Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Nuno Rodrigues

Pages: 1 2 [3] 4 5 ... 98
31
report:
Com um drive-thru para cumprir, estava "fora" da corrida ainda antes de começar.
O resto, bem, o resto é o Lambo a ser o Lambo.
Ainda fiz umas voltas pela diversão mas logo uma festinha no muro arruinou a direcçao.
Fim de corrida.
Parabens aos bravos que chegaram ao fim!

32
 No meio do "calor", esqueci completamente no final da corrida e no report de pedir desculpas ao Sandro Simões.
 Imperdoável o toque que dei e também nao ter feito o pedido de desculpas pessoalmente após a corrida.
 Fica aqui o tardio registo. Desculpa Sandro, sei bem o quanto prejudicou o teu resultado final e toda a tua corrida ;-(

33
Report:
Permanente luta contra o meu próprio Lambo. Dificil de domar este animal.
De resto, fartei-me de levar com os "amarelos". Penso que há que espalhar pesticida neste troço. É demasiado girassol.
Parabéns a todos.

34
Amigos, desculpem a minha curiosidade, mas gostava de saber onde posso  ver/saber  os pilotos  "penalizados"  na 1ª prova - RedBullRing -, pois  a prova só começou há  4ª tentativa......por haver,  logo na partida até  à  1ª curva,  vários incidentes, com responsabilidades para uns e perda de posições para outros sem culpa....
Repito, gostava de saber onde posso  ver/saber  os pilotos  "penalizados"  na 1ª prova - RedBullRing - pelos incidentes das 3 tentativas de partida da corrida, e quais foram as respectivas penalizações
Obrigado

  Qual a real relevância disso agora Vasconcelos? À prova 4?
 Mesmo que fosse possivel apurar dentro de um aglomerado de erros que muitos cometeram, será isso de facto tão relevante assim?
 A atitude pedagógica adoptada pela Organização foi muito mais construtiva e rectificativa do que quaisquer sanções a aplicar a 1 ou 10 pilotos.
 Pessoalmente nada tenho a defender pois até poderia considerar-me prejudicado pelos vários reiniciar de provas até porque na que finalmente valeu, "fui acidentado".
 Mas para mim é mais importante que todos possam realizar a prova, que todos possam ter percebido os seus erros e, do meu cockpit, daí em diante vi inicios de corrida sem grandes sobressaltos de maior!
  Isso diz tudo.
  Mas mesmo que o assunto fosse discutivel, porquê faze-lo a esta hora?? É para levantar outra vez poeira num campeonato que começou com um percalço mas depois seguiu limpinho? Para quê ir buscar fantasmas ao guarda-fatos?
  Desculpa-me Vasconcelos mas parece-me descabido.
  Esta casa tem sido construida na base do muito bom censo e salutar convivio entre todos. E muito me engano ou está muito bem assim.
 Quem organiza tem desempenhado essa função muito bem. Quem participa, se gosta de esta forma de estar, deve preservá-la e fomentá-la! Vamos a isso? :drinks: :drinks:
 

35
Eu não estarei disponivel na Páscoa, contudo não vou votar pois seria egoista da minha parte privar outros de correrem só por esse motivo.
Quando me inscrevi também não reparei nisso, mas se tivesse reparado, estaria a aceitar o calendário e saberia que não poderia nunca participar nesse fim de semana.
Deixo ao critério dos restantes a decisão. Para mim, serão ambas válidas.

36
conection lost na volta de lançamento. Bom para fiar logo de fora da corrida.
regresso ao server com uma volta de atraso para toda a gente e pouco depois, um stop & go. No fun ap´so 30 minutos. Foi impossivel não abandonar.
 

37
Report (pelo menos sou o primeiro em algo):
qualify: feito à espanhola, ou seja, "Lápatráz"
race: comecei à espanhola, ou seja, Lápatráz, depois tive uma fase à francesa, Lápomei, e depois foi à calendário chinês, à caranguejo (sempre a perder lugares).
        Com o carro amassado, estava impossivel de lutar pelo que quer que fosse.

  Uma vez mais, a KFC Racing Team deseja a todos um bom campeonato ;-)

38
Informações Gerais e Notícias / KFC LANÇA CANAL TV
« on: March 13, 2019, 20: 04 »
 Era o projecto que faltava!
 Continuando na reestruturação da equipa, a KFC dá mais um passo em frente e acelera para as câmaras de TV para que os seus fãs, seguidores, amigos, colegas e todo o público em geral, possam acompanhar igualmente as nossas saborosas emoções.
  Assim, depois de aumentado o plantel, depois de renovada a páginal oficial da KFC Racing Team, depois de dinamizados os conteudos das páginas Facebook e canal youtube, agora tem um espaço inteiramente dedicado a transmissões com duas opções à escolha:
  LIVE STREAM para acompanhar em directo "onboard" e STREAM para transmissões em diferido.

  https://kfcracingteam.wixsite.com/kfcracingteam/live-stream

   KFC momentos So Good!

