Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Paulo Sousa

Pages: 1 2 [3] 4 5 ... 18
31
Super V8’s Championship / Re: Malta do rFactor 2, então?
« on: May 22, 2019, 12: 06 »
Eu não me inscrevi, porque só posso fazer um campeonato de cada vez ( para evitar de ter de bater na mulher, quando precisa de mim.... :biggrin: ) só me inscrevi nos históricos !

32
Bom convívio, gostei de conhecer pessoalmente as pessoas que partilho convívio no TS e nas pistas. As vozes ao vivo são iguais ao TS   :biggrin: e obrigado por fazerem parte desta comunidade.

Abraço a todos

P.S. - O Marco Preda é uma figura icónica . Fez-me rir e divertiu a malta toda.

33
Não conhecendo a pista, achei a distancia de 1 segundo do primeiro até uma boa qualificação.

De todas as provas, foi a que achei menos interessante, pois não existiu quase nenhuma ultrapassagem, todas as corridas sempre com os mesmo ritmos entre ambos os pilotos, e por isso achei monótona a pista. De salientar a ultrapassagem do Almeida e Pedro Lopes na última corrida, onde foram réis e senhores a passar por mim  :hunter: Bem tentei, mas eles têm carros de fábrica e eu sendo amador, não tive hipótese.

Parabéns aos vencedores, está tudo em aberto para a última corrida....

34

HO-RRÍ-VEL!

Desde bater no Honorato na volta de formação a eliminar um companheiro de equipa na primeira volta da 2ª corrida, "valeu" tudo.


Eu ainda fui molhar a sopa nos dois....  :biggrin:

35
Começo a qualificação com um tempo que achei que dava para o top 10, mas a malta gosta de se guardar para a última volta e ganhar posições à bruta  :shok:
Na primeira corrida saí do meio da tabela, mas logo na primeira curva, fui enviado contra as cordas pelo adversário que até me saltou a protecção dos dentes, depois meio atordoado, consegui chegar as boxes e tive a recuperar folgo 210 segundos... :download:, voltei com 2 voltas de atraso e vamos rezar que caia um trovão e acerte nos gajos da frente, para ver se consigo recuperar as 2 voltas de atraso  :blum3: - Só que não.....  :sorry:
Arranco em 21º lugar para a 2ª corrida e logo estabeleci que o 15º lugar seria ouro sobre azul, para depois apostar na ultima corrida. E assim foi, consegui ir até 15º, mas as últimas voltas foram de sofrimento, com o Adalberto sempre a tentar a posição tão desejada, mas lá consegui aguentar, também ele não forçou a ultrapassagem, poderíamos sair os 2 prejudicados possivelmente ( agradeço pela conduta ).
Última corrida e onde é que estão os outros carros ? há pois estou em primeiro  :blush: , começo a sentir comichão na cabeça da ansiedade e bandeira verde.... vamos lá ganhar isto  :king:
Comecei a ganhar centésimos e o meu colega de equipa Manuel Alves fez um grande trabalho, ou aguentar toda a malta a trás dele, enquanto eu ganhei preciosos 4 segundos de distancia, depois foi só gerir e cortar pela primeira vez neste campeonato à frente dos tubarões   :hunter:

parabéns a todos...


36
Bem....assim como venho aqui expor as minhas razões quando não concordo com as pinhas penalizações, sendo uma pessoa com senso comum e justa, não podia deixar de expressar a minha opinião sobre o castigo aplicado ao Pedro Lopes, cujo o mesmo acabou de exprimir a sua revolta ( penso que erradamente, pois no meu entender devia vir aqui como eu estou a fazer expressar a sua razão, pois o campeonato fica mais pobre com a saída de bons pilotos ).
Na atribuição da culpa do toque que vejo no video que o mesmo publicou, não consigo ver em nenhum momento que o toque ocorrido entre os 3 pilotos envolvidos tenha sido culpa dele. Ele sai na frente, nunca muda de trajectória, o Marco começa a apertar ( toque normal ) o carro do Pedro começa a ir forçosamente para a esquerda e toca na traseira do Ricardo, tendo mesmo feito peão e batendo no Marco.
Eu aqui julgo que é um "acidente de corrida ", não daria qualquer penalização, porque não há culpa directamente de ninguém.
é a minha opinião e julgo que está errada a penalização.

37
Parecia uma dança sincronizada.....  :biggrin:

38
Mais uma prova, onde do principio ao fim foi atacar e defender a posição...

Qualificação - 12 marmanjos no mesmo segundo, e por isso o 10 lugar é o melhor que podia conseguir...

Corridas: bem disputadas, a 1ª e a 2ª foi sempre a gerir os pneus para no final atacar, mas foi difícil, apesar de ter conseguido chegar na traseira e algumas vezes lado a lado, precisava de mais 1 ou 2 voltas para conseguir ultrapassar em segurança.
A 3ª corrida quando estava colado aos 4 primeiros, na subida antes da curva rápida a descer á direita, penso que o cone de ar do carro do Honorato, fez que o meu carro no topo da subida, perdesse completamente a frente e o controlo do mesmo, tendo ido parar por sorte á gravilha e apenas perdi o comboio e desci para 9º, mas com calma fui ganhando novamente posições e consegui acabar encostado novamente ao Almeida.

Parabéns ao Ricardo e ao Mário pelas vitórias....foram merecidas .

Venha a próxima :dirol:

39
Jasus.....logo nesta que entrar e sair das boxes leva mais de 30 segundos.... :i-m_so_happy:

40
Tenho 2 passagens pelas box de penalização a executar, como se processa ?

tenho de fazer as 2 na primeira corrida, ou é 1 em cada corrida ?



41
Não me lembro de uma corrida assim...quero pedir desculpa a quem prejudiquei.

parabéns aos vencedores :vampire:

42
É quase certo que não vou conseguir correr hoje. Boa sorte a todos.

não tens gasolina ???   :biggrin:

43


Tiago, também concordo que as regras devem ser cumpridas.
Este caso tem o potencial de pilotos saírem de pista dezenas de vezes em cada corrida (3 x nº voltas), se calhar era melhor à partida definir o que é razoável.

Por exemplo: mais de 10 saídas por corrida leva um drive-trough, mais de 20 saídas por corrida leva 20kg de lastro ou então dar um kilo de lastro por cada saída para além das 10 saídas.

São só sugestões. É só para que, sendo o castigo claro, os pilotos evitarão as saídas de pista.

Manuel existem essas regras:

Menos de 4: Não aplicável
Entre 5 e 8: Advertência
Entre 9 e 12: Dedução de 15 pontos no campeonato
Entre 13 e 16: Dedução de 30 pontos no campeonato
Entre 17 e 20: Drive-through na próxima corrida em que participar
Entre 21 e 24: Drive-through na próxima corrida em que participar e dedução de 30 pontos no campeonato
Entre 25 e 28: Drive-through na próxima corrida em que participar e dedução de 50 pontos no campeonato
Entre 29 e 30: Stop n/hold de 15 segundos na próxima corrida em que participar e dedução de 50 pontos no campeonato
Mais de 33: Desclassificação da prova 6 e drive-through na próxima corrida em que participar

44
Carlos, já consegui.....

obrigado

45
Pessoal,

não consigo que o computador reconheça o meu volante T300, diz que não tem os controladores, já instalei tudo várias vezes e mesmo assim, não reconhece...

alguém já teve esse problema ? nem liga o volante

já fiz tudo o que li, carregar nos 2 botões l3 e r3 e ligar , e nada,  o win 7 não reconhece o controlador...

Pages: 1 2 [3] 4 5 ... 18