpreso quando o consegui. Admito que não estava nada à espera.  :king:

Na corrida a história foi diferente. Logo na primeira volta salto para a segunda posição e por aí me mantenho até ao incidente na volta dois. Acho que nunca disse tanta asneira deste que comecei no simraing  :tease: :lol: :lol: Nessa altura pensei mesmo em desistir, mas tinha que honrar a equipa e apresentar justificações para o pintor da equipa me continuar a pintar os carros no futuro.  :dirol: Este ficou totalmente danificado e tive que fazer a última oval toda com o volante a 90.º. Ainda enervado e completamente 'chateado' paro na box e feito burro esqueço-me de arranjar a suspensão (espertoooo  :dance3:). Lá tive que parar novamente na volta seguinte  :shok:

A partir deste momento entrei num modo 'Senna'. A arrancar de último foi sempre a ultrapassar os GT's onde houvesse espaço sem querer estragar a corrida a ninguém. Fui passando e dou por mim a perceber que efectivamente estava com um ritmo superior.

Cheguei ao ponto de ver o Carlos (que estava a lutar pela terceira posição) a dobrar um Porsche e eu, feito maluco, a passar no meio dos dois, em plena Oval, e a dar tudo o que tinha. Estava mesmo focado em conseguir subir na classificação e chegar o mais perto da frente.

Estava de tal forma focado que nunca pilotei o carro nos treinos como o fiz em corrida. Raramente o bicho bloqueava (se bem que ainda tive o talento de ir bater com o focinho nos pneus a entrar na secção rápida) e sentia-me 90% confiante com a máquina que tinha.

Terminei num quarto lugar para minha surpresa. A levar uma volta de avanço do líder (se é que não foram duas mesmo) terminar em quarto foi uma autêntica vitória. Depois da corrida percebi que podia apenas lutar pelo terceiro posto, já que não tinha ritmo para o top2. A coisa correu bem.

Apesar do incidente, considero que foi uma corrida do caraças. Foram 2.4h de corrida e ainda podia ser mais uma horinha eheh (resistências são mesmo a minha praia)  :blush: :beach: Um dia adorava fazer, pelo menos, 4H directas, mesmo  :king:

------

Ricardo, meu malandro  :rofl:
Confesso que fiquei extremamente chateado. Vivo as corridas demais - esse é o meu problema - quase para o campo pessoal, mas depois a neura passa  :friends:
Naquela situação não podia arriscar. O meu ponto de referência era a pintura no muro e com o Carlos à minha frente não podia travar no limite e estragar-lhe a corrida. Levantei o pé para evitar o pior e o pior sucedeu-se na mesma  :mda: Depois com a cabeça fria pensei que o problema podia ser do meu ping (teve sempre a 150 e com o abandonar da malta foi baixando). Mas tá tudo fixe  :angel: :acute:

Efectivamente, há dias (não é sempre) em que o meu ping vai para os 150 quando a sala está cheia (e quando as pistas não são as originais) mas não é sempre assim.

---

De resto, e olhando para as coisas de uma forma geral tenho uma coisa a dizer. Faço corridas online desde 2013 e entrei no mundo do simracing no ano passado com o GTSeries (acho que não podemos encarar o GT5/6 como um simulador eheh) e a verdade é que esta foi a primeira corrida em que não tive nada a apontar à malta que tem um ritmo menos rápido. Foram todos excelentes. Se dei um toque ou outro foi porque travei no limite e o carro como não tem ABS não ajudou muito à festa. Mas do que me lembro os beijinhos que dei foram softs e nada de muito grave que chegasse ao ponto de criar incidentes.

Agora deixo uma sugestão no ar: Nas corridas de resistência deixo a dica à organização de colocar os danos a 100%. Isto tem prós e tem contras, mas uma das coisas que verifiquei é que o carro demora mais tempo a meter combustível do que a arranjar os respectivos problemas. Com Dano no máximo, a cautela é maior além do facto de ajudar a separar a malta daquela que dá o toque por engano daquela que dá o toque sem muita 'piedade' do outro. Acho que é um ponto que deve ser calculado.

E pronto, é mais ou menos isto que tenho a dizer. Podem contar comigo para a próxima e façam lá um campeonato de resistência seus meninos. E metam 3h à home que 2.4 só dá para coçar as orelhas  :clapping:

Bons treinos e até quarta  :bye:

6
Formula Series 2018 / Re: Formula Series 2018: Inscrições
« on: December 18, 2017, 13: 31 »
A cena do Domingos também é os olhos... A ver se aquilo melhora senão juro que o gajo leva com uma tábua de madeira pela cabeça abaixo. Melhora logo na hora  :drinks: :dance3: :vampire: :girl_devil: :lol: :lol:

7
Malta afinal podem conta comigo para a corrida de hoje  :beach:

Sem grandes treinos mas podem contar comigo  :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin:

8
A do Primus Motorsport está muito boa mesmo! Keep it Simple  :biggrin:

9
GT Series 2017 / Re: GT Series 2017: Pinturas Personalizadas
« on: October 12, 2017, 18: 28 »
Que beleza  :biggrin:

A nova arma para atacar as vitórias (ou não)  :lol: :lol: :lol: :bb: :biggrin:

Viegas por acaso não és o gajo da motorcyclesports? Sigo religiosamente esse site para acompanhar as ultimas do moto gp em especial do nosso grande Miguel Oliveira!
O gajo que assina as noticias tb é gonçalo viegas e agora reparei que tens o rossi como avatar

Sou eu sim senhor!!! Já sou jornalista deles desde o GP da Áustria do ano passado  :bb: portanto tudo o que for para falar de MotoGP depois disso...  :lol: :biggrin:

10
GT Series 2017 / Re: GT Series 2017: Pinturas Personalizadas
« on: October 12, 2017, 18: 26 »
A vitória da melhor skin já é tua. Esta decoração no Lambo ficou brutal :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Obrigado :D Também adorei, mas adorava mais ter sido eu a fazer  :blush:

11
GT Series 2017 / Re: GT Series 2017: Pinturas Personalizadas
« on: October 09, 2017, 10: 08 »
Que beleza  :biggrin:

A nova arma para atacar as vitórias (ou não)  :lol: :lol: :lol: :bb: :biggrin:

12
Excelente Obrigado José  :biggrin:

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk


13
Gostei bastante a noite de ontem  :biggrin: :biggrin: :biggrin:
Serviu para me adaptar ao funcionamento das coisas, assim como para perceber o que deve ser melhorado. Basicamente percebi que tenho que ajustar os volumes do jogo (ou do teamspeak) porque só compreender o que a malta dizia com o carro parado  :rofl: :rofl: :music: :lol: :sarcastic_hand:

Pages: [1]