Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Nuno Rodrigues

Pages: 1 [2] 3 4 ... 17
16
melhor ainda: https://youtu.be/0lDiAUno6go

 bela diversao, ainda q com muitas peripecias, mas é bom para relaxar um pouco. Obrigado a todos.
abraço

17
Report:
Qualify: Quando vi a penalizaçao de drive trough, nem me esforcei no qualify.
Race: arranco tranquilo subindo muitos lugares. A corrida prometia, mas havia que ir à boxe cumprir a penalização e ficar fora da animação.
         Como já não tinha créditos nem moedas nos bolsos, num campeonato que me obrigou a procurá-las por todos os lados, revirando os sofás, vendo na carteira da mãe, na mesinha de cabeceira do pai, no carro, virando o porquinho mealheiro ao contrário, nesta corrida não havia mesmo mais de mim para dar.
   Acabou como começou e como sempre foi.
   Dos piores campeonatos que já realizei, quer por erros próprios quer por erros alheios, acima de tudo ficando sempre fora da zona de acção.

  Parabens aos grandes vencedores e a todos os participantes bem como suas equipas.
  As minhas desculpas a quem prejudiquei.

 
   

18
 Bom, faltava mais esta!
 Depois de uma corrida inteira a "levar" como David Santos (que corridão que o David fez!! Um exemplo de condução, persistencia, paciencia, sabedoria. Claro que se ele pesasse menos 80kg nad adisot tinha acontecido), a dois ou tres minutos do fim, conection lost.
 Curiosamente isto aconteceu tabmem em practice e em qualify e ja a semana passada tambem. Alguem tem ideia??
 
 Entretanto, Ricardo Fernandes, temos um toque ambos. Nao me lembrei no fim disto (e até estivemos a conversa). Tentei ficar o mais por dentro possivel mas acabei por sair largo pois pensei que ja tinha passado (sai mais lançado da curva). Ainda assim, devia ter facilitado mais ainda. Desculpa por isso :-((

19
Epá, estou a ver que hoje consigo fazer Top 10. :biggrin:

epah, tou a ver que hoje consigo fazer top 9

20
 finalmente uma corrida em que pude treinar de véspera 30 minutinhos.
 qualify: quase a chegar ao 1.29 mas errozito estragou a coisa. Contudo muita gente em tempos similares. Era hoje que ia haver uma boa corrida!!!
 race: bom arranque, muito cuidado para nao tocar nos da frente. Sigo em 14º e.... outra vez azeite, na segunda curva da 1ª volta.
   Três horas depois, começo a chegar junto do pessoal, e la se foi tendo uns momentinhos até que outra vez do mesmo. Tecla ESC que sair do trabalho à pressa, vir a correr, preparar tudo, ter o jantar ali ao lado e o descanso e a familia e tudo resto e.... pah.
 dão um doce a criança e tiram-no da boca ainda mal lambeu os dedos.

21
 Report,
 qualify: sem uma volta "limpa" que fosse, ficou um pouco aquém das expectativas
 race: um arranque agarrado ao chão, mas depois recuperando um pouco, entrei no grupo da frente. Uma fantástica luta com o Tiago Gouveia durante um par de voltas, e ao mesmo tempo que nos aproximavamos dos que seguiam na nossa frente, fazia antever uma fantástica noite.
  O 10º lugar que ocupava então e que defendia com unhas e dentes do Tiago (e de mais alguém que já vinha também à espreita), dava para renovar contrato com KFC para mais 10 anos...
  Depois quando até estava mais solto, faço um pequeníssimo erro. Mais adiante, na curva mais fácil do circuito, a T-última, perco a traseira do Lambo (nao dormi a noite toda a perceber como isso aconteceu) e acabei por lixar o carro todo... e o David que naquele ponto cego da curva onde eu estavas todo atravessado, nao pôde de todo evitar-me e muito menos eu a ele :-(
  Antecipei a paragem nas boxes pois o carro estava impraticavel. Por esse motivo decidi colocar medios e fuel para nao mais parar.
  Fiquei muito mais lento mas talvez desse para ganhar com as paragens dos outros.
  Aos poucos assim aconteceu. Fui subindo uns lugaritos, e acabei em 20º, enjoado de tanta bandeira azul.
  Fica um sentimento amargo (e a certeza de que a pressão sobre mim aumenta. O contrato, o contrato, ou acabo como o Luisão...)
  Parabens a todos que participam, ao José por esta vitória e uma vez mais, bom campeonato a todas as equipas e seus pilotos em nome da KFC Racing Team.
a

22
Report:
Qualify: A ver os tempos do outros e a perceber que sou bem rápido...até ver os tempos dos outros!
Corrida: boa partida, mas um toque logo no inicio é sempre aquela coisa. Já faz parte cá do pedaço (mas a sério, já chega, tá? de dar e de levar  :friends:) Depois vieram umas lutas interessantes, justas, leais e bem divertidas.
Bom teste.
 Venha um campeonato tranquilo e com muito fair play. Divirtam-se!

23
 hiper super mega lento até começar a corrida 2 onde estranhamente comecei a conseguir seguir um grupo interessantissimo a lutar pelo top10.
 Mas como nao ha milagres, manter aquele ritmo nao iria ser facil e acabei por fazer um erro.
 Ainda assim vieram outros compinchas e deu para ser interessante noite.

 O campeonato deixa um misto de agridoce.
 Doce pq este é um carro mt giro e que dá corridas fantasticas e a mistica de traçados portugueses foi um mimo adoravel da PTSims. Por mim, este poderia ser mais um a fixar no calendário, talvez quem sabem num outro molde (tenho uma ideia para isto, caso a Organização tenha interesse), pois pareceu-me demasiado carro em pista.
 E dai vem o agri: parece-me que houve demasiados incidentes e acidentes. Não ha necessidade. Há que ter um pouco mais de calma. E talvez menos carros em pista. Outra parte do agri é o facto de ter tido q faltar a duas provas e nas duas primeiras fui vitima de alguns "azares".

 Parabens aos vencedores, à Organizaçao e a todos quantos participaram ;-)

24
Apresentação / Re: Apresentação Nelson Lira
« on: August 31, 2018, 21: 07 »
 Nelson Lira é um daqueles nomes que não pode nem é dissociado da Comunidade PTSims.
 E se uma comunidade vive da permanente necessidade de sangue novo, para colmatar aqueles que se vão reformando ou os que entram e saem com alta rotação porque ninguém sabe, são os "veteranos" que dão o bom core a qualquer lugar.
  Só com a manutenção de um nucleo duro é possivel subsistir, mas mais importante alicerçar uma comunidade, cimentar laços de amizade, asfaltar as melhores sessões de camaradagem para sim racing e outros bons momentos online. Muito melhor que correr com "estranhos".
  Venham muitos mais exemplos como este teu Nelson e que muitos mais cheguem a veteranos e venha a próxima década ;-)

25
 Nao sei se ainda alguem vai ler isto de tão longo que ja vao os reports aqui. Só por isso já é um campeonato vencedor.
 Vou ser curto porque longo ninguem (quase) lê metade sequer.
 Qualify deu para treinar (as minhas desculpas aos que ficam ofendidos com isto, mas aquela coisa que se chama vida, ocupa bem mais uns do que outros, pelo menos em algumas fases da vida, mas prometo que para o próximo ja vou treinar - começo ja hoje), mas sempre a tentar compreender os efeitos brutos da travagem do clio
 A minha corrida 1 e 2 seriam para aproveitar os erros dos outros e com sorte ter uma lutazinha com alguém.
 Não tive sorte em ambas e acabei a embater em pilotos acidentados ou acidentar-me pessoalmente.
 

 Ao Mario Peixoto as minhas desculpas mas o meu carro ja vinha "atravessado" faz tempo e arrastava-me penosamente para a meta (por acaso ele até estava mehlor nas curvas para a direita...). Deveria ter abandonado mais cedo. Desculpa Mario.

  Ao Paulo Sousa, temo efectivamente que devemos esclarecer. Quando referiste no chat que poderia ter facilitado desde a chicane, fiquei com a sensaçao que tal nao era bem assim e tive que ir ver o replay.
 DE facto quem segue atrás de mim desde a chicane é o meu colega Sandro Pinho. Nesse isntante tanto ele como eu facilitamos a passagem ao 1ºclassificado.
 Depois dai em diante é sempre a abrir até ao fundo da pista. Tu vens ainda tão afastado de mim que nesse local da pista nem te vejo, senao o meu colega.
 Quando vejo que efectivamente estás a chegar-te (sim pq estou a ver-te pelo retrovisor a vires aproximando-te em plena acelaraçao de ambos os carros, portanto com bastante espaço ainda) e vens a fazer sinal de luzes, na entrada para a ultima curva da ultima volta, levanto o pé para te deixar passar, algo que nem havia necessidade, pois ainda havia distancia a mais entre nos, e nem tu estavas a ser tao pressionado assim por quem vinha atrás, nem eu o tinha que fazer pois na saida da curva (a ultima) conseguirias passar-me. Mas lá está, a corrida acabava já ali.
  Infelizmente acabei por bater no muro e cambalhotar A`tua frente. E com isto perdeste o segundo lugar e eu 3 posiçoes (pois, parece que eu também estava a competir ;-)
  Resumindo, Paulo, as minhas desculpas pelo incidente, agora há que pelo menos ser razoável a analisar as coisas e a descreve-las: não foi desde a chicane que poderia ter facilitado. Quem ler isso nao vai ter ideia do que se passou.
   Os pilotos a serem dobrados têm que ter cautelas, mas nao têm que sair da sua tragectoria. Esse foi o meu erro. O de querer facilitar.
 

26
Arquivo 2007-2019 / Re: Fun Race: GT Legends @Targa Florio
« on: July 25, 2018, 23: 17 »
 Report:
 Bem vou tentar ser curto o que para fazer o report para uma prova com 1 volta só, não vai ser facil  :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin:
 Resumindo, foi a prova com mais gargalhadas, com mais animação, com mais ui ui uis, com mais frases acerca de uma pista que alguma vez ouvi.
 Melhor noite do ano e deve ser dificl de bater até dezembro.

 obrigado malta

 p.s. proponho esta a ser um GP Anual da PTSims :paint2:

27
- Equipa: KFC Racing Team
- Carro: Porsche 911 GT3 R
- Nome e GUID Piloto: Sandro Pinho / 76561197999329577 + Sergio Miranda / 76561198337711388
- Pintura Personalizada: sim
- Números: 13 + 14

   EDIT:
   Mais um KFC a juntar-se para assim serem 2 parelhas, ou um par de bandarilhas se preferirem:
   Rectificado acima ;-)

28
 Enfim, terminou. Sabor agridoce por ter terminado, sabor agridoce ao longo de todo o campeonato.
 Não é segredo para ninguém. Adoro estes carros e estas pistas old school.
 Houvesse sempre disto e estava sempre lá batido (e de vez em quando fazia uma de Gt´s ou outra cena, ou seja, invertia as coisas)
 
 Este foi um campeonato onde treinei mais no pré-campeonato do que no durante.
 Por vicissitudes da vida, cheguei sempre muito em cima da hora, muito cansado (especialmente nas 3 ultimas provas), e com os niveis de concentração longe longe do ideal, que me levaram a cometer muitos erros (demais).

  Ontem nao foi excepção e com consequências novamente para o Ricardo Fernandes. Depois de deixar a porta aberta para ele passar (a titulo de recompensa do toque da semana anterior), quando pensei que ele ja tinha passado, curvei e...dei-lhe outro toque.
  Daí em diante foi sempre de consciencia pesada e a errar pelo caminho até que cheguei a um ponto em que levantei o pé para esperar por ele e pelo Mario Peixoto que o trazia a reboque, e até devagar (tão devagar), acabei por errar, felizmente desta vez sozinho.
  Muitos outros erros plo caminho.
  Espero que se repitam mais e mais campeonatos destes.
  Espero tambem que a maioria se tenha divertido ao maximo e disfrutado de toda a excelente organizaçao (mais uma) da PTSims.
  Parabens a todos.
  Parabens Ricardo Fernandes pela tolerancia, persistencia e preserverança, apesar de tudo.
  Parabens Ricardo Moreira, esta foi para ti

29
 Pois é Ricardo, concordo contigo, foi mesmo daqueles momentos em que o universo junta no mesmo milesimo de segundo, dois objectos em direcçoes diferentes. De facto tu vais na tua linha e nao me ves, como eu vou entrando devagarinho e tbnao te vejo. Dois campos de visao mortos.
 

30
Se o patrão sabe que eles andam a brincar com os bólides de milhões de euros, em plena corrida...
Ao estilo Sena e Prost, para ver como sempre com o som bem alto

https://youtu.be/ucm0AksjZO4

Pages: 1 [2] 3 4 ... 17