Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Nuno Rodrigues

Pages: 1 ... 15 16 [17] 18
241
Arquivo Forum / Re: ArmA II e III - Quero dar uns tiros!!
« on: December 08, 2013, 22: 00 »
 Na minha opinião foi uma noite misturada entre bons e menos bons momentos.

 Bons: ver malta nova a chegar e com muita vontade de jogar e jogar a sério;
         objectivo da missão. É bom variar e ter objectivos diferentes e até uma pequena narrativa fica bem. Acho que a ideia de se montar um cenário de guerra só faz sentido se fôr criada a envolvência que lhe dá o ambiente. Realismo em tudo para que o todo pareça mais real.
         a missão de forma geral. Checkpoints com inimigos pelo caminho; main target em ambiente urbano. Ambos permitiram movimentação em viatura e a pé. É bom diversificar.
         nº total de participantes. 2 squads bem compostos. Muita gente a jogar.

  menos bons: o tempo que se demora a sair da base (concordando com o Costa);
                    a pontaria e a força dos AI. Por mais de um par de vezes pu-los com 2 tiros a contorcerem-se sem que morressem e depois com head-shots morteiros matavam-me de imediato. Não devem ser alvos fáceis é certo mas assim também é algo frustrante. Há que arranjar um meio termo. (portanto a concordar com o Costa tb);~
                   

 Deixando um pequeno apontamento sobre os médicos: nunca haverá uma formula genial para esta questão. Respawns, medicos para todos ou todos sao medicos, etc etc, nenhuma nunca será de agrado de todos nem tão pouco perfeita. Não sei quantas vezes o medico da Bravo veio à Alpha (lembro 3) mas também nao me lembro quantas o da Alpha foi à Bravo (lembro 2).  Mas lembro que gostei de reajustar as nossas prioridades para ir salvar colegas de outra squad. Esse tipo de imprevistos são os que na vida real acontecem. São chatos mas têm de se fazer e são importantes. Não gosto nem fomento Alpha vs Bravo e Bravo vs Alpha e às vezes parece que isso passa muito por aqui. Não estou a criticar o que o Costa disse nem ninguem. É apenas uma constatação. Acho que somos todos o mesmo grupo, só isso.

  Espero sinceramente que o Costa continue a aparecer assim como todos os outros. Sou um adicto a este jogo. Faço enormes sacrificios pessoais para o jogar e se o faço é obviamente porque gosto do jogo e principalmente pq o gosto de fazer na companhia de todos vós.
  Boa semana de trabalho.

242
Arquivo Forum / Re: ArmA II e III - Quero dar uns tiros!!
« on: November 18, 2013, 22: 40 »
 Pedro, vou pessoalmente tratar disso enviando convocatória por PM aos que recentemente chegaram (vou tentar identificá-los no tópico das boas-vindas). Manterei aqui uma lista actualizada com o nome dos interessados.
 Era bom indicares um dia e hora fixos para que isto funcione tipo relógio suiço...made in China  :biggrin:

243
Trofeo ABARTH 500 / Re: trofeo ABARTH 500 - Prova 5 Lime Rock
« on: October 30, 2013, 20: 37 »
Servidor lançado. A versão a utilizar é a versão COM CHICANE.

Desculpem o atraso. Estive fora de casa 2 dias e regressei agora...

hipotese A - a mulher perdoou-te;
hipotese B - o cão perdoou-te;
hipotese C - a bubadeira foi tão grande que como o mundo anda à roda ficaste à espera que a tua casa passasse.

  Aposto mais na ultima... :biggrin: :biggrin:

244
Apresentação / Re: [Apresentação] Vasco Costa \ Ghostcall
« on: September 03, 2013, 20: 28 »
Bem-vindo rapaz!
Vais estar em grande aqui com a malta do Arma. Rapidamente te farás um homem pelo que os teus 15 nada importam.
Prepara-te!


245
Apresentação / Re: [Apresentação] Luis "NenucooPT" Cunha
« on: September 01, 2013, 17: 32 »
Bem vindo Luis.
Vai desenferrujando o cano pois a recruta está quase a começar. Tenta seriamente adquirir o Arma 3 pois a nivel de Arma é só o que se vai jogando por aqui.

Espero que te divirtas.

246
Arquivo Forum / Re: ArmA II e III - Quero dar uns tiros!!
« on: August 15, 2013, 00: 07 »
Castelos, arranja aí 4 ou 5 marmanjos e fazemos um special Squad para sábado.
Conta comigo.



Enviado da cadeira cá de casa junto à mesa ao pé do tapete com um copo meio vazio meio cheio no chão.

247
Arquivo Forum / Re: ArmA II e III - Quero dar uns tiros!!
« on: August 09, 2013, 22: 31 »
... e saudades de cuspir pró chão e dizer palavrões e ver o Sá tirar tudo da sua cartola e ouvir o Russo sempre a mandar vir  :i-m_so_happy: :i-m_so_happy: :i-m_so_happy:

248
  Report:
  Apesar de me ter qualificado em 13º para a grelha de partida, sabia que aquele nao era o lugar comparativo ao meu real valor. Quando me vi em sexto nem queria acreditar mas depois a corrida foi interrompida.
  Neste reinicio houve alguma confusão com a indicaçao dos lugares o que é compreensivle face ao improvisar a que a Organização foi sujeita. Primeiro disseram-me que estava em 14º e depois em 12º mas na pista atrás do safety car fui "empurrado" para o 13º (fixei no chat q estava atrás do Godinho e assim fiz).
  Sem experiencia neste tipo de arranque fiquei logo para trás e depois foi sempre a perder posições e tempo até ao último lugar. Definitivamente alguma coisa nao estava bem pois ja nos treinos sempre fiu mais lento no sector 2....
   Mas isso é o menos importante.
  Confesso que aquele "bate-boca inicial deixou-me algum desconforto. Não é esse o espirito com que me identifico e quer as coisas corram bem ou mal penso que todos se devem lembrar que isto é um jogo. Aborrecimentos já ha na vida malta. Felizmente foi um mal-entendido mas mesmo que nao fosse (porque há/haverá situações em que nao o é/será) deve-se manter o respeito e a camaradagem.
  Eu respeito-vos muito, tanto a Organização por todo o esforço e dedicação que incutem nesta comunidade, como todos os pilotos pela mestria que demonstram na pista. Para mim o melhor da corrida foi poder estar convosco em pista. Isso é o mais importante. Muito melhor do que correr contra AI´s.

   Parabens a todos os pilotos, parabéns à Org pela forma como desenrascou aquilo que foi um bug do jogo, parabéns à transmissão (que ainda nao vi mas que faço questão de ver. Se via quando não participava, agora que aqui ando....)

  Abraço a todos.

249
Arquivo Forum / Re: ArmA II e III - Quero dar uns tiros!!
« on: June 07, 2013, 18: 57 »
Sei que todos têm a sua vida pessoal (uns mais do que outros  :biggrin: :biggrin:) e os seus respectivos afazeres. Mas como grande viciado pelo jogo e pela vossa companhia gostava de fazer um repto para que as nossas jogatanas começassem o mais cedo possivel. É que ultimamente temos iniciado perto da meia-noite o que me trama pois no dia a seguir também levanto cedo.
A não ser possivel, paciencia e obrigado na mesma pelo esforço!

Vou engraxar as botas para kick some "àsses" later!

250
Arquivo Forum / Re: ArmA II e III - Quero dar uns tiros!!
« on: May 27, 2013, 18: 24 »
Nota artística que muito poucos terão reparado mas que não escapou ao Marques...
http://steamcommunity.com/profiles/76561198021771866/screenshots/

A tomar Agia Marina
http://steamcommunity.com/profiles/76561198021771866/screenshots/

O carro que o Sá destruiu em Spa no GTSeries
http://steamcommunity.com/profiles/76561198021771866/screenshots/

A festa no Marquês que nunca aconteceu
http://steamcommunity.com/profiles/76561198021771866/screenshots/


Diz o Russo "tira agora a fotografia que eu estou a fingir que não reparo (e a fazer força para salientar as veias do meu bicipe)"
http://steamcommunity.com/profiles/76561198021771866/screenshots/


O que uma granada faz num briefing antes de treino CQB
http://steamcommunity.com/profiles/76561198021771866/screenshots/


O Castelos no barbeiro (vulgo decapitador)
http://steamcommunity.com/profiles/76561198021771866/screenshots/


O Sá na reciclagem: meta o lixo no lixo
http://steamcommunity.com/profiles/76561198021771866/screenshots/


251
Arquivo Forum / Re: ArmA II e III - Quero dar uns tiros!!
« on: May 20, 2013, 08: 04 »
3 dias sem conseguir entrar aqui no Forum. Assim é dificil viver.
sexta-feira estava a ser uma bela jogatana mas infelizmente tive que sair. No sábado, um special squad (SS) de 4 elementos foi destacado para uma missão altamente dificil e importante.
Foi do best 4 manfios a meterem bala em tudo o que mexia e em limpar terreno até um gajo olhar para o relógio e ver que eram...3 da manhã!!!!!
muito bom