39
o Luis Carreiro resolveu o meu problema. Ele diz que teve de ser via Steam

40
Instalei o update mas agora no online não me apareece carro nenhum para selecionar. Alguma ideia??

Zé Almeida, era o mod que faltava obrigado (nem me fales na pista $$$).
Mas agora estou com o mesmo problema do Vitor Costa....
Assim que inicio o rFactor2 fica a janela dialog aberta mas nao faz a actualização\carregamento dos carros

41
Instalei o update mas agora no online não me apareece carro nenhum para selecionar. Alguma ideia??
NAO ESTÁS EM SPECTATE??

42
boas, nao consigo entrar no server. Recebo a mensagem de erro Package not available.
sugestões??

43
titleMercado de Pilotos / KFC Racing Team - nova contratação
« on: March 02, 2019, 00: 54 »
  É com muito prazer e orgulho que a KFC anuncia o ingresso de mais um piloto nas suas fileiras.
  Luis Carreiro tem o perfil que defende os valores e a forma de estar da nossa equipa e por isso assenta que nem uma luva aos comandos dos nossos volantes.
 
  KFC Racing Team.

44
e as medalhas, quando saem :-)))))

45
 Report da corrida:
 Um arranque bom fez-me ganhar várias posições, já que o qualify não me foi nada nada simpático, mas quem não treina, não mama.
 Após as primeiras curvas e voltas, um calafrio gigante a fazer lembrar fantasmas do passado, com dois carros envolvidos em despiste e a virem para o interior da pista desgovernados.
 O colega de escuderia, Sandro Pinho, passou de fininho, e de reflexos segui a mesmíssima linha dele e passei mesmo à pele.
 Fechava agora o grupo da frente. Seriamos uns dez mas sabia que mais tarde ou mais cedo, os mais rápidos iriam chegando.
 E assim foi. Passou um, dois e depois chegou o Fernando Reis e o Paulo e num pequeno deslize até perdi logo a posição mas tb não havia necessidade de forçar muito.
 Este Capri nas rectas era desolador e foi uma permanente ao longo do campeonato, perder posições e tempo (não sei como o Tiago conseguiu tão boas prestações. Quem sabe, sabe).
 Arregacei as mangas e decidi persegui-los com todas as forças, sempre de faca nos pulsos com medo de perder o carro.
 Fui-me mantendo por perto e assistindo de camarote à luta do Fernando e do Paulo. Voltas e voltas intermináveis nisto. O resto já eles contaram.
 Belíssima corrida neste registo. Só tenho a agradecer a ambos por este fantástico serão.

 Bem, vamos a considerações finais, pois claro.
 Mais um excelente campeonato trazido pelas mãos da PTSims. Este teve a particularidade pelo que me apercebi, de um comportamento exemplar de todos os pilotos envolventes.
Teve uma participação massiva do principio ao fim, o que é notável.
 Teve irrepreensivel na organização e o Mirandini mostrou que está apto para a posição de Director de Prova, sem dúvidas.
 Teve carros fora do habitual que agradaram a todos (ou à maioria), provando que a biodiversidade recomenda-se e deseja-se.
 
  Da parte da KFC (ambas duplas) acreditamos ter participado com fair-play e correcção, mas não deixamos de pedir desculpa por algo menos positivo que tenhamos provocado, sendo certo que nenhuma intenção tem qualquer nosso piloto de tal acto.
  De resto, só temos a agradecer o companheirismo de todos em pista, ao que enaltecem a nossa participação e gosto por esta partilha que é o simracing.
  Sem vocês não faria qualquer sentido.
 
  Parabéns ao vencedor Hugo Marques, mas acima de tudo, parabéns à Organização e a todos quanto participaram incessantemente até à última bandeirada.
 
  Uma palavrinha de apresso ao meu amigo Vitor Costa (permitam-me este aparte).
  Sei que não foi o teu campeonato, que por um motivo ou outro, foste bafejado pelo azar em muitas das corridas, senão todas. Sei que não é fácil não treinarmos, chegar a casa com tempo contado, sentar ao volante e só querer passar uns bons momentos e depois tudo se esfuma e acabamos a noite com um sabor amargo nas mãos.
  Sei bem o que é esse sabor. Muito recentemente (e mais anteriormente também) tive campeonatos assim, em que parecia que tudo me acontecia, em que todos os infortunios desabavam contra ou no meu carro.
  Neste campeonato em particular, só tive dois momentos desses: um disconect na última volta da primeira prova, e um acidente de outros que acabou por me vitimar na primeira volta. Sobraram-me quatro corridas onde em contraste com esses registos, fui bastante regular, como já nao o era faz muito tempo.
  Vitor, tu que andas ha mais tempo nisto do que eu, sei que já no próximo campeonato a música será outra para ti. Forte abraço compadre.
  A quem se reveja igualmente em situação semelhante, perdoe-me esta referencia ao Vitor e nao ao seu nome. Isto assim por dentro não dá para ver as dores de todos mas extendo com agrado as palavras até vós.

   Pla mão da KFC, tudo o quanto vos possa desejar é que vos encontremos rápidamente num próximo campeonato!

Pages: 1 2 [3] 4 5 ... 98