Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Paulo Teixeira

Pages: 1 [2] 3 4
16
Esta corrida correu bem melhor que o esperado, o treino foi uma dúzia de voltas e o setup nao estava bom. Nao sabia ao certo qual era o ritmo do pessoal e numa pista com tanta reta grande o Mclaren ia penar (pensava eu).

Na qualificação fiquei surpreendido por conseguir fazer a pole.

No arranque só me vinha a cabeça o que se tinha passado na semana anterior, foi rezar para que nao voltasse a acontecer  :rofl:
e ate parti bem, consegui abrir logo uma margem na primeira volta e la ia seguindo sem querer abusar muito dos pneus. Na 4ª ou 5ª volta (ou algo do género) o João Mariz despista-se na direita rápida no 3º setor e fica aos peões no meio da pista, só tive tempo de guinar e passar entre o carro dele e o muro (foi mesmo pelo buraco da agulha, até soltei uma pinguinha... de suor  :rofl: ) beijando lateralmente o muro que me empenou um pouco a direcção. Mesmo assim consegui manter o ritmo e ir alargando aos poucos a vantagem.
O resto da corrida foi ir gerindo o andamento e os pneus ate ao fim. P1 :party: :party:   

Parabéns ao Pedro e ao José pelo pódio, bem como ao resto do pelotão que vai mantendo uma grelha fantástica neste campeonato.  :drinks:

PS: quem foi o engraçadinho que no final da qualificação fez vote para me dar kick do servidor? acusem-se  :search: :hunter: :hunter:
só reparei hoje ao ver a live do Carlos  :lol:

17
Apesar da frustração, abandonei porque o carro ficou completamente destruído e impossível de guiar depois do choque brutal em EauRouge (tenho até a ideia que fiquei mesmo  sem motor) com o Sandro que estava mais ou menos parado lá para o meio devido a um despiste.
Obviamente que como todos nós quero acabar o mais à frente possível, contudo o que mais me tira do sério são abalroamentos... principalmente quando sou eu o causador deles. Já não me lembrava de estragar a corrida a alguém, contudo ontem fi-lo e para mim não há desculpa para estas situações. O CAI tratará de mim, contudo, a corrida que estraguei não é recuperável.

Odeio estas situações


Ricardo, não vou dizer que na altura não fiquei chateado ou melhor F#$%#$% mas são coisas que acontecem. Todos nos temos o risco de numa distracção cometer um erro.. ninguém gosta, principalmente, de estragar corridas a ninguém mas por vezes acontece.
A única solução seria corrermos com carros fantasmas.. tinha piada? para mim não!

Por mim ta tranquilo, não faço dos toques problemas.. problemas já bastam os pessoais.
A próxima corre melhor  :drinks:  :friends:

19
R: Grande luta com o Carlos Santos.. na primeira parte comigo a pressiona-lo e depois quando o consegui passar com ele a pressionar-me a mim. Os últimos 15min foram muito duros, ja nao tinha os pneus em grandes condições e a pressão era muita.. ainda fizemos umas quantas curvas lado a lado mas la me conseguia aguentar, como lhe disse no TS sem triple screen ( no meu caso ) nao é fácil ter a real percepção do espaço entre os carros e faço o melhor possível para dar espaço, mesmo com apps e guiando-me pelo som.. existe sempre para mim o chamado ângulo morto, nao nos tocamos em nenhuma vez, ha ali uma curva que pareço fazer defesa agressiva mas nao fazia ideia onde realmente estavas.
Quanto ao final, eu percebo que haja situações em que nao dá para deixar passar logo que se ve bandeiras azuis.. mas mais de meia pista para o fazer e ainda defender posição...
enfim fico-me por aqui que é melhor.

Obrigado ao Carlos pela luta, depois de um dia de cansativo de trabalho foi fantastico. Parabens pela vitoria!  :drinks:

Mário foi só mesmo o susto.. e depois um cheiro estranho que ficou dentro do carro  ;)

20
Eu venho pedir desculpa por um toque que dei ao @Julio Guimarães na T1, travei por dentro mesmo assim fiz tudo para deixar espaço mas ao tocar na banana interior o carro saltou e não tive direcção para evitar o toque.
Depois tambem ao @Pedro Lopes na travagem para a Ascari, eu nao sei se tocamos porque nao me apareceu nada, mas senti qualquer coisa no volante e depois vi os sinais de luzes.. se tocamos peço tambem desculpa, embora o toque ao acontecer ainda foi na fase de travagem a direito e eu mantive a minha linha (na minha perspectiva), ainda assim posso tar errado pois ainda nao vi o replay em nenhum caso.

o report faço amanha.

21
3 corridas, muita galhofa  :biggrin:

Posso ja adiantar de fonte segura que será este "carro" a utilizar na próxima fun. Ideal para atalhos ao estilo José Almeida  :lol:


22
Apresentação / Re: Apresentação Nuno Andrade
« on: July 31, 2017, 21: 47 »
Bem-Vindo!

23
A KFC já está inscrita com um Mitsubishi ;). (É o Mário). Podes trocar para o Mitsubishi ou mudar o nome da equipa

Não reparei que as duplas na mesma classe tinham de ir com o mesmo carro :sorry:. Fica a alteração:

- Equipa: KFC Racing Team
- Classe: RC2
- Carro: Mitsubishi Lancer Evolution X
- Piloto: Paulo Teixeira

Muda para Mitsubishi, Paulo. Assim podes partilhar o setup comigo, que eu vai ser só arrancar pinheiros. :D Ao menos tendo setup e colega de equipa a pontuar, já tenho desculpa para andar melhor um bocado e terminar os ralis todos. :beach:

Acho que vai ser é os dois a arrancar pinheiros :rofl: :drinks:

24
titleAssetto Corsa / Re: Assetto Corsa - Dream Pack DLC
« on: January 13, 2015, 16: 48 »

25
Apresentação / Re: Apresentação rauf
« on: September 09, 2014, 14: 40 »
Welcome  :drinks:

27
Deixo aqui um par de voltas da minha luta com o Mario Peixoto, a meio do 2º stint..



Assim da gosto  :heat:

 :good:

28
Automobilismo Real / Re: 24 Horas de Le Mans 2014
« on: June 11, 2014, 19: 52 »
" O Audi nº 1, pilotado por Loïc Duval, Tom Kristensen e Lucas di Grassi, e com o qual Duval sofreu um grande acidente, já não vai voltar a prova. A Audi vai ter que construir um novo chassis esta noite, de modo a que o carro possa tomar parte na sessão de qualificação de amanhã.

Quanto a Duval, o site alemão Motorsport Total avança que o piloto francês sofreu um corte no pescoço e tem uma ferida profunda numa perna. Duval não deve ter alta para pilotar em Le Mans e a Audi deve chamar Marc Gené, atualmente emprestado à Jota Sport, para se tornar o terceiro piloto do carro. "


No video em cima do lado direito do carro não é o Capacete dele e ele? Já nas fotos me pareceu...

Também me parece..

29
Automobilismo Real / Re: WTCC 2014
« on: March 19, 2014, 13: 49 »


Eles andem ai  :biggrin:

30
Qualificação: Ja nao me lembro, mas foi 12º ou 13º

Race1: Subi duas posições e andei o resto da corrida toda em luta com o Mario Peixoto, consegui ganhar-lhe o lugar na ultima volta e terminei em 9º. Grande luta Mario, respeito de parte a parte, e assim da gosto  :good:

Race2: Depois do arranque chego ao final do 1º setor e começo a receber bandeira azul  :unknw: nem sabia o que fazer, deixar passar todos ou manter-me e ser provavelmente desqualificado. Decidi manter-me.. passo na meta e deixo de receber a indicação, completamente distraído a tentar perceber o que se passou, esqueci-me de travar e embati forte no Mario que felizmente controlou bem o carro e penso que não perdeu nenhuma posição. Já falei com ele ainda assim fica mais uma vez o meu pedido de desculpa  :sorry: . Depois o resto da corrida fui ganhando posições e terminei em 4º. 

Vou deixar aqui um reparo, sem querer qualquer tipo de confusão. Quando me inscrevi no campeonato fui ler as regras, não sei se fui dos poucos ou todos as lerem, o que é certo é que se veem muitas as serem desrespeitadas. Inconscientemente ou não vejo por exemplo na qualificação andarem sem o pit-limiter ativado dentro da linha de box. Vejo que não respeitam a linha de saída de box e nem sei se reparam se vem alguém ou não. Vejo quem não respeita as linhas de marcação da pista, ir uma ou outra vez com as 4 rodas fora, até a mim me acontece.. fazer disso um habito já me parece um desrespeito. Isto se calhar para muitos pode não ser grave, mas se são regras é para serem respeitadas.. ou então nem vale apena existirem. Sendo isto Academy devia-se mostrar respeito por todos mas principalmente pelos mais novos e serem os mais experientes a dar o exemplo de conduta dentro da pista.
Não sei que situações mais graves se passaram pois não assisti nem fui ver o replay,  o que escrevi trata-se apenas do cumprimento ou não das regras, espero não estar a fazer uma "novela" pois não é essa a intenção.