Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Paulo Teixeira

Pages: 1 2 [3] 4
31
PTSims Rally Series 2014 / Re: PTSims Rally - Suécia
« on: February 05, 2014, 11: 44 »
Houve alguma mudança nas regras?

Boa noite a todos.

Apos o primeiro rally do campeonato foi pedido algumas opiniões no sentido de mudar ou melhorar alguns aspetos de modo a tornar os campeonato mais aliciante.
Pois bem apos de reunir estas mesmas e por em debate com a administração decidiu-se por alterar as seguintes:

Damage: passar de SAFE para REDUCE e com acumulação

Pass: manter a pass em todas as sessões oficiais no entanto durante as varias etapas será disponibilizado um tópico com os tempos disponíveis para os pilotos ir atualizando

Service pack:
SS1: true - service pack
SS2: false
SS3: true - service pack
SS4: false
SS5: true - service pack

SS6: true - service pack
SS7: false
SS8: true - service pack
SS9: false
SS10: true - service pack

Estas alterações têm efeitos imediatos já a partir do próximo rally da Suécia
  ;)

32
PTSims Rally Series 2014 / Re: PTSims Rally - Monte Carlo
« on: January 31, 2014, 17: 33 »



33
Automobilismo Real / Re: WTCC 2013
« on: November 03, 2013, 13: 37 »
Excelente corrida do Tiago, muito certinho e com bom andamento. Pela 1ª vez um pódio só de Hondas que já é sinal de algumas melhorias no desenvolvimento dos carros.

Agora é esperar que o Tiago repita o resultado em Macau  :biggrin:

Destaque da 1ª corrida para a "luta" nas ultimas 3 curvas entra o Muller e o Chilton  :lol: :lol:


Edit: deixo aqui a 1ª corrida.. em espanhol  :biggrin:


34
O Bernardo Sousa partilhou na pagina dele logo no dia do acidente o que se passou, se repararem quando ele entra para a curva o carro da um solavanco.. foi um pneu que rebentou e partir dai foi o que foi.

Muita gente comenta que a nota diz 4º, e ele entra em 6ª e perde o carro por isso.. Num grupo de RBR comentávamos o acidente e falamos da mesma coisa. O próprio Bernardo Sousa que também pertence ao grupo , esclareceu o acidente e deixo aqui o seu comentário:

"Malta, obrigado pelos vossos comentarios... Percebam uma coisa, antes de mais isto nao é um jogo de computador mas sim vida real, em segundo lugar as notas sao para cada piloto, e cada um usa aquilo que se identifica e nas quais as minhas sao de 1(curva fechada) a 5(curva aberta) e nao a velocidade de caixa utilizada na curva (isso nao se usa nem faz qualquer sentido ainda para mais qunando se faz apenas 2 passagens de reconhecimentos) o carro vinha em 6 velocidade no limitador ou seja 168km/h. quanto ao que se passou as imagens sao claras para quem quer ver dai eu ter publicado o video, 1º porque nada tenho a esconder e 2º porque algo se passou. abraço a todos e vamos a luta."

35
Foi pena a fraca adesão. Acho que este desafio era muito bom na combinação pista/carro.

Bom trabalho Vasco  :good: , e siga para o próximo.  ;)

36
Como não tinha mais nada para fazer, gravei as ultimas duas voltas da minha luta com o Vitor.
Fica aqui o video:


37
Conversa da Treta / Uma cidade feita para brincar..
« on: June 07, 2013, 21: 42 »
A infância, uma das melhores fases da vida, passa demasiado rápido…

Este grupo de alemães, provavelmente pais de família, não devem ter aproveitado o suficiente quando eram crianças e resolveram criar uma mini cidade para brincar com carrinhos telecomandados, em Aschaffenburg.

Vê só a estrutura que eles construíram com camiões, tanques, reboques e muito mais!


38
Eu sou péssimo em hotlaps, muito por culpa de não saber afinar os carros.. ainda ;)

De qualquer maneira é bom para aprender, decontrair, conhecer outros carros e pistas e tar no paleio no TS enquanto nos espetamos numa curva porque estamos a testar os limites (há casos que são pura azelhice mas nunca me aconteceu  :whistle3: )

De qualquer forma, as hot laps preenchem a lacuna.  :victory:

Tiago onde eu aprendi a maior parte das coisas foi nas Hotlaps, pois lidas com todo tipo de carro e pistas e podes sempre arriscar mais, bates.. recomeças  :biggrin: . Para alem que ha sempre malta pronta a ajudar, nao custa nada. Basta apareceres no TS ( sala KFC sempre disponível ) e a gente ajuda.  :biggrin:

39
Automobilismo Real / Re: FIA GT Series 2013
« on: April 09, 2013, 00: 04 »
Video produzido em Nogaro, aquando da 1ª ronda do campeonato FIA GT Series pela Team NovaDriver. Vale apena ver, espectacular!  ;)


40
Automobilismo Real / Re: FIA GT Series 2013
« on: April 01, 2013, 16: 47 »
"Team Novadriver vence categoria PRO-AM na corrida principal da jornada dupla do FIA GT Series em Nogaro
A equipa vencedor da corrida e da classe PRO-AM acabaram por sofrer uma penalização de 30 segundos por terem cumprido a troca de pneus e de pilotos com o motor do seu Audi R8 LMS Ultra a trabalhar, o que é proibido pelos regulamentos.
Assim, o Team Novadriver e os seus pilotos, César Campaniço e Carlos Vieira, conquistaram a vitória na categoria PRO-AM, saindo de Nogaro na frente da classificação da sua categoria."

Uma boa noticia  :biggrin:

41
Automobilismo Real / Re: DTM 2013
« on: March 28, 2013, 15: 11 »
Isto passa onde?

Se te referes a transmissão televisiva penso que vai passar na sporttv, no ano passado era assim se não estou em erro. 