252
Geral / Re: PTSims sofre novo ataque....
« on: May 07, 2013, 18: 29 »
Eu por mim avançava com guito mas para que o meu não seja em vão, sugeria que se fizesse uma acção de recolha. Como sei que a boa vontade pode caber a poucos, acredito que de uma forma mais convidativa se poderiam juntar os euros necessários. Afinal anda por aqui muita gente.
Pensem em algo do género como várias actividades de vários jogos em simultaneo no mesmo dia ou semana, tipo All Day Activities:
 - uma prova automobilista em rFactor do tipo das que se vão já fazendo, seja Funrace, seja Hotlap, ou seja até um mini-campeonato. Em qualquer delas com um pequeno preço de inscrição;
 - mesma coisa para o Race07;
 - mesma coisa para os Rallys;
 - mesma coisa para todos outros simuladores automobilisticos;
 - mesma coisa para o servidor de Arma3. Uma sessão com missões, aqui também com preço de inscriçao;
 - mesma coisa para todos outros jogos que fazem parte desta comunidade;

   Mais, venda de umas t-shirts (nao sei se a malta gosta disso). Façam um esboço e coloquem à sondagem para ver quem quer;
   Mais, apurem o custo anual do Servidor e todas as demais despesas. Vejam os proveitos que têm tido. Criem mais campeonatos pagos e eventos especiais pagos (nem que seja algo muito simbolico) e aumente-se ligeiramente o preço de inscrição dos já existentes. A vida está cara para todos mas uma infima diferença será suportável e a malta se gosta disto tem que zelar pelo seu bem-estar.

  No que me diz respeito, terei todo o gosto em inscrever-me em quantas possa participar e em ajudar com apoio.
  Acho que está na hora de uma mobilização para tornar o PTSIMS e TODOS NÓS mais seguros!

  Contem comigo.

253
Arquivo Forum / Re: ArmA II e III - Quero dar uns tiros!!
« on: May 01, 2013, 21: 57 »
Numa tentativa de tentar ludribiar os americanos, o Eng. Castelos apresentou recentemente outra viatura, a segunda do projecto, depois de a anterior ter causado a polémica já conhecida. Ao que se soube, a empresa americana não avançou qualquer nova verba e o Eng Castelos teve que remediar como pôde.

Os americanos já reagiram tendo enviado o seguinte mail a Eng. Castelos: DEAL OFF. GOING TO SUE YOU!

Entretanto em outra noticia nada relacionada com esta, um produtor de moscatel participou o roubo da sua carrinha pick up que continha 5 garrafões de moscatel.

254
 Bem, tenho a dizer daquilo que foi a minha primeira corrida "oficial", isto depois de ter conseguido milagrosamente ligar online apenas 10 minutos antes da prova

  - agradecimentos especiais ao Viterbo e Castelos que perderam uma hora comigo em apoio informático;
  - boa disposição por todos os lados (não ajuda a fazer curvas  :biggrin: :biggrin:)
  - a terminar ambas corridas (uma grande vitória pessoal) e não foi em último (nao quero saber se andaram de marcha a trás ou se foram à box beber um café com o Cloney ou outras mariquisses...)
  - grande participação da novíssima equipa ORS;
  - não fosse o toque na 2ª curva e quem tinha ganho era eu, ahhahahhahahaha
 
   Em suma, gostei à brava, só foi pena não ter tido um parceiro à altura para rolar comigo e discutir o acesso à Uefa.
 

255
Arquivo Forum / Re: ArmA II e III - Quero dar uns tiros!!
« on: April 17, 2013, 13: 56 »
Treino de CQB ontem numa palavra?
FOIsimplesmenteBRUTAL (uma palavra)

Assim faz todo o sentido jogar, transportando para outra realidade (ainda que virtual) tudo aquilo que do jogo se pretende.
Com excelente orientação dos TL isto vai.

A eles e a todos os outros os meus agradecimentos!

p.s. Ninguém filmou?? é que assim torna-se dificil explicar à mulher que não estivemos na caserna a mamar jolas e também podiam utilizar os videos para quem nao participou ficar com uma ligeira percepção e saber depois aplicar um dia mais tarde com maior facilidade de integraçao.

Pages: 1 ... 15 16 [17] 18