42
Tarmac Series / Re: Tarmac Series - Inscrições / Sign Up
« on: March 12, 2013, 13: 24 »
Equipa: KFC Racing Team
Team Manager: Sandro Pinho
Nomes do piloto no Plugin: Sandro Pinho
ID's dos pilotos no Plugin: 8895
Número: 46
Classe: S1600
Carro: Citroën C2 S1600

Actualização na inscrição da KFC

Equipa: KFC Racing Team
Team Manager: Sandro Pinho
Nomes do piloto no Plugin: Sandro Pinho/ Paulo Teixeira
ID's dos pilotos no Plugin: 8895/ 520020
Número: 46
Classe: S1600
Carro: Citroën C2 S1600 / Honda Civic R3

43
O mundo automóvel não para de surpreender. A história de Robert Huff, que ainda há meses estava radiante com a conquista do título no Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC), é o último caso inusitado nesta variante. O piloto inglês ainda não arranjou equipa para a nova época e já considera voltar ao seu país.

O problema surgiu com o anúncio da saída da Chevrolet, a sua equipa, do campeonato, no final da época. Huff era piloto oficial da marca que dominou a prova nos últimos anos e, mesmo tendo conquistado o título, ficou sem vaga para 2013.

“Adoraria poder defender o meu título, mas um acordo com alguma equipa no WTCC é, provavelmente, o mais difícil de acontecer. Estou a ter problemas para encontrar uma forma para continuar”, assumiu, em entrevista ao «Autosport» britânico.

A hipótese de regressar ao seu país e disputar competições internas é a mais forte, nesta altura, mas ainda há outras metas. “Adoraria correr no DTM ou nos V8 Supercars australianos. O BTCC também é algo que gostaria de voltar a fazer”, revelou.

“Algumas pessoas dizem: Oh, o BTCC é um passo atrás. Ok, no papel é um passo atrás, mas eu sou um piloto de corridas. Se alguém quiser pagar-me para pilotar um carro com o qual eu possa vencer, eu alinho”, garantiu.

Por causa desta situação, o fim de ano de Robert Huff tem sido menos feliz do que seria suposto. “Deveria estar a comemorar ainda, mas não estou. Tenho trabalhado duro para conseguir alguma coisa para o próximo ano”, referiu.

E ainda contou uma passagem curiosa: “Participei num programa de televisão e perguntaram-me quais os meus planos para o próximo ano. Eu respondi: Bom, não tenho nenhum. Então o apresentador questionou-se como era possível isso acontecer com um campeão do mundo e se estas coisas não deveriam resolver-se sozinhas. É claro que deveriam, mas infelizmente este é o triste estado do desporto motorizado nesta altura.”

 :shok:  :shok:

44
Tiago Monteiro conseguiu um excelente resultado na qualificação para a Corrida da Guia em Macau, com o terceiro melhor tempo na primeira qualificação e o quinto na segunda, que com a grelha invertida o coloca em sexto lugar na grelha de partida.

Monteiro revelou estar "muito contente com o resultado, aliás, toda a equipa ficou um pouco surpreendida. Nunca imaginámos chegar a Macau e dar luta aos Chevrolet, mas é uma excelente recompensa pelos meses de trabalho que tivemos até aqui". Na segunda qualificação, o piloto da Honda fez o melhor tempo na última volta, explicando que "tive tráfego nas primeiras duas e podia ter feito um tempo melhor, mas isto prova que conseguimos fazer uma boa gestão dos pneus, o que até se nota mais na corrida que nos treinos".

Tendo em conta a confusão que é normal instalar-se na travagem do Hotel Lisboa, Monteiro acredita que "é melhor partir mais à frente que atrás", mas na primeira corrida vai estar metido no meio da luta pelo título, para o qual Robert Huff deu um passo importante ao ficar com a pole position, batendo Yvan Muller por 47 milésimos. Monteiro conseguiu bater Alain Menu.  :biggrin: :good:

Para a segunda fase de qualificação, Alex MacDowall foi o décimo mais rápido, garantindo a pole para a segunda corrida, mas desta vez os três Chevrolet Cruze foram os mais rápidos.

O desatualizado SEAT Leon da Sunred foi novamente um obstáculo para um bom andamento de André Couto, que acabou por cair para 20º na qualificação.


45
Tiago Monteiro conseguiu o melhor tempo na sessão de testes do WTCC em Macau, com o tempo de 2m33,908s. O piloto da Honda ficou satisfeito com o tempo, pois "o Civic ainda é um carro difícil de conduzir, mas em comparação com o ano passado é um bom tempo. Felizmente Macau é um dos meus circuitos preferidos e pude atacar logo de início, mas ainda há muito trabalho para fazer".

Ainda assim, o piloto português adverte que "temos que ter cautela com os nossos adversários, pois a sessão foi interrompida pela bandeira vermelha do acidente do Darryl O'Young, e alguns pilotos podem não ter aproveitado bem os pneus novos".

A comprovar esta teoria, Stefano d'Aste foi o segundo melhor, a 0,620s, batendo Rob Huff e Mehdi Bennani. Gabriele Tarquini foi 5º, Alain Menu e Yvan Muller não foi além de 23º. André Couto, no SEAT Leon que Tiago Monteiro já guiou este ano, ficou com o 16º tempo, em 2m39,460s.

Parece-me um excelente sinal daquilo que o Tiago é capaz de fazer, embora o carro ainda não esteja a 100% ao gosto dele, e daquilo que se espera..e nem todos os pilotos como ele diz, terem aproveitado os pneus devido a bandeira... é sem duvida um bom resultado  :biggrin:  :good: